Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 308937 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

"Eis que eu vos envio o profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível do Senhor;
E converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição" – (Malaquias 4.5-6).

Porque todos os profetas bem como a Lei profetizaram até João. E, se quiserdes dar crédito, ele é o Elias que devia vir’. Mt. 11,13 e 14. Palavras do Cristo. Quem quiser que as negue, eu não me atrevo.

Inserida por rodriggodeabreu

Agradeço ao Facebook por retirar de meu in box antes que eu veja, todas as ofensas abusivas ao meu respeito, digo para aqueles ofensores de graça que, a minha pessoa vai muito bem obrigada, no mais, opiniões políticas contrarias a minha não me interessam, por tanto não me peçam solicitação de amizade, se não conseguem enxergar os fatos de fato azar o de vocês que sofrem de cegueira podendo ver! a minha forma de ver e enxergar independe de qualquer político que seja! então sugiro aos engraçadinhos sem graça alguma, que vão perturbar suas famílias com tamanha ignorância que afetam suas massas cefálicas! FICA A DICA!

Inserida por beladonilo

Eu entendi e assim penso! analise você também, consegue pensar assim?

Inserida por beladonilo

Falo o que eu penso doa a quem doer, mas não falo de meus sentimentos para qualquer um, meus amigos preenchem os dedos de minhas mãos, os que vierem a mais, irão acrescentar a minha farta alegria, se ficarem terão de mim o melhor! se não ficarem é porque não me merecem como amiga!

Inserida por beladonilo

Eu pulo se você me der a mão.

Inserida por glauciazamella

Eu tenho cá minhas dúvidas em relação a liberdade de expressão, pois vejo muitas páginas e blogs serem fechados e bloqueados por um período, mas de uma coisa eu tenho certeza! luladilma mentem e são capazes de mandarem matar para não saírem do poder que usurparam, leiam as regras do marco civil é importante saber!

Inserida por beladonilo

Facebook pergunta: quais as pessoas que lhe inspiram? resposta: oras bolas! primeiro eu, depois a minha essência e em seguida todas as pessoas sensatas, que possuem caráter, que dizem a verdade doa a quem dor, e que sabem o significado da palavra ética e de bons costumes, pronto!

Inserida por beladonilo

Para aqueles que insistem em dizer que eu falo demais, eis aqui a prova de que não podemos confiar nas urnas, elas são fraudadas é assim que políticos corruptos vencem a s eleições nas cidades onde o povo é ignorante politicamente!

Inserida por beladonilo

Se eu pensar como eles querem que eu pense, o que será de meus próprios pensamentos? se penso com o meu próprio pensamento, devo deixar que eles se apropriem de meus pensamentos? Penso, logo Existo, deveria eu agradecer a René Descartes?

Inserida por beladonilo

Hoje eu sei que o vazio dentro de mim tem o tamanho exato do seu coração.

Inserida por glauciazamella

Ah! se eu me incomodasse com que dizem ao meu respeito, certamente estaria seca e feia!!! mas como eu não ligo, me sinto linda, maravilhosa, irradiante, cheia de saúde e de bem com a vida, problema com dinheiro todos tem, até quem é rico tem problema com ele, mas eu garanto que a paz é para poucos!

Inserida por beladonilo

Eu nunca te vi.
Mas sei que realmente existe!
Eu lhe transformo em realidade,
com a magia espalhada no ar!
Embora esteja longe, sempre
lhe sinto bem perto de mim!
Você é muito especial para mim
e enquanto estiver na minha tela,
nunca estarei só!

A amizade nos faz sentir como se
este vessemos constantemente
em um jardim florido.
Desejo que os ventos soprem o
aroma de flores para levar
até VOCÊ o meu carinho.

Ótima Noite!

Inserida por PensamentosdoDia

"Eu sou óbvia e nem por isto menos surpreendente".
Sou clara,embora tenha algumas imperfeições.
Mas pode estar certo, que sou tudo isto que mostro;
qualidades e imperfeições.....
Os meus interesses são sempre legítimo e a minha saudade
autêntica...
Eu aprendi que não posso escolher, como me sinto..mas posso
escolher o que fazer a respeito.....!!!

*-*..!!!M@ri!!!*-*

Inserida por PensamentosdoDia

Me provoque que eu terei argumentos suficientes pra lhe derrubar, suas opiniões que não fazem o menor sentido numa política séria, pra mim já perde credibilidade no ponto de partida para um debate sadio, grandes de alma não se rebaixam a sua pequenez de espírito. Fica a dica!

Inserida por beladonilo

Eu não promovo nenhum artista ou político corruptos em minha página, no máximo eu cobro caráter, ética política e a falta de vergonha na cara que eles não têm, então não insistam em postar caras de vagabundos em minha página, façam o mesmo, postem mais cobrando sanidade mental dos mesmos, não exaltando-os!

Inserida por beladonilo

Esclareço que, eu não defendo políticos, apenas posto como contribuinte, eleitora e cumpridora de meu dever como cidadã, não sou do partido, A,B,C,D,E...não estou aqui pra agradar nenhum político que seja, apenas pra cobrar o que é de direito meu, seu e do povo! Observe e pense como uma pessoa de caráter, não defenda vagabundo político ou políticos corruptos, eles são funcionários públicos, que você, eles, nós pagamos ao sermos descaradamente roubados, por impostos nada justo! nenhum político baterá a sua porta pra lhe oferecer a mesma mordomia que ele tem, porque ele não pode, não tem poder pra isso, seja sensato! use sua inteligencia pra não ser enganado e saber discernir o certo do errado, político bom e ruim, lembres-se! cada vez que você defender um político corrupto, o injustiçado será você e sua família, não tenha medo de dizer o que pensa!!!! pois é isso que políticos oportunistas, vagabundos, corruptos querem e são: Opressores, hipócritas, mentirosos, ladrões, assassinos de reputações, criminosos, sequestradores de pensamentos alheios, imorais, invasores de privacidades, fofoqueiros, oportunistas, todos esses adjetivos formam um político sem escrúpulo, ele torce pela desigualdade social, falta de segurança do povo, aumento de homicídios, saúde precária, falta de alimentos pra sua família, aumento da água, luz, gás, telefone, aluguel, transportes, divisão do povo e antipatia gratuita uns para com os outros, no mais eles não ligam pra você e nem pra sua família, políticos corruptos só vão lembrar de você nas eleições seguintes assim que ganham a atual, e ainda sim não dependerá de seu voto, pois as urnas são fraudadas, ganha o partido que pagar mais pelas urnas, eles fazem campanhas ou sociais apenas pra dissimularem as pesquisas e acertarem nas uranas, ou seja cartas marcadas politicamente dizendo, entendeu????

Inserida por beladonilo

Só que eu escolheria você. Você que tem esse jeito desajeitado. Esse encanto desencantado. Essa melodia desafinada. Esses erros tão errados. Esses acertos tão acertados. Você que me entende, desentende, briga, faz as pazes, ama, desama, está junto, foge. Você que senta ao lado e sai correndo. Que é puro e meio pagão. Desconfiado e pé no chão. Sincero e verdadeiro. Importante e especial. Valente e traiçoeiro. Você que chegou e destruiu qualquer resistência que eu pudesse vir a ter.

Inserida por beladonilo

Se você é jovem como eu, pense!
Políticos imbecis querem liberar as drogas, acha que o Brasil está preparado? Nãooo!!! isso é mais uma estratégia pra dizimar os pobres lentamente e desestruturar famílias bem relacionadas, o governo diz que dá para os pobres, mas nunca deu nada e nem vai dar, sociais é obrigação e sempre será do governo, funciona como controle das massas, o governo tira daqui e põe acolá, mas nunca colocará na sua casa ou no seu bolso criatura! Se droga fosse benéfica, os médicos sérios receitariam e o SUS daria aos que não podem pagar por ela. Sugiro que vá se informar melhor! observe os grandes cantares e artistas que usaram drogas, onde eles se encontram? eu respondo, abaixo de sete palmos da terra, e é pra lá que você vai também se permitir o vicio, seu trouxa vai morrer e deixar políticos e traficantes ricos? Se oriente! a vida é bela e não pode ser desperdiçada!

Inserida por beladonilo

Façamos assim, eu finjo ser enganada por você e você finge acreditar em me enganar, no final das contas sei que a sua estupidez irá lhe fazer acreditar de fato!

Inserida por beladonilo

Respeito a sua opinião, seja lá qual assunto for, porém eu exijo respeito! divergências existem por causa das opiniões contrárias, essa é a minha página!!! onde coloco meus sentimentos, falo de amor, paixões, amizades, política e diversos.
Não admito que nenhum político ou defensor de corruptos, venha aqui tentar me fazer lavagem cerebral, ser mal educada me cansa, portanto sigo o caminho mais curto, bloqueio quem não me agrada, afinal a vida é bela e me amo demais pra perder tempo com quem não me respeita!

Inserida por beladonilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp