Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 306420 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Quando você diz que vai acontecer "agora", O que exatamente você quer dizer? Veja eu já esperei demais e toda minha esperança se foi

Inserida por FrasesBandaTATU

Eu nunca esquecerei você, mas eu vou embora. Eu sempre te respeitarei e a vida continua. Eu nunca esquecerei você, eu nunca esquecerei você.

Inserida por FrasesBandaTATU

Eu te dei o meu respeito, eu te dei honestidade Por que você tem que tomar essa rua de sentido único?

Inserida por FrasesBandaTATU

Leve de volta tudo o que eu disse com raiva

Inserida por FrasesBandaTATU

Eu vou me apegar à memória Agora que você e eu somos história E o por quê, nós nunca saberemos

Inserida por FrasesBandaTATU

Eu estou retornando, já era tempo Cedo ou tarde nos seus olhos Eu não podia acreditar que todos os segredos e mentiras

Inserida por FrasesBandaTATU

Eu continuo fechando meus olhos mas não consigo tirar você da minha cabeça

Inserida por FrasesBandaTATU

E aqui eu me pergunto onde tudo deu errado

Inserida por FrasesBandaTATU

Só você sabe O quanto eu quero você.

Inserida por FrasesBandaTATU

Posso não ter tudo que eu quero mas o pouco que tenho valorizo.
Posso não estar onde quero estar mas Deus abençoa onde quero chegar .

Inserida por Ronialves

Eu sempre serei Sua inimiga perfeita

Inserida por FrasesBandaTATU

Eu chorei por você no chão da cozinha, do quarto e da sala, debaixo do chuveiro onde a água se misturava às minhas lágrimas. Num luto que parecia que nunca acabaria e cada dia era eu vivendo sem viver. Morrendo sem poder morrer. Em dias queria te apagar da minha vida pra nunca mais voltar a te ver, em outros, pedia que o tempo passasse e acontecesse algo que me levasse até você. Mas é como querer apagar os beijos que estão como tatuagem na pele. A cada semana uma nova promessa que eu me fazia e a cada semana nenhuma delas se cumpria. Por que a cada dia existia dentro de mim um vazio que gritava constantemente por você. Parada na rua, esperando ver em baixo de cada capacete sob uma moto o teu rosto. Mas não via, por que você estava a quilômetros de distância de mim, mas o meu coração te via em todos os lugares. Eu te procurei em mim e por isso me perdi. Quando eu finalmente encontrava uma saída, você mudava os planos, os sonhos e mexia na minha vida. Eu pensava que você era a pessoa certa, mas você virou o meu mundo de cabeça para baixo. Rasgou o meu orgulho e encheu de nós a minha garganta. Quantas vezes o meu coração foi posto à prova. Você me dava um sorriso e eu apagava todos os rastros do que estava sentido. E mais uma vez.. eu mudava meus planos pra ficar na sua vida.

Inserida por MarianacFreitas

Talvez eu seja feito de porcelana, por que a cada caída, eu quebro.

Inserida por pietrokiedis

O que eu posso fazer com essa solidão? O que eu posso fazer com o meu coração? O que posso fazer com a minha positividade? O que posso fazer com a minha negatividade? O que posso fazer sobre tudo? O que posso fazer sobre nada? O que posso fazer se todos meus amigos foram embora? O que posso fazer se todos meus amigos estão por perto? O que posso fazer num feriado? O que posso fazer num dia normal? O que posso fazer se eu tenho tudo? O que posso fazer se não tenho nada? O que posso fazer se sou forte? O que posso fazer se sou fraco? Você me deixou todas estas duvidas quando você se foi me dando um beijo e um abraço.

Inserida por pietrokiedis

Eu, a caminho do sono. Ele, "re_acordando" para vida. Os contraditorios do Criador. Boa noite aos que dormem. Bom dia aos que acordam

Inserida por dfelliphe

Eu quero ir para aquele lugar que não é aqui. Lá encontrar aquela pessoa que não sei quem é, mas talvez conheça.

Inserida por Xebeck

Pessoas morrerão, mas só as que tiverem sorte. Eu não tenho sorte nunca quis nem precisei, eu tenho algo melhor, eu tenho vontade e determinação. Poe isso estou vivo porque luto pelos meus sonhos.

Inserida por Xebeck

Hoje longe de muitas vezes eu o vejo novamente vindo em minha direção mais eu não sei o que fazer, não sei o que falar, sinto um frio na barriga, minhas pernas já não se encontram mais o que esta acontecendo? porque eu estou assim? eu não deveria esta assim, e você me olha com aquela carinha de (sinto saudades) e me vem com um sorriso esperando que eu faça o mesmo, mais logo fica claro, as lembranças começam a passar em minha mente e tudo o que eu vejo é tristeza e decepção e logo tudo volta o normal, não vou me deixar abater mais uma vez por um "sorrisinho banal" porque eu sou forte o suficiente para amar e mais ainda para esquecer, e você vem em minha direção na maior expectativa de que nós possamos nos reencontrar novamente e tudo o que eu faço é virar as costas pra você. Agora você entende de que tudo não passa apenas de uma carinha bonita e sim de sentimentos e agora fica esperando que eu volte!

Inserida por RebecaSetubal

Nunca acreditei em Deus, mas eu acredito e em céu e inferno. Porque eu sei onde eles estão... na mente de cada um. Se você esta no seu ou no inferno é você que decide.

Inserida por Xebeck

Existem duas pessoas que entraram para a história com seu egocentrismo: eu... e... eu de novo.

Inserida por Xebeck

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber