Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
“A vida é uma namorada breve,
Queria que fosse um pouco mais demorada,
Que me levasse leve e minha alma lavasse”.
O Caminho está Livre!
Talvez você esteja pensando que era exatamente isso que queria ouvir em relação a uma determinada coisa. Pois bem, vamos pensar: O que é ter o caminho livre? Porque somos levados a achar que caminho livre é não ter dificuldades ou dessabores. Não é mesmo?
Quase sempre quem quer o caminho livre é porque espera, e esperar neste caso, se constituiu numa preparação metódica e desgastante para chegar a algum lugar ou a alguém. Esta aí o maior problema de todos: “a preparação”. Com isso não estou dizendo que não deve preparar-se, capacitar-se e muito mais. Estou dizendo que a maior parte das pessoas que esperam não alcança por excesso de preparo. Preparam-se tanto que não conseguem acessar e quando acessam pelo esforço e quantidade de prerrogativas exigidas se decepcionam por ter valorizado mais do que aquilo realmente é ou será. O grande segredo é estar sempre preparado e não se preparar para algo. Uma vez indaguei um dos meus líderes sobre como atrair algo, então ele me respondeu com esta frase: “ Não tente atrair as borboletas. Cuide do jardim e elas certamente virão”. Aquela frase mudou minha forma de pensar, pois comecei a ser preparado e não me preparar, logo, as coisas acontecem, cabe a nós percebermos quando e como. Não perca tempo (apesar de preparação não ser perca de tempo), mas se quer algo, “o caminho esta livre”. Abrace as oportunidades. Aprenda vivendo e viva aprendendo. Seja Feliz e tente até acertar.
Queria poder pôr minha cabeça no travesseiro e conseguir dormir friamente como os insensíveis e indiferentes, mas não consigo porque tenho a sofrível e perturbadora insônia dos preocupados e compassíveis que nunca conseguirão aceitar as injustiças impostas...
As vezes queria, que pra tudo no mundo tivesse uma resposta única e verdadeira, mas se tivesse uma única verdade, n teria sentido viver.
'' Queria lhe fazer uma frase , mas pensando bem nem frase , versos ou cifras vão descrever o carinho que sinto por você . ''
Pai
Queria pode te fazer
Algumas perguntas,
Até mesmo me retratar,
Pedir perdão... Queria
Poder entender os
Motivos, a razão de não
Nos darmos bem...
Queria não me sentir
Magoado com algumas
Atitudes sua, tenho lutado
Pra tirar essa dor aqui do
Peito, tento lembrar dos
Momentos bons, mais que
Pra mim foram tão raros
Que até hoje consegue
Me tirar a paz... Às vezes
Me pergunto, será que o
Culpado foi eu? O que fiz
Pra receber tanta Indiferença? Será que
Nunca entendeu que não
Queria dinheiro, mais sim
Atenção?
Só queria ter sido tratado
Com igualdade, receber
Carinho, ao menos que
Segurasse minha mão...
Vou superar, se não nesse
Sistema, que seja no
Milênio que nos é Reservado!
Ali teremos tempo,
Será presente, meu Amigo, companheiro...
Meu pai!
Wsrjunior
Segredos
De amor ela pedia,
de poesia ela queria.
Seus segredos?
Ela não me dizia.
De quantos amores,
ela viveu ?
Para mim ,
ela não descreveu.
Me diga quem és tu?
Segredo é teu nome?
Professor Cosme!
Queria ser uma pequena poça d’água...
Para Refletir:
Na minha pequena e frágil existência
A grandiosidade e a força de sua experiência.
Com seu conhecimento
Trouxe-nos também muita alegria
Tristes agora estamos, por estar-nos
Afastando dessa pessoa que é pura simpatia.
Com ética e respeito,
Ensinou-nos o tempo todo
A lutar por nossos direitos.
Com sua brilhante personalidade
Mostrou-nos que temos capacidade
E que respeitar o outro
Não nos priva da nossa liberdade.
Agradecidos estamos, pois nos fizeste sentir
Que devemos lutar muito mais
Quando alguém nos tenta impedir
De onde quer que esteja
Subindo ou descendo, nos impeça de subir.
Guardaremos nas lembranças
E também nos sentimentos.
A satisfação de ter compartilhado
Conosco marcantes momentos.
Resumindo nesse verso
Eu agora me despeço
Em um só coro dizendo
Numa palavra que agrada
De todo coração o nosso
Emocionante
Muito obrigada!
Menina do sorriso encantado, queria te dizer que sua beleza me fascina, com seu carinho me ganhou e seu sorriso me conquistou. Amei tua alma antes mesmo de amar teu corpo.
Minha catarse consiste em escrever e escrever. Queria pode escrever tudo que escrevo aqui para você e jogar na sua cara para nunca mais você fazer com outra mulher o que você fez comigo. Tuas palavras de engano me iludiram. E eu por causa de minha carência acreditei. O dinheiro que eu emprestei para você pode fazer bom proveito. Não preciso dele. Se eu pudesse pegava esse mesmo dinheiro e jogava na sua cara. Desde que decidi escrever sobre tudo isso. Tenho me sentido mais leve, quem sabe alguém em algum lugar leia, aquilo que você ignorou.
Queria escrever a mais linda canção, sem palavras cantar o amor, sem música harmonizar os sons, sem mágoas falar da dor, sem cores mostrar os tons, sem remorsos perdoar um irmão.
Neste Natal, queria te dizer que o nosso amor é o meu melhor presente de Natal. Amo muito você. Feliz Natal, com muito amor!
Ela
Queria a lua
Mais Ele
Só tinha flores para oferece-la!
Enfim...
Ela aceitou
E beijou Ele sob o luar.
Nesse Natal queria que as pessoas dessem pausa nas mentiras que contam sobre si
No ano novo pode voltar de novo.
Querer...
Queria acordar com o cabelo arrumado
Queria ter dentes brancos, perfeitos e alinhados
Na verdade queria não chorar pelos cantos
Queria três "Bom dia" pela manhã
Tava querendo mesmo, receber só encantos
Queria respirar sabedoria
Inspirar hidrolatria
Ter uma vida agitada
Pensando bem, Eu queria TUDO
Pra me cansar e não querer NADA
Queria meu País unido
As pessoas se amando em paz
Queria poder querer menos
Para poder querer um pouco mais
E assim eu e você vamos querendo
Querendo bem Querendo um pouco mal
Do inicio dos dias até seu final
Pois querer é ter fé em outrora de que amanhã
se você muito querer
Esse querer talvez
possa acontecer!
- (RSMS)