Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Não me procurem nas riquezas deste mundo eu não estou lá
Não me procure nos poderes e governos deste mundo eu não estou lá
Não me procure nos prazeres e festas tradições deste mundo eu não estou lá
Não me procure nas religiões filosofias e ciências deste mundo eu não estou lá
Pois eu ressussitei
E venci o pecado o mundo e a morte
Eu e meu pai somos um só e eu te espero em minha casa a mesa está posta me encontre
Eu soubo caminho a verdade é a vida
Então eu vou colorindo o dia porque quando ele nasce cinza a responsabilidade de fazê-lo ganhar cor é minha.
O sentimento nasce em mim, e eu tenho a possibilidade de criar o que eu quiser. E eu quero amor... vibro no amor... creio e vou em busca do amor.
Eu quero me cortar
Não faz sentido eu escrever isso agora, não vai mudar nada com nada
Mas eu preciso dizer que eu quero me cortar
Cacofonia
Repetir
Palavras, palavras, palavras
Não no sentido depressivo ou algo assim
Eu posso rir como uma piada suicida idiota em me ouvir dizer
Eu quero me cortar
Isso, é claro não de forma
Eu quero me cortar
Certo, eu não estou me expressando bem, eu posso sentir meu braço formigando e mais
Eu quero me cortar
Eu
Eu
Quem, o que sou eu?
Eu quero me cortar
O formigamento no braço
No pulso
Na mão
Na coxa
A coceira
Eu quero me cortar
A coceira na pele
Eu quero me cortar
Eu quero ver sangue, meu sangue, nem dói mais e eu sei cuidar direitinho, uma criança esperta
Eu fui uma criança esperta
Eu quero me cortar
Eu não sou maníaco, não sou louco
Eu quero um abraço
Eu quero me cortar
Posso te amar uma vida inteira, mas não quero ver-te amar outra pessoa que não sejas eu.
Amor é renunciar para ver a felicidade do outro.
Não te quero apenas por te quer, mas eu te quero por que seus desejoa anseia por min, pois seu olhar esta escrito o quão me deseja em sua alma, em. Seu corpo, não me entregue apenas seu corpo. Mas sim a ânsia de seus desejos, a ânsia do seu querer. Seu fogo interno sua paixão e devoção pura. O querer, o almejar, " Sem. Ques ou porquês", apenas queira e faça se entregue por inteira. Que a ultima palavra seja dita mas não com suas palavras mas sem com um gesto...
Eu tentei ser paciente e continuarmos juntos, mas não consegui, a própria paciência já estava acabando comigo mesmo. Então preferi priorizar a minha saúde emocional.
Tenho medo de te deixar
Eu te amo demais
Ou será que amo um fantasma ?
Ou será que amo quem você mesmo me falou
Que fingiu ser alguém, que não era, para poder me conquistar
E depois do plano ter dado certo
Mostrou o seu real lado
Vivo confusa
Te olhando dormindo, e vejo o homem que amo
Vejo e ouço suas ações
E te desconheço
Acho que sou a esposa viúva
Só que de um marido vivo
O anseio em te deixar é muito grande
Eu prometi a mim
Que você seria minha última tentativa no amor
E parecia que estava prevendo
Porque sinto que já estou morta
E se não tiver mais você você na minha vida
O meu corpo já desalmado
Cairá de vez
Oi olha eu quero dizer que eu não tenho nada entre nos que esteja incomodando muitooo só coisa bobas mesmo , quero me desculpar por ser assim , quero me desculpar por não fazer o mínimo , eu tenho tantos problemas fora do nosso relacionamento claro , que um dia quero falar deles pra vc , quero me desculpar por ficar estranha do nada
Desculpa por não ser suficiente; por fazer tudo errado, por tão idiota como eu sou. Eu sou assim, toda errada, toda cheia de defeitos. Me desculpa por todas as vezes que não pude estar do seu lado, que não te ajudei quando você precisou, me desculpe por errar tanto assim com você; com nós. Eu tento de todas as formas ser a pessoa que você tanto sonhou, a que mais te faz sorrir, que está do seu lado sempre, mas também dói em mim não ser assim. Porque dói ter esse vazio aqui, sem ter você pra preencher, sem ter nada, sem sentido, sem vontade de viver te perder e o peso na consciência de não ser “desse jeito”. De não poder te abraçar toda noite e dizer o que eu sinto de verdade, de não poder te beijar, de não poder te tocar. Desculpa amor… por te amar tanto e depender tanto de ti, desculpa esse meu jeito idiota de ser, de garota mimada e boba. Mas saiba antes de tudo que eu não desisti da gente , nem pretendo
Amor Flor de Liz Emanuel Bruno Andrade 2024
Sim eu estou a gostar de si, quem é que não gosta de si?Tenho o meu pulsar a palpitar mas tenho os meus medos e tenho pensado muito em tudo o que está a acontecer entre nós, o que desejo realmente é fazer- lhe feliz, com meu afecto, mas como nada ainda está materilizado estou na espectativa, como lhe disse preciso ser beliscadopara acreditar.
Nececito sentir seu cheiro tocar-lhe, olhar-lhe nos olhos, nessa dança perder-me e encontrar-me em momentos de puro gosto da suavidade de sua pele seda suave nutrida que desliza, num corpo belio esculpido , seus cabelos negros e sua boca doce apelativas a cada momento que contemplo uma foto e me encontro com ser divinal.
Apaixonado revelado afinal, não me lembro de escrever tantas sinonimos com prefixos e sufixos para dizer os verbos estar e amar.
oração de progresso Emanuel Bruno Andrade
Eu espero por um futuro melhor espero sempre de alcansar minhas metas oro agradecer por acordar cada dia, agora a minha oração da noite é para que Deus me proteja, e me vele a noite e que tenha uma noite restauradora para me repor a minha energia, agradeço por ter um teto e uma cama e que proteja as pessoas que estao em desvantagens os aflitos e que deia conslo aqueles que estão longe da familia. Ao acordar agoradeco por estar restabelicido pela dadiiva da vida e pelo imenso amor de Deus pela sua misiricordia, agradeço pela expiação de Jesus Cristo e agradeco pelos nossos governantes lideres peço para deus lhes revelar como nos guiar da melhor forma, peço perdão pelas fatas, falhas e transgressão e peco que me aumente a forca a fé e esperança para encontrar salvação, peço para dar continuidade impto de estudar as escrituras, ir a igreja e desenvolver e crescer no cnhhwcimento do padrão da Doutrina para por em pratica o que aprendo.
A oração começa em nome de nosso amado pai por intermedio de Jesus dirijo-me para agradecer: depois tem-se uma conversa com Deus como se tive-se a falar com uma pessoa que respeita muito , reverente, no seguimento pede sobre as causas pertinetes, e no termino da oração diz deixo esta oração agradecendo e pedindo pelo nome de nosso redentor e salvador Jesus Cristo Amém
Eu não posso definir a forma como as pessoas me tratam, mas posso escolher como eu me trato e optar em manter perto só as que me tratam bem. A vida já tem os seus pesos, não há necessidade de acrescentar a ela o peso da indelicadeza alheia.
