Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 306037 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Sei lá… Vai que um dia desses a sorte bate e eu te esqueço.

Inserida por biancavasconcelos

Cá estava eu sem companhia, liguei para a solidão e ela veio, gostou e não quer mais ir embora.

Inserida por SuzanaCarneiroSoares

"O ser humano me apavora. Não que eu seja melhor que alguém, não sou, não. Mas quem é meu amigo é meu amigo. Não finjo amores. E não passo a perna, não sou mascarado, minha diversão não é falar mal de você e depois fazer coraçãozinho com a mão. Se eu não vou com a sua cara ou não concordo com as suas atitudes, vou te respeitar, ser educada e ponto. Acho muito triste quem vive a vida alheia."

Inserida por biancavasconcelos

Amo e não sou amada.
Não reclamo consigo entender,
Sou persistente e apaixonada.
Ah! como eu amo voce!
O tempo vai passando,
meu amor aumentamdo
muito mais.
Não me peça pra deixar de te amar,
não sou capaz.
um dia voce vai entender,
o motivo por eu ser assim.
voce pra mim continua ser
o bebe lindo que nasceu de mim.

Inserida por dircemel

...Sou intensa no que falo,
No que sinto e no que vivo
E por isso eu rabisco
Apenas o que sou...

Inserida por Nanevs

Eu não preciso de mil motivos pra sorrir, você já o suficiente

Inserida por amor-por-vc

Quem ouve o meu silêncio
Quando eu grito calada?

Inserida por Nanevs

[...] E mesmo se continuar chovendo eu vou estar aqui pra te aquecer, mesmo se o mundo inteiro cair diante de ti eu vou estar aqui pra te ajudar a segurar, e mesmo se todos te virarem as costas eu vou estar aqui pra te oferecer todo o meu apoio, e mesmo se tudo der errado eu vou estar aqui pra olhar no fundo dos teus olhos e dizer sempre que “Vai ficar tudo bem”. Quem não passa por uma fase ruim, quem não tem problemas, quem não enfrenta uma dificuldade, mas nem todos resistem a isso, nem todos tem forças pra lutar, pra se levantar, pra recomeçar, isso sim é que é entrar em um beco sem saída e sem volta. Eu vou estar aqui sempre, pra te proteger de tudo, de todos e principalmente de você mesma, não vou deixar que sua imaginação crie fantasias loucas, não vou deixar que seus sonhos morram, não vou deixar que você desista, pois poucos tem o que você tem, alguém que te ama de verdade e vai está contigo em todas as horas.

Inserida por PedroHugo10

...Se eu morrer...
Não se deixe entristecer
Nem ouse por mim chorar
Porque estarei sorrindo e cantando
Por onde a morte me levar...

Inserida por Nanevs

Se eu morrer...

Se eu morrer...
Quero comemoração
Não o clima de velório
Quero fogos de artifícios
Um samba canção me homenageando
Cerveja gelada para acompanhar
Uma bandeira do meu time para eu levar
Brincadeiras a minha volta a me velar
E sorrisos por finalmente eu me libertar...

Se eu morrer...
Não se deixe entristecer
Nem ouse por mim chorar
Porque estarei sorrindo e cantando
Por onde a morte me levar...

Se eu morrer...
Estarei partindo feliz
Por saber que aqui não é meu lugar
Porque aqui nunca fui feliz
E me sinto egoísta por não agradecer
A vida que eu tenho e que me cobram
Louvar a Deus a todo instante
Pela minha saúde constante...

Se eu morrer...
Terá enfim chegado ao fim
A grande misão que me foi destinada
E com a qual fui predestinada
A viver num tempo que não gosto
E por isso me confundem com amarga...

Se eu morrer...
Não faça drama por mim
Porque o morto é reposto
No novo que vai nascer
E o tempo te fará me esquecer...

Inserida por Nanevs

Chega mais você,
Alcanço os teus sinais
Que você os dê
E não espere mais

Eu sou assim meu bem
Cê tem que demonstrar
Não eu não estou afim
De ter que adivinhar

Caia na real
Eu ia saber?
Você sabe tudo
O que eu já passei

Rebolei no amor
Mais que bambolê
Tenho o direito
De te questionar

Se quiser carinho
Então, venha buscar
Conquiste um cantinho
Para começar

Chega com jeitinho
E então você verá

Inserida por AndressaRodrigues

[...] E hoje eu estive pensando, tão profundo, estive imaginando, tá tudo tão confuso, estive fazendo cálculos, nem sei se estou nesse mundo, queria ser uma árvore, mas nem sei se daria frutos, o fato é que me falta coragem, me falta um colo, me falta um aconchego, me falta aquele olhar, me falta àquela palavra, só não me faltam escolhas, mas de todo jeito vai faltar sempre, vai faltar o meu interior dizer aonde eu devo ir.

Inserida por PedroHugo10

[...] E hoje eu estive pensando, tão profundo
estive imaginando, tá tudo tão confuso
estive fazendo cálculos, nem sei se estou nesse mundo
queria ser uma árvore, mas nem sei se daria frutos
o fato é que me falta coragem, as vezes me falta coragem .

Inserida por PedroHugo10

No dia que eu vi o rosto do meu filho, descubri que tinha uma coisa em mim que não conhecia chamada AMOR.

Inserida por hugoleeonardo

Rutilância no olhar, você sorriu pra mim, seduziu. Quimera, eu sonhei primavera, em você florir, abruptamente fera, você fugiu de mim, quem dera ter você aqui.

Inserida por marcosrioscompositor

Por você? há,por você sim, eu voltaria no tempo só
pra reviver aqueles momentos tão nossos,e fazer diferente,quem sabe teria evitado tantas coisas ruins,
será? não sei.Mas tentaria fazer daqueles momentos sim,mais felizes,inesquecíveis,se tivesse em mente,que eles podiam ter um fim,porque depois de um tempo percebemos que o pra sempre,faz parte só da nossa imaginação.Já nem dói mais.Faz parte.
Mas não renuncio,me controlo e digo pra mim mesmo que não é assim.Que não pode ser,que se foi,e não volta.O tempo.

Inserida por OrlenPessoa

Eu digo e repito: o amor é perigo, e perigo maior é viver sem amor.

Inserida por Ronialves

" Eu só levo da vida, a vida que eu levo!"

Inserida por AndreiaMaas

Eu aceitaria ter qualquer pessoa pela metade, menos vc...É que seria doloroso demais querer e não poder me doar por inteiro.
Tenho meu coração aberto, ainda que marcado pelas feridas que a vida lhe trouxe. Isso é o que o torna forte, rico, único.
Não sei se o nosso tempo passou ou se ainda é cedo demais e ele esta por vir. Só sei que me sinto perdido entre esses dois marcos, mas com a certeza de que o meu tempo é agora.
Ser feliz é fácil, mas é preciso se permitir... Permita-se!

Inserida por mvbalcantara

Posso dizer o que penso agora, amanha quem sabe posso dizer o que penso de você.Eu só quero viver feliz,aproveitar a cada instante junto com quem realmente me compreende e me aceita, que esteja sempre comigo.

Inserida por RICARDORALPH2012