Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Amor,queria te dar um recado, basta você entender.
EU TE AMO...
Corresponda, se é que entendeu,
se não entendeu, tudo bem. A vida
continua ! ]:
Queria que tudo fosse como antes, queria também que voce e eu fôssemos "presente" e não mais "passado". Queria encontrar-te enquanto ainda era tarde, onde o sonho eram realidade, e tudo era tão belo como as suas palavras. Queria escrever o começo novamente, mas que triste, só restou lembranças do que fora um dia amor, e hoje, é saudade.
Sei que essa manhã pacífica de ressaca vai se acabar
Mas eu queria que tudo continuasse assim mesmo
Ressaca em paz, acordei em paz, como ontem
O problema é que não estou sozinho
Não me veio essa paz por si só
Encontrei o alimento envenenado
Alimentei o poeta suicida e exagerado
Suicídio é também um exagero?
Pelo menos sei
Que semana que vem
O desejo de te ver será menor
Que o desses dias atrás
O que eu quero é devorar
Este veneno a prato pleno
Cantar novamente
Devorar-te por completo
Se possível
Queria embalar esta manhã
Com este som
Vinho e cigarros
Para a dança
Da mão
Da tinta
E o papel
Que tudo aceita
Nesse momento o que eu mais queria era está sozinha,isolada de tudo e de todos...vivo procurando respostas para milhares de perguntas,e quando acho que já as encontrei vem a vida e e muda todas as peguntas...me pergunto até quando? até quando vamos viver nessa alienação? em alguns momentos vejo os seres humanos como várias formiguinhas operárias,servindo sua rainha....
Hey Mulher...
Hey você mulher! É... você mesmo!
Queria que você soubesse que é por você que eu choro;
Que é por você que gosto de sorrir;
Que é por você que eu aprendo a amar;
Que é por você que eu me decepciono muitas das vezes em minha vida;
Que é por você que eu me apaixono todos os dias;
Que é por você que eu procuro ficar bonito, malhado, interessante;
Que é por você que eu fico todos os dias pensando em um jeito te fazer me amar cada dia mais;
Que é por Você que eu passo por todos os obstáculos que a vida coloca em meu caminho;
Que é por você que eu tento me dar bem no financeiro, pois você merece todo o conforto que na vida possam lhe proporcionar;
Que é por você que eu vivo uma batalha constante entre amar e ser amado;
Que é por você que eu luto, é por você que eu não desisto de meus sonhos, é por você e Para você mulher que eu Vivo.
Sempre foi assim e sempre será assim!
Sem você mulher, eu não vivo, sem você mulher eu não sou nada, sem você mulher, Nada na vida de um Homem teria importância.
Hey mulher, Obrigado por existir, obrigado por me fazer tanto a cabeça;
Hey mulher, Parabéns pelo dia internacional da mulher.
Ele tentou conversar comigo, mas eu cortei. Virei a cara mesmo. Não queria agir como se estivesse tudo legal, porque não estava.
Entre esses homens que me querem eu queria achar pelo menos um interessante, um em que eu não procurasse você nele.
Na verdade, tudo que eu queria é te tocar mais uma vez
para sentir o seu calor que aquece o meu coração desse
frio intenso que a vida me trás. Mas a minha falta de coragem, ou até o medo de te perder, não deixa falar o que eu sinto, tento ter coragem e derrotar o meu medo, mas sempre acabo nocauteado. Eu tenho esperança, um dia eu consiga acabar com esses problemas que não me deixam dizer quanto eu te amo.
Hoje só queria escutar mais uma vez que eu estava errado,porém acho que nem isso escutei e como sempre, mais uma indiferença. Quando amamos uma pessoa, não precisamos passar horas ao seu lado, porque simples momentos se torna inesquecível...Talvez até agora eu tenha pensado errado, acho que quem precisa mudar não sou eu e sim você, por isso que deixo nas mãos do tempo e que ele faça o correto e coloque tudo ao seu devido lugar..
Eu não queria ser forte na frente dos fracos e nem fraco na frente dos fortes, porém a vida nos ensina a ser frio perto de certas pessoas e a partir de hoje será assim.
Eu queria ter belas palavras agora que realmente demonstra os meus verdadeiros sentimentos, porém tem alguns sentimentos que é inerente a pessoa, não tem palavras que consiga descrever. Entre todas as estrelas do céu, entre todas as rosas de um jardim, eu só queria UMA, a única que conseguiu fazer eu mergulhar nesse mar de sentimentos, a única que conseguiu fazer correr as lágrimas mais sincera e verdadeiro.
Eu concordo que nada é eterno, como não vivemos só de felicidade assim como não vivemos só de tristeza.
Ele me perguntou onde eu queria ir, respondi que iria aonde ele fosse, mesmo que ele não soubesse onde estaria indo, só queria que me levasse com ele.
Eu só queria poder te ajudar, te mimar, te abraçar , te beijar, te amar, e era isso que dizia querer também, mostrava querer, ao invés de deixar isso acontecer, tudo proceder como planejado, se enganou, negou o que não podia negar, fugiu do que não queria fugir, abandonou quem não merecia o abandono, se afastou, se calou, fez parecer não ter volta, fez eu ter certeza não ter volta, fez eu desistir de não esperar essa reviravolta , já tinha provado correr atrás de quem me faz bem, mas ser testado mas uma vez, e ser forçado a mas uma vez ter que fazer isso foi demais,me enfraqueceu, não desistir, só não tive mas forças pra lutar, e o porque até hoje não sei, queria ter vivido pra te amar, mas hoje só vivo por ter tentado, e não ter sido correspondido, espero que esteja bem, hoje não estou, mas um dia espero ficar, mas a cada manhã seu chamado, me dizendo bom dia, a cada tarde que , com suas mensagens que ao ler, alegre eu sorria, e a cada noite que as vezes eu triste ou carente,você tudo mudava com seu mimo e alegria, eu sentirei sua falta, nesses momentos e sempre, Dengo.
Vou te ser sincera em relação à felicidade...Eu queria toda a felicidade do mundo. Assim mesmo: TODA a felicidade do mundo.Sem exceções. Aí eu compartilharia ela com cada ser vivo aqui existente. Pois só assim teria a certeza de que todos nós somos realmente felizes.
Sabe o que eu queria agora, queria gritar bem alto teu nome até você ouvir, queria que onde quer que você estivesse lembrasse de mim, queria mais uma vez ouvir da tua boca o quanto sou importante pra te, queria poder sentir teu coração dentro do meu, queria & quero continuar vivendo essa história de amor, que só desejo viver contigo.
Eu só queria tornar tudo mais simples, eu queria chuva nos dias quentes, eu queria calor nos dias frios, eu só queria ao diferente, fora do comum , algo que me fizesse , sentir mais uma vez.
Desabafo.
Eu queria, queria tanto poder transformar em palavras tudo que eu tô sentindo agora,
pra te mostrar só um pouco que não mudou nada, absolutamente nada em relação meu sentimento por você.
