Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Para voltar para o Mundo Racional, todos tem que passar a se conhecer, para saber como deixar de ser como e, sofredor e mortal.
"Compreender, eis a busca constante! Saber, eis a relevante necessidade humana! Ser humano num mundo desumano, eis o desafio perpétuo... "
Quer saber? Resolvi fazer algo diferente esse ano...depois de "saecula saeculorum" resolvi procurar um namorado até o dia doze de junho. O tempo será exíguo, hoje já é quase o último dia de maio. Mas tenho que deixar claro que não quero compromisso, só quero mesmo a figura para comemorar a data ' comme il faut'. O rapaz tem que ser elegante, educado, culto, bem humorado...acho que está bem de qualidades já. Então ele com seu incrível bom gosto fará as reservas para nós dois num excelente restaurante onde jantaremos sem pressa e brindaremos muito. Mais tarde, o melhor hotel da cidade já reservado pelo cavalheiro também, nos receberá para a mais louca e ardente noite de amor. E viva a um dia em consagração aos namorados!
"É um equívoco pensar que uma pessoa inteligente deve saber de tudo, como é um outro equívoco desapontar-se quando isso percebe."
A gente só precisa aceitar ela com um abraço a cada manhã. Querendo novamente saber o que é alegria, desapegue dos sofrimentos, da mágoa e do rancor. Um novo dia representa esperança, força, fé!
Saudade dela, que nunca vi tão bela
E na verdade, dela, nada sei
Como saber, se a distância impera?
Eu vi, depois de tanto tempo, amei.
“O homem é o que sabe, também, o que não sabe, e, mais, o que deixou de saber... Relevante, porém, é a sua capacidade de continuamente, aprender!”
"No Brasil saber dar chutes numa bola é milhares de vezes mais valorizado do que interpretar textos, construir conhecimento filosófico, artístico ou até mesmo científico..."
Sempre que o medo toma conta de mim, fecho os olhos e me jogo, sem saber onde vou cair, só em queda livre, em algum momento estarei a salvo, ou pulando novamente!
Vou saber que valeu delirar
E morrer de paixão
E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão
"A Religião não respeita: o saber, o querer saber, o se saber que se sabe, o não saber, o perguntar, o responder (contrariamente ao que ela, a Religião, quer que se saiba, pergunte, ou responda)!"
Vagabundear no amor é sem duvida alguma não saber o que quer, o que sente, e tão pouco quem queira... além de algum interesse desprovido de uma boa razão
" Aproxime -se mais ....Tente saber do que um abraço è capaz. Quando bem apertado ,ele ampara tristezas ,combate incertezas ,sustenta lágrimas , põe a nostalgia de lado.È até capaz de diminuir o medo.
Se for cheio de ternura ,ele guarda segredos e jura cumplicidade.
Um abraço amigo de verdade divide alegrias e fica feliz em comemorar , o que quer que seja...
Abraços são orações de fè , e força e energia.
