Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 312125 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Sabe o que eu mais queria hoje ? Hoje eu queria escrever sobre algo, sobre qualquer coisa, mas faltou inspiração, e quando eu pensava em escrever faltavam as palavras. E sabe o que é mais engraçado ? O mais engraçado é que há alguns dias, eu tinha inspiração e as palavras surgiam do vento, mas eu não queria escrever.
Hoje eu pensei em escrever sobre inúmeras coisas, mas faltavam palavras, faltavam motivos e inspirações. Enfim faltava algo em específico, algo que nem eu mesma sabia o que era, eu apenas precisava escrever sobre algo. Precisava tirar de dentro de mim sentimentos que não me fazem bem, e que só poderiam sair de dentro de mim, diante de palavras.
Hoje, eu queria escrever, simplesmente escrever, sobre a vida, sobre o amor, sobre a amizade, queria apenas escrever. Acho que já deu pra perceber que eu amo escrever, e essa é a maneira mais fácil que eu tenho de me expressar, mesmo que nem sempre palavras sejam suficientes.
Depois de horas, resolvi que escreveria sobre isso, falaria do quanto eu preciso escrever, e o quanto isso me faz bem. Escreveria sobre essa minha paixão que muitos admiram, outros por não entenderem criticam e chamam de loucura. Mas fazer o que eu simplesmente amo fazer isso, amo escrever, mesmo que seja sobre coisas fúteis, eu preciso disso pra me expressar.
Me dou bem com as palavras, mesmo que ás vezes elas me abandonem, normalmente quando eu mais preciso delas. E mesmo assim eu continuo admirando-as, continuo precisando delas. É como se fosse um vício insuperável, daqueles que você não consegue viver sem.
Bem, eu queria apenas demonstrar um pouco dessa minha paixão, ou loucura como alguns se referem aos meus textos, queria apenas mostrar que isso simplesmente é uma parte de mim.

Inserida por Dessavreis

Eu só queria que as pessoas tivessem a intrepidez de OLHAR NOS TEUS OLHOS na hora de conversar e dissessem a VERDADE. Eu me excluo dessas, afinal eu não desvio, olho no fundo dos olhos e digo o que muitos não tem arrojo de dizer esperando q elas façam o mesmo, porque as desculpas são as que mais nos deixam para baixo, se vc amigo não gosta mais de uma pessoa? Coragem, diga isso claro e objetivo a ela olhando no funfo olhos.

Inserida por Andhynho

Bem que eu queria ser um mosquito para acompanhar ela passeando pelas ruas depois de dois anos dentro de casa (Referindo a uma paciente )

Inserida por Michellecastrof

Queria te dizer que tudo aquilo que você me fez sentir, ainda permanece. Que cada lugar pra qual eu me movo, faz lembrar seus passos. Que a direção da minha jornada, sempre vai ser pro leste, afinal, lembra que dizíamos que o sol era o nosso guia? Continua sendo o meu. Ainda que você tenha esquecido, ainda que você tenha apagado lembranças de mim ou mesmo tentado me esquecer, seus traços vão permanecer desde os meus dedinhos dos pés até o meu ultimo fio de cabelo. E a cada pessoa que me encosta, que me toca, me faz lembrar da vontade que eu tenho de te tocar, de te beijar, de olhar pra você. Te dizer que sinto um vazio quando não falo com você, necessito te relatar que meus dias são nublados sem sua presença. E te dizer que de todas as vezes que disse não lembrar de você, era puro orgulho. Porque pra ser franca meu Caro, até as folhas me lembram você.

Inserida por larinhahipolito

Eu só queria que mais pessoas lessem o que eu escrevo,
porque escrevo de coração, however, who cares?

Inserida por HelomHeSo

Eu queria tanto de beijar, pois meu amor com
palavras não se pode explicar.

Inserida por ViniAlberici

Você me tocava, me beijava era como se eu estivesse nas nuvens. Queria que aquele momento durasse para sempre, era tudo azul, tão lindo, cheio de pássaros e flores, você me dizia tudo oquê eu queria ouvir, eu sorria pensando que iria ser pra sempre.

Inserida por TittoCarvalho

Estrela

© Letícia Thompson

Queria eu

Ser uma estrela

E te acordar

No meio da madrugada

Com meu brilho.

Eu te deixaria lúcido,

Te envolveria

Com minha luz

E te faria

Seguir o meu trilho.

Te abraçaria

Em lugar deserto

E te amaria tanto

Que você, por certo,

Já não iria querer

Voltar pra casa.

Mas,

A luz do sol chegando,

Eu iria embora

Para sonhar

Com meus doces momentos.

E te deixaria assim,

De tal modo amado

Que cada dia,

Você esperaria

Ansiosamente

A chegada da madrugada...

Inserida por Epena

Queria tanto que fosse você... Queria tanto que desce certo... Você não quis. É, é, eu sei existe alguém em entre nós, que você deseja. Até mais que deseja a mim.

Inserida por LARISSASUMMER

Eu queria te usar mas acabei usada.

Inserida por LARISSASUMMER

Eu queria esquecer o passado, corrigir o presente e no futuro viver ao seu lado.

Inserida por MaiLima

Eu queria sinceramente que as pessoas amassem da mesma forma que mentem. Desejo no fundo da minha alma que você goste de alguém de verdade, mas que esse alguém te faça de idiota. Parta teu coração assim como você fez com o meu. Ele poderia quebrá-lo em vários e minúsculos caquinhos... Assim quem sabe você saberia o que eu senti, o que você me causou. Eu te odeio. Mas me odeio ainda mais por um dia ter amado você. Eu te dei tanta atenção, tanto amor... Mas você não merecia nem 10% disso. Agora tudo o que eu quero é te apagar da memória. Vou te deletar da minha vida, e se eu te ver na rua vou fingir que nem te conheço, vou fingir que nada existiu entre nós. Afinal, pra você não faria diferença.

Inserida por escravadainsonia

Eu ja chorei de saudades de um amor, e quando o vi pessoalmente, só queria me afastar
Eu já pedi para um amor nao me deixar, e depois fiquei perguntando "por que fiz isso"
Eu ja desejei ficar sozinha, mas ja estava ansiosa pelo bater no portao uma hora depois
Eu ja me peguei com medo só pelo fato do celular esta fora de area,
Bem eu que sou tao auto suficiente...
Eu ja chorei sentada no chao na sala com o telefone nas maos
Eu ja liguei para uma amiga, as seis da manha, dizendo "ele me deixou"
Eu ja acreditei em juras de amor,mesmo sabendo que eram falsas
Eu ja condenei mulheres por acreditarem em tudo isso, sem lembrar as lagrimas que eu ja havia derramado.
Sim eu ja sofri por amor
Sim eu ja quiz morrer por amor
Sim eu ja me humilhei por amor
Sim eu vivi,senti, amadureci, me tornei mulher...
Hoje vivo uma historia de amor sem garantias de final feliz
Mas continuo vivendo, sentindo, amadurecendo
Sendo mulher !!

Inserida por alevini

Queria poder apagar tudo o que vivi, e recomeçar. Como se minha vida fosse um livro acabado e eu estivesse prestes a escrever outro. Começar a escrever uma história em uma página em branco, agora. Mas infelizmente, toda a minha história me faz ser quem eu sou hoje.

Inserida por escravadainsonia

Eu realmente queria um superior para ser o seu inferior que pede ajuda

Inserida por EduardoW

Eu me segurei, me apertei contra ele. Eu não queria que aquilo acontecesse, pelo menos uns segundos antes, eu rotulava aquilo como um pavor, um medo ou sei lá o que. Alguns minutos depois ele me pôs no seu colo, colocou a sua mão calorosa e macia sobre a minha nuca, me jurou amor eterno e disse que nada iria nos separar. Eu acreditei e aquelas juras foram sinceras, talvez as mais sinceras que alguém já me jurou. Depois disso, ele me levantou, me apertou contra o seu corpo, encostou seus lábios carnudos e interessantemente macios nos meus, desabotoou meu sutiã, abaixou minha bermuda e disse que eu era a pessoa mais importante da vida dele, em seguida me jogou brutalmente e amorosamente na sua cama, me devorou por inteira, sem pensar duas vezes. E aquele remorso foi desaparecendo, ficando incolor cada vez mais e eu pedia mais, suplicava mais, até que aquilo se tornou a coisa mais prazerosa do mundo pra mim e todo aquele medo, pavor, ficou para sempre incolor.

Inserida por gabrielaborges

Eu queria chegar ao seu coração mas como posso fazer isso se não sei o caminho.

Inserida por Lappa

Eu queria gostar de você
mas percebi que você não gosta nem de sí.

Inserida por JosuelGomes

Eu queria ter nascido na década de 70. Porque nesse tempo o amor era verdadeiro

Inserida por Flavio008

Apenas te olhar, olhar em seus olhos mais uma vez, mais uma vez, era tudo que eu queria ...

Inserida por BellaMir