Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Uma hora a gente acaba entendendo muitas coisas, entende porque Deus não se
apressou, mas você sim... Entende o por que de esperar, pois tudo tem o seu tempo.
Mas acreditamos também que se Ele permitiu porque tinha algo, uma história,
uma lição que era para ser aprendida.
Nada é eterno, nada se cura, mas se adormece em um lado da alma que
nunca mais você pode tocar, esquece esse lado da alma, não toque, não sofra...
Porque ao final, de alguma maneira, vai dar tudo certo de um jeito ou de outro, não se perca no paraíso, aguarde que logo as portas se abrirão para o tão desejado destino.
Um dia nós não sentiremos mais 'essa dor' mesmo ela sendo tão real, logo a paz chegará, sozinha não vou estar pois 'EU SOU' está comigo e abrirá este mar para que eu ande sobre a terra seca e senão for assim, será sobre as águas vou andar.
Tem certas coisas, certas palavras, certos momentos, certos vivenciamentos que doí, mais nos torna cada vez mais forte.
Isso se chama vida.
Assim como reciclamos as coisas que estão velhas tornando útil, podemos fazer os maus exemplos se tornarem um aprendizado. Podemos reciclar as coisas ruins da vida em utilidades para o nosso crescimento.
varias coisas como um sorriso de um bebê até alguém na rua. O importante é muda o mundo com pouca coisas.
Nas coisas mais simples em nosso cotidiano, quase que sempre revela os grandes acontecimentos. Sejas mais simples, e descubra o verdadeiro sentido da vida.
O bem começa pelo pensamento dependendo dos desejos nós somos cercados por coisas boas ou ruins e isto implica no viver.
Temos infinitas coisas para admirar e agradecer a Deus, mas muitos nem enxergam e nem agradecem por nenhuma.
Não se deixe cegar pelas coisas terrenas precisamos estarmos de olhos bem abertos para enxergar o caminho q nos desprende de tudo
Coisas estranhas;
Estranho o amor fazer repetidamente
visitas em minha emoção e como um tufão
parte rapidamente.
Estranho o amor me maltrata me deixa horas
pensativo muitas vezes sem até poder esquece-lo
facilmente.
É estranho o amor dificil e é esse quero conquistar,
e sempre fico sem ele.
coisas estranhas vem em mente referente a pensamentos
este amor me maltrata, judia mais mesmo assim amo amar.
As vezes deixamos passar as pequenas coisas, sem notar que são essas pequenas coisas que pode fazer uma grande diferença
Quem carrega consigo o ódio, leva no fardo além de outras coisas ruins, a antipatia.
Poeta Dos Sonhos
A maturidade vai nos tirando coisas insubstituíveis, despertando em nós o desejo de correr atrás delas pelo caminho de suas ausências e da saudade.
