Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
As pessoas têm o costume de me magoar, pois acreditam que eu sempre irei perdoar. E na verdade, estão certas; no fim, eu sempre as perdoo. Mas elas olvidam que perdoar não significa esquecer.
O sentimento sentido aquele momento eu desconhecia era forte, mais que não me fez chorar, palavras ditas a quem realmente foi sincero comigo me fez um pouco melhor, perde algo que se precisa é fundamental para tornar um jogador, mais jogador do que é, pois aprendemos mais com derrotas do que com vitorias, a vida tem o imenso prazer de surpreender a gente, ou talvez nos mesmos não temos a capacidade de fazer boas escolhas, mas como enxergar depois do horinzonte se ainda nem subimos a montanha?
Não temos como saber o que vem depois da chuva, talvez o sol, talvez mais chuva...
eu...
...eu...
...eu gosto de ler as ideias de Fernanda Young,
eu também comprei aquela revista,
foi estranho demais...
"Que eu não me limite. Que tu não te limites. Que ele não se limite. Que nós não nos limitemos. Que vós não vos limiteis. Que eles não se limitem...".
Que DEUS me dê muita paz e saúde pra eu estar com vcs até eu ficar bem velhinho kkkk...Eu vou ser um velho chato kkk.
O melhor presente da minha vida DEUS ja me deu...Vcs são os melhores fãs do mundo!!!!Eu amoooooo demais vcs.
Sou muito confusa, nunca sei ao certo o que sinto, o que quero. Mas a unica certeza que eu tenho é que eu queria muito ter você
São nos seus erros ortográficos e na sua dificuldade de se expressar através da escrita é que eu realmente sinto você ao meu lado.
Eu quero poder ajudar as pessoas , eu quero salvar vidas , eu quero salvar familias , eu quero curar , eu quero ter a profissão mais linda do mundo , EU QUERO SER MEDICA!
e com o passar do tempo eu descobri , que a Fé nao esta dentro de uma Igreja , a Fé se encontra dentro de nós!
Foi lindo te ver pela primeira vez e dizer: é voce quem eu quero ,
foi Horrivel ouvir voce dizer : é ela quem eu amo!
E eu vou sentir falta do que foi , do que não foi e do que está por vim ..
São novos amigos , novos amores , novos caminhos , novas escolhas .
A cada tempo o tempo muda , as coisas mudam e é dificil ver que tem coisas ficando pra tras e nao poder voltar ,
sonhos que ja nao vão ser mais sonhados ,
desejos que não vão ser mais desejados !
Tudo muda , e cada segundo é um segundo a menos de nossas vidas .
Temos um novo filme a fazer , novos talentos a descobrir , novos sonhos pra sonhar . e em cada recomeço terá uma Partida . e assim sucessivamente..
e a vida é assim , cada ano , cada segundo , cada pessoa Vai embora .. e isso dói , dói bastante!
''Eu vi muita coisa acontecer , eu vi pessoas morrer , eu vi gente estranha e convivi com pessoas mais estranhas ainda .
É ! a Minha vida sempre foi muito complicada ''.
eu to cansada de ser a Problematica , to cansada de ter sempre que chorar quando vou dormir , to cansada de ser a coitadinha , eu nao quero que o Mundo me entenda , eu só preciso de uma pessoa que me entenda , e ela é a unica que nao consegue me entender!
