Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Hoje me perguntaram qual seria a maior tragédia que já aconteceu na terra, eu imaginei muitas coisas tipo tragédias naturais tipo o tsunami ou talvez a bomba Hiroshima , mais cheguei a conclusão que a maior tragédia não aconteceu esta acontecendo e durante anos e anos de uma forma devastadora, acabando com uma grande parte da humanidade, ela acaba com 12 crianças por minuto no mundo ... a FOME !
Pense nisso ...
Eu insisto em esperar por coisas que obviamente NUNCA vão acontecer!
MENTIRA. se eu colocar na mão de Deus,tudo é possível.
Olha aí como você serviu de alguma coisa ... metade das coisas que tem nessa página eu escrevi pensando em você. Eu sabia que você não era tão inútil assim.
Quando eu estou com você sinto coisas inesplicáveis, me faltam palavras pra dizer o quanto você é especial.
Eu quiz pensar em muita coisa. Quando o momento era não pensar. Lamentavelmente, as coisas não são como agente quer. Ou pelo, nem sempre. Há sempre um novo rumo. Uma nova história, um novo caminho. E se eu quero dizer, deveria dizer. Porque uma palavra não dita, modifica toda uma história. Transforma em um novo caminho. Se em algum momento, quiz dizer o que sinto, deveria ter dito. O silência, pode dizer muita coisa, mas todas elas, serão incertas. E a incerteza do olhar, transforma-se em outras mil certezas. Para quem ama, transforma-se em amor. Para quem despreza, transforma-se em desprezo. Para quem espera, transforma-se em esperança. È esse charme da vida, que transforma-nos em charmosos seres humanos, encantadores seres escravos do amor. Apesar dos pesares, tudo me leva a uma duvida cruel que não sei o que é. Mas, que sinto profundamente. E por sentir, vivo-o!!!
Você ouviu de alguém que ando deprimido, ficou contente e perguntou mais coisas sobre mim que eu sei. Também tenho minhas fontes.
Me passam coisas que não compreendo, está em tudo o que eu penso, sonho distante com seu olhar... quando me olha, me sinto linda!
Tem coisas que nem o tempo, nem as circunstâncias roubam da gente... em mim, o sorriso! Eu sorrio pra vida todo dia!
Eu não quero exigir nada, nem obrigar que nada aconteça, quero deixar as coisas andarem como devem andar, quero sorrir, cantar, dançar, até chorar se preciso for, mas jamais desejo exigir nada em troca da minha felicidade, quero apenas ser tocada lá no fundo do coração, decifrar as palavras ouvidas e mergulhar nas melodias tocadas, quero viver como uma pluma, levemente induzida pelo sorriso que abre as portas do Amor; Repito, não quero exigir nada, quero apenas que aconteça, como tem que acontecer, afinal é devagar que tudo acontece, que tudo chega, que começa a sentir, e eu escolho deixar fluir novamente o sentimento dentro de mim. Eu não quero impor eu quero sentir.
Eu não quero exigir nada, nem obrigar que nada aconteça, quero deixar as coisas andarem como devem andar, quero sorrir, cantar, dançar, até chorar se preciso for, mas jamais desejo exigir nada e troca da minha felicidade, quero apenas ser tocada lá no fundo do coração, decifrar as palavras ouvidas e mergulhar nas melodias tocadas, quero viver como uma pluma, levemente induzida pelo sorriso que abre as portas do Amor; Repito, não quero exigir nada, quero apenas que aconteça, como tem que acontecer, afinal é devagar que tudo acontece, que tudo chega, que começa a sentir, e eu escolho deixar fluir novamente o sentimento dentro de mim. Eu não quero impor eu quero sentir.
Quando eu acho que sou crescido para certas coisas, ou para algumas opiniões de algumas pessoas, não é porque eu sou crescido demais pra elas. E que esse tempo que eu perderia me preocupando com coisas ou pessoas que eu acho que não tem nada a ver ou que não me acrescentam nada, eu quero crescer mais ainda.
Minhas memórias… Uma forma de manter as coisas que eu gosto, as coisas que são, e as coisas que eu nunca quero perder.
O meu jeito de agir torna as coisas mais complicadas, porque eu sempre quero encontrar uma razão pra tudo que acontece
Acho que eu preciso esquecer dessas pessoas por um tempo, esquecer das coisas que pra mim se tornaram normais, e nunca poderiam ser
Algumas coisas que estou aprendendo neste dias...
"A aqueles que me jogaram pedras, eu agradeço, pois foi com elas q construi meu castelo! Aprendi que a vida não é feita de finais felizes, que estrelas cadentes são apenas supertições, que ganhar não é chegar em primeiro, ganhar é competir! a Vida não é feita de Realidade muitos caem na ilusão!
Quero sonhar, sonhar mas manter meu pés na realidade!
Quem nunca acreditou em papai noel? Quem nunca quis saber quem era o coelhinho da páscoa? Quem nunca achou q a nuvem era de algodão? Quem nunca acreditou em fadas madrinhas? Quem nunca sonho?! Papai noel nunca existiu, coelhinho da pascoa é apenas o simbola da pascoa, nuvem é miragem, fadas não são reais, mas nem por isso deixo de sonhar!
Só o que eu quero é ser feliz"
Mais quanto mais vcs tentarem me derubar mais forte ficarei... lembre-se sou guerreiro e não vou desistir NUNCA...
"Eu agradeço à todas as pedras que estavam e estão presentes ao longo de meu caminho.
À algumas que me fizeram tropeçar e, muitas vezes, me ferir profundamente.
Outras que apenas estavam lá esperando que eu passasse por elas, almejando a queda e não contavam que houvesse, mais perspicazes que elas, desvios para o caminho correto.
Muitas das quais não valem sequer serem mencionadas, mas que também agradeço: àquelas pequeninas e inferiores pedrinhas que, às vezes, entram em nossos sapatos e provocam um pequeno corte. Mas são ponderáveis, são apenas “pedrinhas”.
Há! Agradeço às pedras gigantes, de caráter duvidoso, que muitas vezes num árduo e vão esforço tentavam se passar por flores. Mas eram medíocres e ignorantes o suficiente para acreditarem em seus próprios disfarces.
Agradeço à todas...
Às pedras invejosas que desejam ter asas como os pássaros e por isso se sentem prazerosamente bem utilizadas nos estilingues, alvejando e destruindo.
Às pedras maldosas que entram em nossas vidas sorrateiramente nas solas de nossos sapatos para causar incômodo e tomarem nosso precioso tempo tentando removê-las.
Às pedras preciosas e pontiagudas que pensam ter valor porque, aparentemente, brilham mais que as outras; no entanto, não têm valor senão adornar seres tão enfadonhos quanto elas. São apenas objetos de consolo para fúteis. Quando esbarram umas nas outras e lascam-se um milímetro podem cortar e ferir profundamente quem as carregou longo tempo.
Às pedras formadas de torrões de barro, que se consideram humildes e bondosas por enfatizarem que nenhum mal podem provocar à alguém, mas que, desesperadamente, se tornam vorazes e nas tempestades se fazem enxurradas que levam tudo, levam vidas, levam sonhos e levam até mesmo as outras pedras.
Agradeço à estas também, que todos os dias desejam, desesperadamente, pela chuva, para transformarem-se. Mal sabem que a mais triste das tempestades vem de seus próprios olhos, pelas lágrimas sentidas, por desejarem ser tão gloriosas e percebidas, mas terem a certeza que são e sempre serão apenas torrões de barro."
