Eu posso

Cerca de 2861 frases e pensamentos: Eu posso

Estou na fase em que o MULTIPLICA substituiu o MAIS.
Pra que querer MAIS se eu posso lutar para ter tudo o que me torna mulher de verdade em DOBRO?!

Inserida por DeiseMoretto

A menina dos teus olhos esconde uma pureza
que só eu posso ver.

Inserida por CLENIRCORA

O orgulho pode matar um relacionamento? Mesmo que este seja por um breve momento? Eu posso dizer que sim!

Inserida por welintonbm

Eu olhei pra ela, ela olhou pra mim e ali meu mundo parou!!!
e agora eu posso sorrir novamente...

Inserida por PABLOBRASIL

Eu posso não ter a melhor escrita do mundo e nem saber acentuar e pontuar minhas palavras e ideias mas quando o sentimento fala mais alto o coração entende de qual quer forma não importando nada desse mundo carnal.

Inserida por nelleus

Mesmo muitas vezes fraquejando tenho a certeza que somente eu posso separar-me do Teu amor.

Inserida por magnusmaciel

Eu posso ser o mais adorável, ou o mais odiável. Isso vai depender de você, faça por merecer.

Inserida por FrasesVingativas

Posso te ligar depois? Hoje, amanhã, sei lá, qualquer dia, mas eu posso?

Inserida por MessiasGS

Eu posso tudo aquilo que desejo, pois luto pelo estilo de vida que escolhi e não abro mão do que acredito sempre;

Inserida por JULIOAUKAY

eu posso ser a inteligência em um cultismo da humanidade;
E também posso ser a ignorância inadequada de um poço sujo esquecido;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu diria á você sem medo de recuar não há outro com quem eu queira ficar...
Eu posso dizer á você apenas com um olhar que o sorriso que se formou em meu rosto foi apenas por te olhar...
Eu poderia á você dizer que minha maior sorte foi te conhecer...
Eu sou grata ao tempo que passou e não te levou.
Alguém lhe deixou, pois sabia que no final você ficaria.
E agora eu vou te dizer: com o tempo eu fiquei, e com ele eu ficarei, porque com ele eu aprendi a amar você.
E com o passar dele eu irei te lembrar em cada dia, quer seja com um sorriso, ou com um olhar... Que eu te amo sem medo de recuar.

Inserida por Natalhieferreira

Eu posso não ser quem te entende,quem te faz sorrir,quem te faz sentir bem.Posso não ser perfeita,posso atrapalhar às vezes,mas saiba que apesar de não ser a primeira a te entender,e dizer frases bonitas,eu posso ser a primeira a estender a mão para te ajudar.

Inserida por BarbosaDias

SENTIDOS

Eu posso ver e posso ouvir
Posso acertar e posso errar
Posso sentir e acreditar
E posso crer e entender

Tudo me mostra a ver
Tudo colabora para que eu ouça
Faz tudo com que eu sinta
Forço-me a acreditar

Tento crer para entender
Às vezes entendo para crer
No final faço tudo isso

Não canso de ouvir, não canso de ver.
Usamos-vos para sobreviver
Os sentidos nós temos que entender.

Inserida por lucianogaldino

Sabe, quando a gente fica em silencio, eu posso escutar você dizendo que me ama, mesmo sem falar uma só palavra. Seus olhos falam por si só. Aliás, não só seus olhos, seus gestos, seu corpo, você é um tagarela.

Inserida por BeaneFerreira

"Que deslumbre!!! Eu posso voar! Posso avistar daqui de cima as pequenas casas de seres humanos tão grandes. Monto uma prosopopéia; dou vida às ruas, cores e postes. Apareço entre o bando de aves que emigram. Passo por entre as nuvens enormes para emergir ao alto, mudando sua forma. Como é bom voar! Visito pessoas distantes de mim, não há espaço intransitável, Sinto uma paz inarrável, Sensação que me domina e que é a única coisa a qual me agarro para não cair do céu. Num vôo rasante, assusto, emociono, divirto, zango. Mas, enfim, o que importa se eu vôo? Mesmo que esse vôo figure apenas no plano de meu delírio de sonhos, solidão e esperança?"

Inserida por richardsonanjos

Tenho medo de altura, mas com você eu posso voar.

Inserida por GilNunes

Eu posso ter me equivocado em certas palavras, nas quais se deram em erros injustos, reconheço minha falta de delicadeza e me retrato para um recompensar sem um nada mais;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu posso fala pouco mais quando eu falo, esse pouco pode te fazer pensa muito.

Inserida por deyvidmedeiros

O mundo pertence a,
Aquele que diz ''Eu posso mundo''

Inserida por emillycardoso233

A pessoa que eu mais admiro, não mora perto de mim. Eu quero ser feliz, só não sei como eu posso ser feliz assim.

Inserida por RomuloRocha