Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 312075 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

por favo , eu só queria visitar ela no hospital , ver como ela ta ,mds pq ??

Inserida por sophia_calvalcanti

Queria eu, não ver intensidade em tudo que vivo.
Queria eu, ligar o foda-se para todos os problemas.
Queria eu, não sofrer com antecedência.
Queria eu, não pensar no pior das coisas boas.
Queria eu, não ver a maré escura no seu mundo colorido.
Queria eu, sorrisos e olhares sinceros.
Queria eu, não ser tão compulsiva.
Queria também ver um pouco de verdade nas situações cotidianas.
Queria não ser julgada por omitir meus problemas, mas também não ser julgada por reclamar demais quando eu decidir me abrir.
Queria eu que antes de alguém me olhar e começar a criticar, que se passasse por um instante o que eu passoo.
A vida é feita de querer e nem sempre poder.

Inserida por thetrevoa

Queria que você se visse como eu te vejo

Inserida por GabrielaOliveiraGata

Paula Ramos, eu queria ter palavras que pudessem expressar o quanto você significa pra mim.
Eu queria um jeito de te mostrar o quanto me orgulho de você e o quanto eu amo poder te amar!
Uma mulher honesta, uma amiga maravilhosa, uma namorada dedicada, um pessoa sempre presente, sempre disposta, sempre disponível... Uma mulher incrível! Essa é você!
A mulher que escolhi pra dividir todos os dias da minha vida!
A mulher que eu escolhi pra amar. A minha melhor escolha. O meu amor mais puro, fiel e leal!
Com toda certeza a vida sem Você não teria a menor graça! Os dias seriam nublados, frios e chuvosos... ainda bem que você chegou... ainda bem que te encontrei!
Vc trouxe luz pra minha vida e muito, muito amor...

Com amor, por amor 💜💛💚

Bom dia

Inserida por rogerio_pagano_junior

Porque voce me deixou ir quando tudo que eu mais queria era ficar aqui, queria ficar aqui no seu abraço, olhando o seu sorriso, admirando o seu olhar, amando o seu jeito todo de ser você. Porque você me deixou ir quando eu não queria partir ??
Foram as pequenas coisas que me fizeram ver o quanto você é importante em minha vida, que eu vi que essas pequenas coisas afinal eram grandes assim como você é!!
Não sei se você sente ou não a minha falta, mas eu sinto a sua, eu sinto como se tivessem arrancado meu coração inteiro de dentro de mim, sem me perguntar onde como e porque, simplesmente arrancaram!!
Sinto falta de acordar com o seu Bom dia, dormir com o seu Boa noite, sinto falta de não ficar admirando o seu maravilhoso sorriso, o seu olhar que me derrete a alma que o qual acaba com todas as minhas defesas. A sua voz de menininha meiga, doce, carinhosa, o seu abraço que me confortava, o seu beijo suave em minha boca que só com o toque, me arrepiava inteiro..
Eu sei que eu posso ser muito mais, e espero assim ser para você tudo que eu já fui um dia, mas espero que você não espere ser tarde demais para isso. Posso parecer forte, mas não sou tão forte quanto você pensa! Não espero que você pare de lutar pela sua felicidade, mas me permita viver essa suas conquistas e felicidades diariamente, assim como eu quero que você viva as minhas com você.
Cada dia que eu olho você, cada dia que eu passava com vc, cada dia que eu admirava você, cada dia que eu amava você, eu tinha certeza que a minha felicidade estava com você e sabia que estava muito bem cuidada, pois eu sabia que o meu amor e coração, estavam sendo cuidadas por uma pessoa que não há palavras para poder descrever o tão quão você é magnífica.

Inserida por Tuniscassarotti

Eu até queria ser diferente, mas se fosse igual a você não daria certo. Nem você se ama. Eu quero mais que isso.

Inserida por swamipaatrashankara

As minhas amigas estavam rindo,
Eu queria correr,
Seus amigos estavam te encorajando,
E você estava ansioso
A minha amiga me puxou
E me deixou na sua frente,
Disse "seja feliz"
Nesse momento eu queria correr,
Mas vc disse "Olá!"
Ah! Como só nessa saudação
Eu senti o meu coração...
Acelerar...
E foi nessa hora que eu comecei a me atropelar,
Te puxei pelo pulso,
E você se surpreendeu,
Eu não sabia o que falar
Achei que iria gaguejar
Nós conversarmos,
E você disse que gostava de Bruno Mars,
A primeira música que me veio a cabeça foi
"when i was your man", uma música triste com uma doce melodia...

Inserida por GQSA

Eu queria poder tirar todas as dores e jogar fora, para que existisse espaço para eu colocar só o que é bom e bonito!

Inserida por FranciscoWendson

"Eu só queria encontrar alguém que soubesse ler em meus olhos tudo aquilo que eu jamais conseguiria dizer em palavras."
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Voar

Eu só queria poder voar
Chegar perto do sol
Deixar a cera das minhas asas queimar
E voltar
Só para contar
Aos que vivem debaixo do sol
E que não souberam sonhar
Como foi poder voar

Inserida por ClaraAnna_Orl

A vida ta andando tão de pressa
Eu to sem pressa pra vivê-la
Eu queria mesmo depois dessa
Revivê-la.

Inserida por Vinicius_malaquias

Eu só queria te dizer que entendo se você for embora. Tudo bem se você tiver que nos deixar. Tudo bem se você quiser parar de lutar.

Inserida por pensador

Dessa vez eu queria que desse certo... Sério!
Olhava pra ele e pensava,ah,tem que dar... Vai dar...
Eu cruzei os dedos...
Eu imaginei coisas bobas mas que faziam total sentido.
Ah,como eu queria que desse certo.
Que fosse você
Pq pra mim era você... Entende? Não,acho que não entende...
As pessoas nunca entendem ...
Juro,eu to lamentando...
Um lamento triste,melancólico...
Não é você... Não foi dessa vez...
Alguém um dia será...
Que esse dia chegue brevemente.

Inserida por BarbarahIngridd

Queria voltar em dezembro
Eu queria sentir tua pele
eu queria sentir a tua respiração batendo no meu pescoço mais uma vez
eu quero ouvir tuas palavras que necessitam de interpretação
ouvir você dizendo que minhas palavras não fazem sentido
quero sentir o encaixe das tuas mãos
quero sentir elas percorrendo pelos meus cabelos e seus dedos deslizando pela minha espinha
eu quero ver o teu sorriso
eu quero ouvir você falar sobre o teu dia
eu quero ser tocada pelo teu olhar
eu quero ficar cega com o brilho da tua alma
eu quero sentir o teu coração
quero ouvir tua voz de sono durante a madrugada
eu quero atravessar os oceanos que me afastam de você
eu quero fazer dar certo
quero fazer valer a pena
quero sentir o calor do teu corpo
quero provar dos teus lábios
quero interpretar o teu magnetismo
e nada te machucará mais, querido

Inserida por DaniGrumm

Dentro desta enxurrada de emoções, de ações e reações, eu só queria um pouco de paz e felicidade. Eu sou o poeta da dor, as vísceras do mundo, o amor do avesso, eu fui tudo e não sou nada. Eu tentei compreender e fui incompreendido, as minhas lágrimas reprimidas, tento fazer um esforço de análise sobre o passado, sem véus de encantamento, as frustrações das relações humanas sem piedade, a incomunicabilidade do sofrimento, a solidão na vida e na morte sem anestésicos amortecedores, forçam-nos a olhar as chagas em carne viva, a nossa miséria é impotente para magoar e para doer, num leve espasmo de vida.

Inserida por ney_damacena

EQUILÍBRIO
Eu só queria voltar no tempo
Voltar em cada momento que tive que decidir
Eu queria ter nascido pronta, pra enfrentar cada curva do caminho e cada afronta.
Eu queria ter nascido com sentimento dosado, pra não deixar meu coração algumas vezes fracassado.
Eu queria já nascer com o dom de compreender o sentido da vida e saber viver e reviver.
Eu queria ter nascido sem precisar de afeto, por que esperar o amor dos outros é como viver em uma casa sem teto.
Eu queria ter nascido pronta pra vida, pronta pra o mundo, pronta pra tudo.
Parece que perdemos tanto tempo aprendendo,sofrendo, errando e consertando.
Eu só queria que fosse mais leve, que Deus ouvisse minhas preces. Já que não é possível nascer pronta, eu tenho um único pedido: que eu saiba equilibrar entre as subidas e descidas da vida.
. #eupensando
#MarThaMoreira

Inserida por martha_silveira

Carícias a meia noite, beijos sob o luar, e eu não queria estar em nenhum outro lugar a não ser nos seus braços.

Inserida por matheus_bogo

A índia da minha vida

Ter você em minha vida foi algo que mas, eu queria ter você a meu lado me fez purifica a minha alma, ter minha indiazinha a todos os momentos me fez abrir os olhos para a vida quando, eu olhos para seus olhos vejo o mar consigo ver o infinito e sua boca se faz morada quando seus lábios toca a os meus, mas minha índia seu cheiro e como das rosas as flores mas bem cheirosas e charmosas essa e minha índia.

dedicado a Ré india

Inserida por angelo21neto

como o sol é para a lua
eu queria ser para voce
um bem precioso
escondido num poço
sem mapa ou caminho
para achar.

está num lugar
vermelho escuro fácil de achar
mas muito difícil de pegar
fica fácil se cuidado tomar.

um lugar onde quem
vai não quer voltar
um lugar onde eu
acolho e protejo.

ele sempre esteve e sempre estará
no meu pequeno coração
que só a sua mão
pode acaçmar

Inserida por BrendaSilvaF

Estar ao seu lado era tudo o que eu mais queria nessa vida...não para enxugar suas lágrimas, mas sim para nunca deixá-las cair... e se acaso eu fosse o culpado por elas é porque elas caíram de seus olhos de tantas saudades de mim...

Inserida por LucianosilvaUFSB