Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 307077 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Tudo, tudo, tudo

Tudo aquilo, não era isso que eu esperava
Frio
Tudo isso não era aquilo que eu queria
Vazio
Tudo aquilo que eu queria era isso
Motivo
Tudo, tudo, tudo...
Perdido
Isto, aquilo
Armadilha
Atalho, caminho, partida
Esperança
Perdida
“É a vida...”

Inserida por luciomedina

Vi o seu rosto no meio da multidão um milhão de vezes, Estou me afogando, estou caindo, eu escuto a mim mesmo chamando !

Inserida por tainaramontes

ICH LIEBE DICH ( eu amo você)

Inserida por tainaramontes

Eu estou lá, quando você quiser olhe em volta, então você me verá não importa onde você está, se você me alcançar então segurarei você

Inserida por tainaramontes

Eu estou tentando te dizer, eu estou tentando te conhecer, eu estou morrendo para te mostrar, lutando para conseguir você !

Inserida por tainaramontes

I'll never let you go (Eu nunca vou deixar você ir)

Inserida por tainaramontes

Penso em você é uma canção que eu não consigo esquecer.
Penso em você é o livro de um amor que não se lê

Inserida por NatashaRoosevelt

Deixa eu viver essa paixão quente, tendo no dia a igualdade da saudade e de um algo mais;
São dores que vem e que vão no roubar de um sentimento, vendo que não é nada disso, deixando ser como é;
por quê se explicar se não existe esplicação, frustrando o momento do coração com lágrimas transbordante ao redor;
Chegando cedo você vê o prazer que nos rodeia não deixando-nos fugir;

Inserida por JULIOAUKAY

O amor creio eu, daqui a pouco não vai significar mais nada. .... É igual a palavra falada, que hoje em dia foi banalizada pela língua mal amada.

Inserida por JorgeMello

Eu deixo o meu coração bater por você, quantas vezes for preciso.

Inserida por AnneLimaPensadorahmK

E eu mesma, ainda estou me conhecendo.

Inserida por pollyanaroque

Sim, eu quero que dê certo, muito, tanto. E por isso não vai dar; quanto mais se quer, menos se pensa e mais cegos ficamos. Pra nós, pros outros.

Inserida por renatoclaros

Melhor que dizer um "eu te amo" sincero é ouví-lo.

Inserida por hosanaamaro

Eu vou te esperar, nem que seja por anos, mas que essa espera faça valer a pena.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

E quem disse que eu quero final feliz ?Tá bom assim sem final mesmo.Fica comigo pra sempre com esse sorriso que eu amo.

Inserida por angelikadiamonds

Deus me fará reconhecido e eu o farei Exaltado

Inserida por AndreBuenno

As letras que eu escrevo podem não estar na moda mas estão na bíblia !!

Inserida por AndreBuenno

Senhor obrigado pelo cama quentinha que eu tenho,nesses dias de frio rogo pois melhores acomodações ao seus filhos menos favorecidos.Amém

Inserida por AndreBuenno

acredita em rencarnação ? me empresta R$ 8.000.000,00 na próxima eu prometo que te devolvo

Inserida por Andrezax33

Parece que eu encontrei a estrada para lugar nenhum, estou resgatando memórias que estavam adormecidas, como um inocente sorriso que me lembro ter dado na infância, quando meus maiores medos eram os meus pesadelos. Estou percorrendo as pegadas que eu deixei, olhando para baixo, tentando encontrar vestígios que apontem meus erros, talvez eu tenha errado em ir para algum lugar e ter deixado lá o meu último suspiro, talvez não seja assim tão longe, o caminho de volta para as lágrimas de felicidade que desciam rosto abaixo, só preciso encontrar o cartaz de boas vindas e respirar fundo, assim tão fácil, como se fosse a primeira vez.

Inserida por frasesuol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp