Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Eu não acho que existam muitas pessoas que possam experimentar
tanto sucesso no mundo sem ter alguns problemas com o ego.
Salomão com certeza não sabia
Esse pessoal do eu digo o que eu penso, eu sou assim e me aguente, do eu sou certo e o resto do mundo errado, do eu sou descolado e ninguém é melhor que eu, do eu sou melhor que os outros, do eu julgo qualquer um mas não posso ser julgado, enfim, dos alienados que se acham assim, uma novidade: a morte nivela todos por iguais. Um e cada um vão descer à terra com seus discursos e a única coisa que vão deixar mesmo é sua memória. Se vão ser lembrados ou não depende de seus pares, pois quem os ovaciona hoje são exatamente seus iguais. Cada um tem a plateia que merece. Podem significar muito, mas a história sempre nos contradiz dizendo que não significaram nada. Quem viver, verá.
Você pode viver sua própria vida e eu vou viver a minha
Eu nunca vou tentar mantê-lo para baixo
E mesmo se eu só vejo você por algum tempo
Eu estou apenas feliz quando você vem ao redor
E mesmo que o sol não brilhe
Eu estou quente o suficiente quando você estiver nestes meus braços
Contanto que estejamos juntos
Eu nunca tive a intenção de te causar nenhuma mágoa
Eu nunca tive a intenção de te causar nenhuma dor
Só queria te ver pelo menos uma vez sorrindo
Só queria te ver sorrindo
Chuva púrpura
Só queria ver você se banhando na chuva púrpura
E se eu não quiser cantar Purple Rain toda vez que subir no palco? Os fãs também não querem isso. É a minha música, são as minhas canções.
Eu fiz tudo que ela quiz,
Foi dia de actor e atriz,
Hoje eu já não sei ser feliz,
Já me arrependo do que fiz.
Eu sou filho de um sujeito muito pobre por aí/
Jogo bola para frente até parece uma Ary/
Do nada para algo realmente quem diria/
Posto foto numa boa e a legenda é na via/
Hoje assino realmente sou Chichava com orgulho/
Quando riam os seus risos eram apenas um barulho/
Agora choram querem um gajo estender seu pulso/
Deus me perdoa, faço isso por remulso/
Eu sempre achei que não era boa o suficiente pra você, quando na verdade, você é que nunca vai ser o que eu mereço ter.
Pode ter certeza,eu vou aprender deixar ir embora o que me entristeceu ,eu calada apanhei, pra jamais bater!!! Clorei,chorei sim...e não me arrependi de cada lágrimas que deixei cair.Vou encontrar coragem pra ir lutar pelo o que eu quero, e a paciência que eu tanto necessito pra entender que tudo tem seu tempo.Porque o dia que eu aprender realmente revidar, não saberei quem sou eu, sempre falei de paz!!!
“Verdadeiramente te Amo”
Não tenho dúvida nenhuma a seu respeito.
Eu tenho sim!!!… uma certeza absoluta que você é a mulher mais linda, e por mim a mais querida e amada de todo o universo.
Você fez morada no meu coração, você invadiu o meu ser!
Eu amo você com imensa, e profunda intensidade… sempre!
E eu me sinto feliz, e completo por ter a tua carinhosa, e adorável companhia.
É muito belo, confortável e prazeroso estar com você…
Poder sentir e tocar esta pele macia, e ouvir pequenos sussurros desta voz meiga… é um verdadeiro sonho.
Este seu jeito meigo e angelical, não… não existe nada igual.
Você representa tudo o que sonhei...Você representa... o pulsar do meu coração.
Por este intenso amor, não me canso de doar para ti… o melhor de mim.
Sempre estarei presente nas horas em que mais necessitar do meu carinho, e do meu intenso amor.
Quero te agradecer pelo amor… e quero sempre te oferecer o meu.
Quero dizer que toda sabedoria do mundo… se resume na entrega do verdadeiro amor.
Te Amo!
Admilson
Não tenho mais nenhum compromisso com aqueles monstros chamados seres humanos. Eu mesma me desprezo por fazer parte deles.
De todas as chaves do mundo eu só quero uma, aquela chave mestra que abre todas as portas do seu coração.
Eu convivo com o amor.. Eu convivo com a paixão.. Vivo fazendo poesias que vem do coração.. Estou acostumado com romance.. Estou acostumado com belas palavras.. Mas um simples "oi " seu me desmonta por inteiro perco a palavra e por um minuto penso que estou a sonhar..
O que vão nem sempre volta, como eu my nigga, Estou num way para ser eu se quiseres me siga, Quando evitas minhas cenas a minha família só te olha, É minha sombra numa água upss realmente nunca molha,
Sim sou louco rs , Não tenho vergonha de falar .. A pesar de ser diferente de vocês , Eu faço as mesas coisas que você sendo q .. , Não penso igual a vocês , Não pratico os mesmos atos igual a vocês.
