Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 306139 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

⁠Com quantos tragos eu desfaço os estragos que você fez em mim?

Inserida por farahbucater

⁠Eu me preenchi de você e no fim, quando você se foi, eu já não sabia ser mais eu.

Inserida por Castro

♥️⁠se cada momento que eu pensar que não vou conseguir...
Acontecerá mesmo,pois o que pensamos é o que acontece então atitude é o que basta ♥️

Inserida por valdete_ps

⁠Quando o sol se pôr e quando a banda tocar sua derradeira música lembre-se; eu vou estar aqui

Inserida por amaury_correa

Às vezes, eu ficava presa às outras pessoas por muito tempo, porque era mais fácil do que ficar dentro de mim.

Inserida por pensador

Eu acho que é isso nos atrai para os romances: os personagens sempre têm um destino. Mesmo que seja um destino terrível, pelo menos eles têm um.

Inserida por pensador

⁠Gosto das histórias de mulheres fortes e livres, como eu quero ser.

Inserida por pensador

Eu me sentia náufraga e pensei que tinha me salvado de um naufrágio. Agora eu sei que ninguém é salvo num naufrágio. Aqueles que afundam estão mortos e os salvos vivem se afogando.

Inserida por pensador

⁠"Eu prefiro uma conexão saudável do que uma desconexão sem razão."

Inserida por alexcavalcante

⁠"Olho para o céu observando as nuvens
E sua liberdade ,
Se eu pudesse escolher o mundo não teria tanta dor e maldade."

Inserida por Fernando-R

⁠Não me defina com poucas palavras... Eu sou única e posso ser um alfabeto inteiro se quiser.

Inserida por elizabete_sales

⁠Amor,
Eu sei que você sabe por sentir assim como eu, que temos o maior amor do mundo em nossos corações. Não sou de lua e nem de crises, meus sentimentos são constantes. Algumas coisas devem ser só entre eu e você. Se me coloquei nos bastidores foi para que as estrelas mirins brilhassem e fossem o centro. Não quis que se ocupassem comigo, apenas isso. Minha vida são vocês. Vocação para espetáculo com plateias nunca tive. Em todos meus sonhos, todos os meus planos só você e eu. Tenho paciência para esperar e não significa que sinto menos ou deixe de te amar. Te amo, te desejo, te espero. Porém, nossa vida não é novela. ❤️

Inserida por LoideFaria

⁠Ela olhava diferente, ela estava doente de uma forma que eu nunca mais tinha visto, ela precisava de carinho, amor, mas fiquei com medo, aquilo parecia uma despedida.

Inserida por AyshaBarbier

⁠⁠Esta noite eu vivi o que a realidade tem me negado, dentro de um sonho lindo,com efeitos de luz, som e cor.
Foi o meu irreal se tornando real e verdadeiro no teu jeito cadenciado e gostoso de me fazer é tornar tua, em um jogo sensual de pernas e braços, de mãos se tocando em ternos abraços, com corpos vibrando.
Nesta noite eu te tive fora da realidade como meu homem, meu amigo, meu amante ideal.
Eu fui tão feliz sonhando que agora acordada e de olhos bem abertos, trilhando caminhos incertos, prefiro negar o dia e dormir, numa esperança incontida de outra vez te possuir.

Inserida por GiHalliday

⁠eu vou morrer
por quero morrer,
nenhum Deus
nenhum destino
nem mesmo a morte
dever controlar minha vida
e morro quando quiser,
e vou morrer,
eu estou morrendo
clamo por socorro,
mas ninguém me me socorre,
eu vou morrer
eu digo que quero,
acho que e porque
estou com medo,
muito medo
eu quero viver,
mas como irei viver
se n tenho rumo,
estou perdido
no caos criado por mim mesmo
como faço para fugir de mim mesmo
me ajude,
eu imploro
me ajude!

Inserida por RodrigoSTeixeira

⁠A existência de Deus não estar naquilo que Ele faz, mas naquilo que eu sinto.

Inserida por auloscarvalho

⁠Vamo
Transformar
Eu Vc 💑
em nós?

💛♥️💜💙💚

Inserida por valdete_ps

⁠Por você, eu abriria mão de aplicativos de encontros porque a minha busca foi encerrada quando meu coração foi ganho.

Inserida por leoesilva25

Querida, eu tenho viajado ao mundo para ver histórias novas,tenho conhecido tantas histórias,tenho pensado muito no futuro e quando o céu brilhar pra mim eu estarei lá no tapete vermelho sendo um verdadeiro escritor . Matheusjoe

Inserida por matheussantos

⁠Que a chama seja impressa nesse dia e mesmo que você não diga nada ainda haja essa brisa que eu permito lhe alcançar e, dessa forma, o amarelo vivo do dia possa te circundar. Ouço a musica do rádio enquanto lavo meu rosto e sem reclamar com a preguiça eu acompanho distraído a coincidência da nossa musica tocar tão cedo, escorregando melodias que esparrama por toda a casa. Agora vou sair e comprar o pão que você adora numa consistência que te espreita baixinho todo o belo da manhã e para a saudade hoje vou ser indolente, porque sua lembrança é amplificador para minha felicidade...

Inserida por 1passo1historia