Eu Precisei Desisti
Você todos os dias me deu um motivo diferente pra querer ir embora. Mas eu precisei de apenas um pra querer ficar.
Promessa falida
Hoje veio me dizer tudo o que eu precisei enquanto já dormia: me disse que irá passar muitas vezes em minha casa pra me ver ou me levar, sem aviso ou pedir permissão, pois sabia que mesmo que não estivesse eu voltaria e que problema nenhum teria. Disse que restabelecerá aquela disposição contagiante que eu tinha quando nos conhecemos, tirando das minhas memórias tudo o que a suprimiu e que me fez um cara de rotinas superficiais e com medo de minhas próprias idéias. Disse que não vai mais se importar com surpresas e que, diferente de todos hoje, não as encara como desrespeito ou invasão de privacidade. Disse que quer viver em comunidade, vai me apresentar aos seus amigos e faz questão de se apresentar aos meus também. Que vamos voltar a fazer planos tão maiores que nossos compromissos pequenos, pra eu nunca mais voltar a omitir meus desejos tentando proteger um rotulo que não se sustentaria sem tê-los feitos. Que vamos fazer uma poupança para viajar pra muito longe, conhecer gente bacana, comer o que só ouvi falar, montar uma barraca e acampar. Me disse que não preciso me preocupar com a liberdade, com o modo que vou me comportar diante todas essas novidades, que é agora adiante é pra deixar rolar.
Me disse tudo isso, no banco de trás de um carro, guiado pelo pai que eu conhecia pela primeira vez por um retrovisor, os olhos sorrindo, tão parecidos com os dela. Eu emburrado, não queria acreditar, mas ela dizia tão rapidamente, sem gaguejar e olhava para a janela do carro e me instigava pra ouvir contente. Eu olhava e estava tão diferente. Era presente, porque o tempo venci antes de morrer: não deixe o tempo vencer, ele não tem data de vencimento.
Mas acordei. E não ouvi mais ninguém. Lembrei que o amor não espera que você esteja preparado e que simplesmente entra sem bater... Aqui ele entrou, mas a porta ainda está aberta e ele, tão menino quanto nós, pode correr pra fora a qualquer hora, gritando.
Sempre fui inteira demais para ser metade de alguém. Nunca precisei de algo ou alguém para me completar, mas é mesmo mágico ter alguém que nos ajude a transbordar.
Por vários dias este ano, você esteve presente em minha vida. Quando mais precisei foi na sua amizade, que encontrei o sorriso e a vontade de voltar a viver.
Quantas vezes suas palavras me trouxeram paz e conforto para o meu coração que tanto precisava. E é por isso, que com todo meu carinho, te desejo um Natal cheio de amor, prosperidade, alegria, saúde e muita paz pro seu coração.
Que todos os seus sonhos se realizem não só neste Natal, mas em todos os outros que virão em sua vida!!
Um forte abraço...
Feliz Natal meu amigo, meu anjo...Meu anjo amigo!!
Amores invisíveis
Sempre me doei um pouco mais. Sempre precisei um pouco mais de nós do que você. Sempre priorizei o amor, a relação, o imutável entre amores.
Sempre fui o lado frágil, aquela menina mulher cheia de sonhos. E quem não sonha? Quem não vive suas fantasias?
Sempre fui coadjuvante nessa história sentimental. Sempre tive meus medos e quase sempre fui engolida por meus monstros.
Quase sempre estive em suas mãos. Quase! Mas, você fez tudo para matar o amor, nosso amor.
Sempre conjugou o eu e não o nós. E esse nó foi lenta e vagarosamente arrebentando. Você sempre Foi mais espectador, ator.
Enquanto eu me afundava, você vivia na superfície, longe de ondas e tempestades. Longe de nós. Longe de mim.
Corpos unidos, mas olhares distantes. Vivíamos essa morbidez, entre a monotonia morna e fria que ecoava do fundo.
O convívio se quebrou, criou-se o distanciamento entre nossas línguas, idiomas difusos, entre almas ausentes.
Caminhávamos, mas separados entre mundos, entre pontes, separados pelo abismo da solidão do amor a dois.
Não há continuidade para o que nunca existiu. Há apenas o enterro simbólico. A marcha fúnebre. O que manda o protocolo.
Não há culpados pelo descaso. Pelo abandono. Pela orfandade dos carinhos, afetos e emoções.
Apenas o mastigar de algumas agridoces recordações.
Preciso de você,como jamais precisei de alguém,não sei mais viver sem o calor do seu corpo,sem o toque das suas mãos e da sua boca que me diz coisas lindas e cada beijo me eluquece.
É amor?...é paixão?...é desejo?...é tudo...
Estou completamente embregado por você.qundo perder a razão é so retornar a realidade juntos explorarmos de prazer ja que eu e você somos um par perfeito
Eu poderia te perdoar... Mas, o que eu faço com todas
às vezes que eu precisei e você não estava comigo?
Diferente dela, eu não precisei de espectadores, diferente dela, eu tenho quem me ame, diferente dela, eu sou feliz.
“” Tenho mil motivos para amar
Mas só precisei de um ...
Você ..
Talvez por isso eu te amo
E nem sei o por quê...””
Obrigado por me ajudar quando precisei.
Obrigado por me abraçar quando precisei.
Obrigado por estar sempre ao meu lado quando precisei.
Obrigado por ter enxugado minhas lágrimas quando chorei.
Obrigado por ter me dado o seu amor, mesmo sabendo que dele eu nunca fui merecedor (a).
Uma sociedade mal paga por este povo divino
Não precisei ir a igreja para conhecer Deus da terra
Vivemos nessa guerra
Com preconceitos racial e social dominando a terra
Não existe sociedade sem preconceito e nem existe preconceito sem sociedade, crianças crescem sem actividades
Criatividade não é a fuga da realidade.
Acabou-se o realismo e só ficamos com uma política sem idealismo a caminho do abismo.
Sempre precisei um pouco mais de você e você vivia se esquivando, fugindo, aliás, sempre acabava voltando por necessidades imediatas. Quem diria? Hoje é você que não vive sem mim. E que ironia, enquanto você apenas se divertia, eu te amava e sofria, vivia essa solidão a dois. Agora é minha vez de ser um pouco calhorda e bandida e me divertir um pouquinho.
Nunca precisei de ninguém que me amasse mais do que merecesse;
Mas sempre acreditei que haveria alguém, que me acompanharia a qualquer lugar que eu fosse;
Sem mudanças e sem cobranças, somente apoiando as minhas decisões;
Eu precisei tomar as rédeas da situação. O que eu estava vivendo, estava me matando por dentro, e com toda certeza eu não queria aquilo para a minha vida. Passei noites chorando, sofrendo, e me perguntando o que realmente deveria está acontecendo para que aquilo que eu vivi há um tempo atrás, não fosse formar essa bolha enorme de confusões.
Sim, eu errei. Todos erram. O meu pior erro foi ter escolhido você ! Te escolhido para ser o meu parceiro, para dividir as coisas comigo. Sabe o que eu fazia quando me perguntavam de você ? Sorria mostrando o quanto você era importante pra mim. Isso mesmo que ouviu, era. Era mentira, era falso amor - pelo menos da tua parte. Era intrigas, fofocas, traições. Eu fui corajosa o suficiente para dizer " adeus " a você e a todas as coisas que me trazia.
Vai, agora pode ir. Sem culpas ou ressentimentos. Irei fazer o mesmo e, pode ter certeza que você não será o único a não se lembrar do que vivemos.
Na hora da felicidade você sempre esteve do meu lado e na hora em que mais precisei de você, você me abandonou.
Quando te olhei não precisei de muita coisa para te amar, o simples olhar seu me mostrou que eu seria o homem mais feliz por aceitar te amar, não pela a aparência física, mas por que em você, eu enxerguei o amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
