Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 397042 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Eu quero ser Santo, Santo não significa ser careta, ser perfeito, ser adorado. SER SANTO significa: ser Humilde e amar a humanidade, a dar a Deus toda Honra e toda Glória!

Inserida por JackSouza

A menina que eu queria ser

Não foi culpa do tempo
Este triste lamento
Da distância existente
Entre o que poderia ter sido
E o que aconteceu realmente

Não foi culpa do tempo
Se as pessoas mudaram
Se corações se quebraram
Se as bocas calaram
E os sonhos acabaram

Não foi culpa do tempo
Tampouco, o culpado foi você
Por deixar me perder
Dos sonhos que queria viver
Mas, que nunca chegariam a ser

Se não foi culpa do tempo
Mais um instante te peço
Pois, o culpado eu conheço
Quem errou desde o começo
A surpresa está no reflexo
Do espelho em que me reconheço

E assim me dou conta
Que nas coisas que não pude ter
Nos sonhos que permiti morrer
Nos amigos que deixei de ver
Fui mantando aos poucos
A menina que eu queria ser

Gamp

Inserida por cata1ri2na3

Eu desejo alguém que deseja... Ser desejado... Com todo eu desejo...

Inserida por Debora25

eu amo o simples e o alegre,eu amo você,
você me faz querer ser o melhor que eu possa
ser,não exatamente pra você,mas para mim e assim buscando
sempre o melhor,eu posso te dar a minha essência...chamada
A M O R.

Inserida por gayatto

Pois não sei mais ser eu mesma sem me afogar em lembranças.

Inserida por rhaaqueiroz

Eu sou a carta não enviada
A luz não apagada
rascunhos de um um ser comum
Eu sou a fonte que secou
O café que esfriou
Eu sou pergunta sem resposta
A frase feita e repetida

Eu, eu sou eu ! esse livro que ninguém lê, e quando lê não compreende.
Eu sou aquela musica que ninguém ouve,a letra esquecida de uma canção de amor

Inserida por lisaordinas

Os tolos que me desculpem, mas eu não preciso beber, cheirar e injetar nenhuma substância para ser notado e bem visto aos olhos do meu próximo nem tampouco para fazer surgir em mim o desejo de ser feliz.

Inserida por dhiefersonlopes

Eu faço planos, me avalio como forte, vulnerável, satisfeito. Julgo-me ser independente do amor de outra pessoa, capaz de me contentar sozinho e, por fim, ainda prometo não mais sofrer por amor. E de repente aparece alguém que engrandece, altera e eleva meus suspiros, batimentos e desejos, apto a me fazer feliz apenas por existir e estar ao meu lado, e tudo o que antes havia dito a mim mesmo, se torna algo fora da realidade.

Inserida por dhiefersonlopes

Eu realmente espero que ela te faça feliz. Se fizer apenas 1/4 do que eu pretendia, você vai ser muito feliz. Espero que ela saiba te dar valor, já que ela é tão perfeita, como você diz, não é mesmo? Que sorte a dela de nascer assim!Quero deixar claro que, enquanto eu tiver forças ainda que seja para sofrer e enquanto eu não cansar, eu vou te esperar e não desistir de você. Porque eu não desisto fácil do que eu acredito que vale a pena. Mesmo depois de tudo que você fez, depois do quanto eu chorei, eu ainda amo você. E eu não vou te obrigar a gostar de mim, prefiro não ter nada, do que ter apenas a metade. Eu te quero inteiro, pois o que sinto não é mais ou menos. Anjo, não escolhemos por quem vamos nos apaixonar. Não escolhemos ser trouxas e sofrer. Eu não escolhi. Mas independente do que acontecer, mesmo se eu sofrer de novo, pra nada, quero que você tenha a certeza que sempre pode contar comigo, porque a sua amizade eu nunca quero perder. E sim, você sempre será muito importante pra mim, pois foi o menino que eu mais amei até hoje. Foi o mais lindo, o mais querido, o mais fofo, mais carinhoso, mais príncipe, o que mais combina comigo, o mais perfeito, mesmo cheio de defeitos.

Inserida por HeloisaBurtet

E eu nunca respondia nada, mas não era por ser mal educado, apenas não estava acostumado a ouvir tantos elogios.

Inserida por JoilsonBrandao

O mundo pode ser novo...
Quando eu mudo a direção do meu olhar...
Quando eu entro na vida de alguém,
Ou deixo alguém entrar...

Inserida por AndreiaLoureiro

Labirinto de sentimentos

Como queria eu ser fria como o mármore de túmulos
Pra não sentir o que sinto neste momento
A dor corroí a minh'alma
Inquietantes pensamentos me estrangulam
Na escuridão preciso achar uma fresta de luz
Perdida dentro de mim... Ando por labirintos
Me sinto dentro de um casulo esperando pela metamorfose
A cada lagrima que cai lavo minhas cicatrizes
A cada suspiro entre o choro a esperança aparece
Mas quando me lembro das palavras por mim proferidas
Voltaram a mim como lanças em meu coração
Com os olhos marcados de lagrimas caídas
Plantei e agora estou colhendo
Agora aqui estou eu presa em um coração de difusos sentimentos...

Inserida por lorylopes

Tenho que ser diferente
Preciso ser eu mesmo também
Amar sem preconceitos
Viver os meus preceitos
E não rotular ninguém
Hoje eu acordei com vontade de viver
Livre para amar
Livre pra perdoar
Livre pra respeitar
Ser livre e nunca desistir de sonhar...pois fui
sou e sempre serei um SONHADOR.

Inserida por gayatto

Eu não era assim,
eu costuma ser feliz,
eu sorria o dia todo,
mas antes de você,
alguém passou aqui
e levou tudo.

Inserida por PABLOBRASIL

Desculpe, mas não aprendi a mendigar Amor. Eu acho que Amor tem que ser dado de livre e espontânea vontade. Dá-se de coração, não se for pedido "pelo amor de Deus"!

Inserida por clarindo

Paixão é o que faz um eu te amo ser o seu maior desafio. Amor é o que faz um eu te amo ser a sua única esperança.

Inserida por JoPaseho

Eu não preciso ser compreendida, eu preciso ser amada. Pois a compreensão nada mais é que a coincidência de pensamentos. Já o amor... Ah, esse diz na sua cara que você está errada, e ainda sim, não ficamos zangadas.

Inserida por CarlaEloi

Eu descobri que eu podia ser forte, simplesmente quando olhei pra saudade e disse a ela que não iria chorar, quando vi a ausência de algumas pessoas não doerem tanto. Eu consegui e você também consegue... sabe como ?
-Entrega nas mãos de Deus, quando você achar que não suporta mais... chora com Ele, ele te dará forças e você vai ver que consegue tudo.

Inserida por alicerodrigues28

Talvez eu seja o calor que você necessita ou talvez o amigo que você precisa, posso ser mais que isso também. Quem sabe a cura da sua dor, ou o amor que você sempre buscou.

Inserida por maxsanderbarros

Eu quero um Opala de luxo.
- Eu não, humildade sempre!
Humildade pra você é ser pobre? isso é idiotice! não confunda humildade com não querer progresso!
Tente ser melhor, mas nunca, nunca mesmo rebaixe alguém..

Inserida por Wevertonalecz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp