Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Eu te queria, queria, brigava sozinha, tentava calcular o que você pensava, e o que eu poderia falar para não parecer nada vulgar. E nada disso aconteceu. Hoje, poderia ter guardado neurônios para pensar em outras coisas, e como eu não sou vidente. Desisto de tentar adivinhar.
Quando eu pude ver que você não queria sentir a mesma coisa, quando percebi que você queria apenas anular o fato de estarmos tão ligados, sabia que iria começar a jogar, que a minha presença seria cada vez mais junto a sua, que a minha respiração aumentaria o ritmo, que o coração aceleraria toda vez que o meu celular tocasse e fosse o toquinho, mas não seria você.
Ah! Como eu queria ter te falado tudo naquela época, como eu queria simplesmente que você me queresse só um pouco, ficaria feliz só com um simples depoimento no orkut dizendo que me amava. Mas até hoje você nunca me disse que me considerava ou algo assim. É, triste fim para mim, para o meu amor que era tão julgado.
Como eu queria que você me enxergasse mais do que o corpo, que você finalmente soubesse que eu tenho um coração, que bate de mal jeito, mas não deixa de sentir.
Eu queria fazer um acordo com Deus, que no mundo, para cada palavra feia que machucar alguém eu ganhace 1 centavo, e para cada palavra doce que ajudar alguém eu doace 10 centavos, pois sei que assim mesmo ficaria muito rico.
Eu só queria poder olhar bem fundo nos seus olhos, e me refúgiar neles. Eu só queria poder te abraçar, e não ver o tempo passar. Eu só queria poder te ver sorrir, e saber que o motivo do seu sorriso sou eu. Eu só queria poder ficar aqui para sempre, e nunca me arrepender de nada. Eu só queria você, junto de mim, perto o suficiente para poder te ver. Eu só queria poder passar perto de você, e te conhecer. Eu só queria que você visse como eu te amo, entendesse o quanto eu preciso da sua presença aqui, sempre.
Hoje eu não precisava de muita coisa. Eu só queria um "oi", um "vai ficar tudo bem, você vai ver" ou uma dessas frases que a gente precisa quando o coração está tristinho.
Hoje eu não precisava de muita coisa. Era bem pouco o que eu precisava hoje.
Hoje eu precisava só de um abraço, daqueles que falam tudo-nada e que confortam a gente por muitas horas e nos dão certeza de que vale a pena todo o resto.
Hoje eu precisava de tão pouco.
Hoje eu não ganhei porque eu não pedi: queria que fosse espontaneo. Abraço pedido não faz o mesmo efeito.
Hoje eu não pedi o tão pouco de que eu preciso de vez em quando.
E todo o resto não vale a pena.
Eu apenas queria ...
Estou confusa,não sei se te amo ou se te odeio
Não se te quero ou se me afasto de você
Queria que houvesse uma explicação para esse sentimento
Queria que você não estivesse no meu coração
Eu queria ...
As nuvens correm o céu,e eu queria que você me cobrisse com seus braços,queria que você me protegesse,queria que você desaparecesse
Eu queria ...
As lágrimas escorrem no meu rosto,me sinto vazia,eu queria que você me consolasse,eu queria que o tempo parasse
Eu queria ...
Então percebi que o querer é muito quando não se tem nada,por isso
Eu apenas queria ...
Queria poder me olhar com os olhos de quem me vê. Talvez assim eu reconheceria mais os meus defeitos.
Eu só queria ver você sorrindo pra mim;
Eu só queria que você conversasse comigo;
Poder te falar tudo o que sinto, sem ferir ninguém;
Poder dividir minha vida com você;
Te ligar a cada vez que sentir saudade sua;
Ter você sempre ao meu lado, me dizendo coisas bonitas;
Beijar você sempre;
Brincar com o nosso futuro;
Ficar horas abraçada a você;
Fazer você esquecer-se do resto do mundo, quando estiver ao meu lado;
Olhar nos teus olhos profundamente, pra você poder ter uma idéia de quanto eu te amo;
Olhar as estrelas com você ao meu lado e
Ter a certeza de que quando eu acordar tudo isso não terá sido apenas um sonho a mais...
eu queria te encontrar de qualquer jeito ,
eu também queria te abraçar , ..
sentir teu cheiro ,
olhar teus olhos ,
poder beijar tua boca ...
pra esquecer de tudo !!!
tô precisando ouvir qualquer palavra tua ,
queria poder dizer que vc é o causador da minha insônia !!
vc não sabe o quanto ti preciso ...
só a sua presença me deixa Feliz , não sei como Fez isso cmg , ...
vc me faz sentiir alegria de estar vivaa !!!!
, mais eu sei que sempre faço tudo errado =/ ...
, mais hojê queria tanto poder te amar , mesmo que fosse só hojê ...
</3
..aii que odio .. eu juro que não queria sentir por uma pessoa que deveria ser importante pra mim.. aff mais me consome sabee ..
eu choro tanto, por causa dele eu vivo assim, n sou feliz de verdade eu digo no sentido de ser completa poxa, tantas outras meninas da minha idade tem os melhores pais do mundo, pra valer a verdade eu queria q minha mãe se separa-se do meu pai eu sei q seria dificil pra ela mais eu queria tanto que vc nem iimagina . a cada dia que passa fica pior .. vivo sozinha, n posso sair com meus amigos pq tenho que voltar logo, não posso receber meus amigos (homens) pq meu pai é um OTARIO aii eu ..
eu prefiria morar com qualquer estranho do que morar com meu pai, eu preferia passar fome, é pq as vezes pra vc ter algo vc precisa perder outra coisaa ..=\
Ah, como eu queria ser eterno, somente para ver que a minha vida, escrita nas páginas de um livro, possa ter algum sentido. Para ver o passageiro se tornar eterno, ou pelo menos escrever um: “Feliz para sempre” em minha história...
O tempo passa sem eu ao menos perceber...
O tempo voa e eu não queria mais crescer...
Tudo na vida que eu sempre sonhei em ter,
Acabei perdendo em um descuido, sem querer...
Até parece que o passado me acorrentou.
Presa nele, junto a ele eu sei que estou.
A saudade, os momentos não me deixam esquecer...
Não sei como, mas hoje eu vivo sem você...
Quem sabe, um dia, os mesmo caminhos iremos cruzar...
Os meus olhos com os seus olhos vão se encontrar...
Mas isso não passa de um sonho em que eu insisto em sonhar...
Mesmo de longe, não deixei de te amar...
Hoje, eu me lembro de tudo o que passou, e vejo que não queria voltar no tempo pra mudar tudo; se eu mudasse todas as coisas erradas que eu já fiz, todo o sofrimento pelo o que passei, não teria aprendido o que sei hoje, não seria tudo o que sou agora. Pensando bem, todas as coisas que aconteceram, foram boas, até mesmo as que me fizeram sentir mal, pois elas me ensinaram a viver, me ensinaram o verdadeiro valor das pequenas e grandes coisas, dos pequenos e grandes amores. Cada lágrima, cada sorriso, cada derrota, cada palavra, eu espero guardar dentro de mim pelo resto da minha vida, pra um dia quando eu já não estiver mais condições de fazer tudo o que fiz ontem e tudo o que faço hoje, ter orgulho da pessoa que fui, dos lugares que já passei, das emoções que já vivi, sendo boas ou não. Eu sei, que depois de tudo isso, eu irei olhar pra trás, e dizer pra mim mesma, que tudo, abslutamente tudo, valeu a pena, por que foi o que me deixou viva, e de cabeça erguida.
Eu queria entender meu coração que sofre a todo instante com a sua ausência, que perdido sem caminhos pra seguir eu te procuro ,mas não te encontro eu me aproximo você se afasta o que vou fazer se você já não aparece mais por aqui.
Se eu continuar aqui vou acabar, morrendo de tanta solidão,será que eu mereço isso?Por um dia ter feito você sofrer , alias será que realmente você sofreu ?
