Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Eu chorei por dentro, pois queria tanto aquele abraço e deixei escapar naquele momento, deixei parti não corri atrás, não fiz o que deveria fazer.
Hoje eu sentir falta do meu melhor amigo. Queria contar-lhe o que passou em minha mente. Queria que meu amigo ajudasse-me a não pensar nisso. Eu só queria ter um amigo hoje.
Estou meio atordoado com tudo isso meus sentimentos e pensamentos não estão deixando-me pensar e tudo o que esta ao meu redor parece que se perdeu em mim mesmo.
Eu queria ter você comigo, aqui e agora.
Com mil abraços e vários olhares sinceros.
Sendo meu amigo, companheiro, palhaço e diferente.
Bom, talvez isso aconteça um dia mas não com você né.
Eu tenho que superar isso e esperar.
Apenas esperar.
Eu queria um abraço de uma pessoa da qual eu precisaria pedir permissão e exigiria auto controle da minha parte.
E eu juro pra você que eu queria acreditar, mas contudo que vejo em relação a você, me faz desacreditar em cada letra sua.
Mas é que quando você me deixou, eu realmente fiquei louca. Queria sumir, talvez morrer, mas é que o tempo, por mais demorado que tenha sido, ele passou.
-Eu queria conhecer você antes de todos que eu já conheci.
- Porque? ele mexe em seu cabelo, enquanto ela esta de cabeça baixa.
- Porque assim eu acreditaria que o pra sempre nunca acaba, eu acreditaria que o amor pode ter uma pureza, uma sinceridade, eu não teria magoas, eu acreditaria em homens, eu acreditaria em promessas, em confiança, em lealdade, mas infelizmente eu não te conheci.
"Queria dormir e acordar apenas quando fosse para eu ser feliz. Mas não seria possivel, se fosse assim não acordaria nunca."
Um dia eu decidi fazer só o que eu queria. Ter fé em mim, rezar para a minha alma todas as noites, e sorrir para o meu ser todas as manhãs. Certa noite eu decidi agradar só quem eu quisesse, e jurei que tudo que eu faria a partir de então era em prol da minha felicidade. Um dia eu fixei que minhas preocupações limitariam-se somente às pequenas coisas que exercem meu sorriso espontâneo. Impus aos meus quadris, que eles dançariam como se não houvesse cansaço. E que meu sorriso forçado só seria usado novamente para promover a paz. Certa vez eu expliquei ao meu cérebro que a hierarquia cultural não ajudava nas novas amizades e que, não, não tem ninguém julgando minha essência pelas ruas. Ou quase. Já faz um tempo que o pensamento do próximo não direciona meus passos. Mas jamais deixei de ama-lo. Há alguns meses eu danço funk, há alguns meses que eu cantarolo por aí, há alguns meses que o meu espírito vive em paz. Se algum dia minha existência doeu, não lembro.
Acreditei que alguém pudesse ser perfeito, ouvi de muitas pessoas o que eu realmente não queria. Nunca quis magoar muito menos ser magoado. Confiei em pessoas erradas e no final me arrependi, e vi que não havia volta. Fiz o que não devia, e não fiz o que devia, tudo podia ser muito diferente agora. Cai, e não tive uma mão para me levantar. Fiquei contra a todos, mas a meu favor. Chorei noites inteiras por quem nem se quer merecia aquilo. Perdi quem não queria que se fosse. Amei pessoas erradas, e me iludi com falsas expectativas. Julguei e fui julgada por meus erros e assumo isso. Lutei e não consegui, mas tentei. Estou aqui firme e forte, para o que der e vier. Com foco, muita força e fé. Errei e aprendi. Cai mas levantei. Com glória e suor eu me orgulho por cada obstáculo que enfrento, paz no coração e muita força que tudo vai dar certo se eu tentar e nunca desistir!
Eu errei, não queria que ninguém sentisse as minhas dores quando fiquei triste, quis poupar meus amigos. E agora é "engraçado", porque eu me distanciei um pouco pra pensar na vida e me reorganizar, e perdi os poucos momentos de felicidade que eu tinha, os poucos amigos. Aquela tristeza foi embora, mas está outra ocupa um espaço maior, e dói mais também.
