Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 403388 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

⁠É como se eu estivesse morta, mas ainda sim viva.

Inserida por cachinhoskkj

⁠Eu desejo aos meus adversários que eles fiquem cada vez mais fortes. Assim, à vitória sobre eles será muito mais valiosa.
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠Paganismo

Eu estive ausente e morto por toda uma eternidade, agora estou fazendo os preparativos para o funeral: estou convidando alguns parentes e amigos, mas antes é preciso conhecê-los, estou criando memórias e lembranças alheias para que sejam usadas como prova de minha breve visita, e estou, acima de tudo, esboçando um epitáfio: "vivi para convidar alguns conhecidos para lamentar minha ausência, porém, desta vez, uma ausência que se fará a frente de testemunhas."

Inserida por samuelfortes

⁠Eu escuto cores.

Inserida por gustavomeano

⁠Eu sou como o vidro , vou refletir as vezes , dependendo do bom humor .
Talvez eu esteja embaçado ,sem humor e sem ânimo pra nada ,ou posso estar limpo que quando olharem pra mim ,vão ver dentro de mim a pessoa que eu sou . Mas tome cuidado ,se não souberem lidar comigo eu posso quebrar e te cortar , o corte pode ser fundo que você vai repensar em mexer comigo novamente .

Inserida por MarceloRamos92

RASCUNHO PUBLICÁVEL⁠

Eu não sei ler coisa alguma, de modo prazeroso, se não interpor a filosofia. Para mim, a falta de filosofia nas coisas torna o objeto 'poço não comunicante', como diria João Cabral de Melo Neto. É uma questão de sobrevivência pessoal desenvolver uma leitura assim, porque, de outro modo, um simples parágrafo torna-se enfadonho.
É bem verdade que os signos comunicativos, principalmente, os utilitários, como os avisos e manuais de instrução, por exemplo, não são produzidos para filosofar sobre eles. Dada a necessidade prática dessa classe de gêneros textuais, sua leitura não exige uma forte carga de tensão intelectual para serem compreendidos. Como se estivessem dentro de uma zona neutra, há textos que dispensam prazer e desprazer na sua leitura.
Já existem outros, não tão utilitários como os primeiros. Desde um poema infantil, um trecho narrativo religioso, um clássico da literatura, até à Constituição Brasileira, existem signos que podem ser pesadamente enfadonhos para sua compreensão. Porque, entre outras funções, todos eles se ligam ao sentido maior, que é o sentido da vida.
Sendo a vida complexa, apesar do simplismo atribuído por muitos, é preciso buscar algo que dê sentido à própria vida no fluxo da vida. A filosofia pode ser uma sugestão.

Inserida por ElizeuSilva

⁠Eu estou cansado de ajudar as pessoas e não receber absolutamente nada em troca, sinto que sou apenas um trouxa e as pessoas estão me usando, preciso parar de ser tão bonzinho e me preocupar com todos a minha volta... Mas se eu parar de ajudar eu estarei me igualando a aquelas pessoas que não me ajudam, transformando outras pessoas em seres decepcionados como eu... Um caminho sem volta.

Inserida por MateusAraujo1234

⁠Aproveite como eu aproveitei não se estrague como eu me estraguei

Inserida por paulo_cardoso_2

Paisagem! Novos horizontes.
A água que me mata a sede eu busco na fonte.
A poesia encanta o meu viver.
Sabedoria vale mais que ouro na vitrine.

Inserida por edson_rizzieri

⁠QUAL A SUA RELIGIÂO?

Mano eu não sigo nenhuma segmentação religiosa especifica.
Até porque eu acredito muito no poder da espiritualidade.
Que no meu ver seria a sua conexão pessoal com o Maior

Creio que somente por meio de Jesus alcançaremos a salvação
mais isso não me limita em respeitar e ter afinidades com outras segmentações e crenças.

A Bíblia nos incentiva a desenvolver fé em Deus não por acreditar cegamente no que as religiões ensinam, mas por usar nosso “raciocínio” e “percepção mental”. (Romanos 12:1)

Me agarrei muito a esse versículo e me baseio nele para definir minhas crenças

Inserida por diego_sukuri



"Quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último. Eu não perderia uma chance para me presentear com os agrados que me nutrem. Eu criaria mais oportunidades para dizer o meu amor. Para expressar a minha admiração".

Ana jácomo

by edite lima 60

Inserida por editemendes

⁠DIVERSAS FORMAS DE DIZER: EU TE AMO!

Adoráveis paisagens,
Recordam a tua grandeza,
Nos toma pela mão,
Mesmo em meio à pequeneza.

Tantos livros inspirados,
Por homens conectados,
A tua vida manifesta,
Forte poder interpreta.

Doces músicas divinas,
Já tocadas por arcanjos,
Acalenta nossa alma,
Removendo todo pranto.

Pregações permeadas,
Da unção do teu Espírito,
Tem o poder de nos tocar,
Nova energia entregar.

Olha o movimento,
Do corpo que se expressa,
Em dança, um instrumento,
Beleza que exubera.

Obrigada pela poesia,
Abre a cortina do valor,
Demonstra seu cuidado,
Quando atribui favor.

Teu amor se expressa,
Desde o céu está gritando,
E nos ouvidos sussurras:
Filho meu, COMO EU TE AMO!

Inserida por EternizandoTesouros

Eu te dei uma caixa de fósforos, mas o fogo só vai acender se você raspar um palito, a decisão é sua!

Inserida por braboalphachannel

⁠"Não solte minha mão até que eu consiga andar sozinho."

Inserida por Wyrgho

⁠PERDEU MANÉ
LETRA E MÚSICA : FÉLIX DI LÁSCIO

Perdeu Mané
Deixa eu tocar
A minha viola...

O jogo tá bom
Tá animado
Quem perdeu
Deixe o cercado

Não dá para descutir
O lance agora
É esquecer o passado

Tocar o barco
E seguir
Se bem que tem
Muita gente encabulado.

Repete todas.

Inserida por felixdilascio

⁠Quando nasci tive meu cordão umbilical separado da minha mãe e nesse momento eu sentir que doeu, e sabe porque doeu? Porque nesse momento acabava de acontecer a primeira separação do grande amor da minha vida, mais não iria se comparar á algumas decepções que aconteceria na minha! E numa dessas decepções percebi que não preciso de mais ninguém além de mim é Deus, pra seguir meu caminho e percorrer meu trajeto. Afinal cada um de nós precisamos montar nosso quebra cabeça no final do percurso

Inserida por helo_alves

⁠Te falar que se eu tivesse a oportunidade de ter tudo isso. Iria valer a pena cada fração de segundos em cada detalhe para gravar não apenas no coração como também na alma.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Temos dois lobos dentro de cada um de nós. Qual deles eu alimento?

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠Conto meus cacos ,junto meus pedaços...e me refaço..sorriso, sim eu sorrio! Porque pra mim amanhã haverá de ser outro dia.... meu choro hoje me liberta... me tira da gaiola, da prisão do meu egoísmo... eu renasço a cada dia como se fosse o último e agradeço a oportunidade de poder fazer tudo diferente denovo... é assim a vida é um recomeço...cada novo dia uma nova chance de fazer tudo diferente!!!

Inserida por bebelia2000


Pensamentos sai voando
Se tornando difícil de organizar
Querendo está longe de mim
Mas eu preciso me abraça
Me libertando de me mim mesmo
Aprendendo a me amar
Se tornando cada vez mais difícil
De respirar
Preciso fazer as pazes com a minha mente
Não sei quando ela me atacar
Preciso me afastar
Sozinho eu quero estar
A vida não foi feita pra está sozinho
Mas no momento eu quero estar
Preciso me perdoa
Aprende a me amar
A vida não feita pra está sozinho
Mas no momento eu quero está
Não é todas feridas que irão sangrar
Um corte dentro da alma
Leva tempo para cicatrizar
Anos se passando
Mas você sempre se lembrará
As vezes acho que me cobro
Muito
Mas meu objetivos preciso alcançar
Não se compare com os sucesso dos
Outros
vocês não vieram dos mesmo lugar

Inserida por leo_maartinss