Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 312587 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

"A maioria não me assusta mas saber que
a maioria por vezes se faz por estúpidos que aumentam a cada dia...sim!"

Inserida por MarlucePersil

De todos os aprendizados
o mais bonito é saber viver!
Bom dia.

Inserida por Shirleimiriam

Uma cerveja, no som Fafá de Belém "...Dói saber que alguém te abraça cada vez que vou dormir..." Desce mas uma...Vejo teu olhar, e nos meus devaneios vou te tocando, arrancando cada pedaço, cada parte...Te tiro a roupa, te jogo...E vou, procurando, buscando... Roubando tua pele, teus olhos...E te afago, náufrago...Loucura..." Só mais uma vez..." Num mar de sonhos...Me perco, sem estradas, sem curvas...História no tempo, eu e tu, lembranças, memórias..." Dói se você diz que não me quer"...Me embriago..." Não adianta mais achar a solução..."Sem rumo, caso que não tem jeito; sem jeito...Paixão, amor...Proibido, pecado...No espelho !
15/11/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

isso começa com a chama da alma, não há como saber das possibilidades, o som das suas lagrimas bateram na porta mas você nem mesmo tenta abri-la, por isso eu irei repetir um ciclo imaginário, o que poderia ter acontecido, uma chuva de possibilidades desordenadas as quais abrem as 10 portas agora ,atras das quais a verdade floresce eu com certeza irei te encontrar, nada se compara ao poder de nos dois, criarei a escuridão na luz, mais escura que a galaxia, e só poderá ser mudado pelo poder de seu coração, eu jamais chamarei isso de destino.eu chamarei isso de amor

Inserida por bruno_aquino

Nos filmes de romance, não choramos apenas de emoção. Choramos por saber que nem sempre tudo é tão perfeito e que nem tudo tem um final feliz na vida real. Obviamente, o final da vida não é considerado algo que traga felicidade. A gente chora sabendo que essa é uma das coisas impossíveis de mudar. Talvez esse seja o real motivo.

Inserida por garotadepreto

A arte de viver!! A arte da vida é saber compreender o momento. Qdo digo que a fé é provada com amor, credibilidade, desapego, e muita fé em Deus, é mesmo no momento de dor , saber entregar e confiar naquele que um dia vc entregou, confiou, amou, e acreditou. Meu Deus, meu pai e salvador. A verdadeira fé não é dita, mais provada no decorrer dos acontecimentos com o coração completamente entregue , livre, e aberto. É muito fácil escrever, mais viver o que se escreve, é ter a leveza na alma, na vida, no coração, da lealdade e cumplicidade, amor, a quem um dia vc entregou..... "A Deus, a mim mesma, a vida, e ao proxímo," independente do que aconteça. Andar com essa certeza, faz com que alma se torna livre, e neste momento vc so ajoelha e diz : Gratidão senhor, gratidão, gratidão. Gratidão por ser quem sou até aqui, e que no decorrer de cada minuto, que eu possa crescer na escala da vida. Que eu possa saber olhar para o lado em qualquer momento, saber me calar qdo necessario, ter a sabedoria almejada por tds nós. Paz e luz .. Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Viver intensamente, é saber que a qualquer momento, o brilho do sol deixará de existir, é saber que um dia tudo sera escuridão e as estrelas deixaram de brilhar.
Viver intensamente é captar cada momento, é saber que cada instante é único, é guardar memórias, não deixar as lembranças desaparecer, com a velocidade tao rápida do tempo.
Viver intensamente, é ser autor de sua própria existência, é saber que não se controla os acontecimentos da vida, mas aprender com eles, a traçar um novo caminho, para obter um novo objetivo.

Inserida por Daniel_de_paula

Inteligência, é saber que a imaginação cria, e não se limita.

Inserida por lucas_feba

A evolução é a humildade de saber que não está em sua melhor forma, e todo teste é um novo aprendizado.

Inserida por lucas_feba

Não faço minha vontade pra receber do natural o porque que se motiva o saber das realizações.

Inserida por ClaudethCamoes

O Bom general vence uma guerra sem nunca precisar lutar !
O Tolo luta sem saber se ha chance de vitoria.
O Bom general avança, quando o inimigo espera uma retirada, e retira-se quando espera um ataque.
O Tolo ataca desordenadamente, avança quando não deveria, e retira-se quando se pode avançar.
O Bom general, conquista espaços com espólios do próprio inimigo.
O Tolo confia em suas riquezas.
O Bom general aprende no silencio, e ensina sobre tambores.
O Tolo toca seus tambores para mostrar o que sabe.

O General que evita o confronto, que não pode vencer, é sábio.
O General que entra em uma guerra sem conhece-lá é tolo e estará encarando a própria morte.

Assim a Guerra é arte de conhecer o tempo, o espaço, campos, os meios, e os agentes.

A estrategia é uma ciência e não um jogo !!

Inserida por ruisdaelmaia

Os falsos amigos são como as fotos editadas, nunca vens a saber quais são as verdadeiras cores.

Inserida por ate144

Vim a saber mais tarde que muitos homens encaram sempre a boa fortuna dos outros como uma desfeita contra si próprios.

Inserida por pensador

Sociedade que prega o ódio, não acredita no amor, por apenas não saber amar ou talvez por ser magoado por aquela que um dia verdadeiramente amou

Inserida por Kiel1907

Cavalísticamente falando, sem o natural, não há enganos, prás gentilezas comportamentais do saber letrado, e, jamais vazado.

Inserida por ClaudethCamoes

Nunca sabemos o suficiente, aquele que diz saber o que sabe, não sabe de fato. Quem sabe não demonstra saber o que sabe...O que nos torna melhores do que muitos é o medo de falhar naquilo que sabemos!

Inserida por george_cabral

Dizem que a voz do povo é a voz de Deus, mas Ele deveria saber mais sobre redes sociais e sandices.

Inserida por swamipaatrashankara

Saber vive ninguém sabe, mas aprendemos, só não aprenda tarde demais!

Inserida por DevonPensando

Julgar é inconcebível, deveríamos saber mais sobre o que há dentro de nós, sobre aquele lago de águas negras que o espelho não mostra porque é indulgente.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

Por mais que buscamos
os aconchegos dos amigos
que amamos.
nos sentimos infelizes por saber
que sempre fica uma sensação
que estamos sozinhos em uma imensidão.

Inserida por BEVANELIMA