Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Um dia vou olhar para trás e vou dizer: eu tentei, coloquei Deus na frente e fiz minha parte no agir. :)
Ore a Deus e aja, lute!
possa dizer que eu sou realmente um egoísta e que não liga pra ninguém por que isso me faz sentir vivo porque nessa vida todos nos vivemos uma ilusao de vida e morte assim eternamente
O primeiro à acreditar sou eu, eu vou além, eu tenho fé que tudo vai dar certo, eu consigo quando eu começo orando e agindo :)
Deus não se importa comigo de forma particularizada, senão eu estaria em melhor condição que você. Quem tem a semelhança de Seu Deus é assim para defendê-Lo.
E aquilo que parecia ser o fim, usei para fazer um começo, nunca desisti, eu sempre gostei muito de mim.
by/erotildes vittoria
"Chegará um momento ,eu sei vai chegar
bem diferente , melhor do que antes
Nada vai mudar o sol no meu peito
semi mutação , perpétuo conceito ...
...de ter voçê pra dividir comigo esta emoção
E nos seus lábios sentir o gosto de quero mais !" Trecho de " Tempo em mutação "
"Eu sou a palavra que Deus me deu. Portanto qualquer arma forjada contra mim, não esta indo contra mim, na verdade esta indo contra o Dono da palavra que decretou quem sou nEle."
— By Coelhinha
Minha cura é você!
Minhas loucura das frases.
meu olhos fechados,eu no quarto trancado a compor o amor.
A inspiração vem do tempo,meu tempo é você!
UM LUGAR
Procurando um ponto fixo.
Um Porto a me guiar, não que eu, não tenha minha própria rota, mas, sim um lugar onde te encontrar!
Sabe o que é estranho? Eu achei que fosse sentir falta dele. Eu achei até, em certo momento quando o silêncio dele me cortou, que haveria dor. Imaginei que doeria e que haveria uma música, uma sinfonia qualquer que embalasse meu choro, mas não houve. Não houve dor, nem sequer lágrimas! E eu, que achei que estivesse me apaixonando por ele estava apenas me apaixonando pela ideia de estar apaixonada por ele. Ele foi como um vento que passou. Não, vento não, porque as ventanias são intensas e desconcertantes e ele não provocava esse efeito em mim, por isso acho que no fim das contas, ele foi uma brisa.
"Deslumbrante" você disse, e eu calei.
Calei por ter perdido todas as minhas palavras bonitas e por você com certeza não merecer meias-palavras-quase-não-feias.
Então, minha boca se calou e a sua ainda disse muito. Meus olhos transbordaram e os seus seguiram o curso dos meus rios que desembocavam no oceano do meu coração.
D E S L U M B R A N T E
Você disse e me resumiu em 12 letras, enquanto eu que sou poeta e deveria tão bem entender as palavras, não consigo te resumir em 12 páginas. E realmente, não sei se deveria, você é tanto que um única palavra não te resumiria.
Talvez essa só seja a desculpa de uma escritora sem palavras, mas que mesmo assim se sente tentada a escrever sobre o menino que mantém o coração dela vivo mesmo fora do peito.
É que, em total honestidade, além de deslumbrante você se apaixonou por uma covarde.
E talvez por medo de errar ao te descrever, por não ser boa em certezas ou em exatas, prefiro a subjetividade em falar que você é tudo e nada.
Você é meu, se me permite dizer, e mesmo preferindo números pares, essa palavra monossílaba de três letras pareceu representar bem que para mim você é mais que um deslumbre e que isso pode representar tudo para mim e nada para os outros.
Você é real, é meu e tudo isso já me é bastante para te amar.
E logo eu que sempre amei metáforas, vi todas elas fugirem ao pensar em como escrever sobre minha vontade infinita de beijar seu sorriso.
Não só pelo sorriso, mas por tudo que ele representa.
Não se admira um único bater de asas de um beija-flor, mas sim o seu voo inteiro.
E ali eu me vi, tentando segurar o seu voo inteiro com meus dedos finos e tentando fazer meus lábios encontrarem o que é tudo isso que revira meu peito, que faz meu furacão no estômago perder a direção e meus cabelos parecerem bagunçados demais.
Mas eu não sei explicar tudo que se amontoa em meu pensamento ao te ver, todos os textos que fazem minhas mãos tremerem e todas as palavras que se engasgam me fazendo não falar nada, como se todas as penas de um beija-flor invadissem meu nariz e fosse impossível respirar e não sentir o teu perfume.
E quando finalmente eu o vejo seguindo para outra flor ou para o jardim de onde veio, eu mesma me descubro beija-flor e me enxergo voando em direção ao seu sorriso-flor.
Eu não conheço o amor
Não faço a menor ideia do que a paixão é
Não entendo os mecanismos de romancear
Você também não
Mas eu te conheço
Mas você me conhece
E eu conheceria todo o resto contigo
Sua mão seguraria a minha
Você andaria ao meu lado
Meus dedos enlaçariam os seus
Meus olhos te fariam companhia
Criaríamos o nosso próprio amor
Decidiríamos o que é o fogo da paixão
Faríamos o nosso jeito de romancear
