Eu Nasci para o Melhor
Se temos a consciência que precisamos mudar e para melhor, já é um grande passo para entendermos os erros e acertos.
As dificuldades no deserto são o jeito de Deus provar e purificar o nosso coração a fim de nos preparar para o melhor que Ele reservou para cada um de nós.
E que de todos os momentos, de suas pequenas vidas não tenham sido em vão por suas escolhas.
Mesmo que algumas não tenham dado os resultados devidos.
Isso não significa nada, o que realmente importa é que você não é os mesmo desde que começou a ler essa carta.
Você amanhã não será a mesma pessoa de hoje, permita que haja mudança, mas não uma mudança ruim, e sim aquela que te fará melhor.
Aquela mudança em que você vai olhar no espelho, e ver seu interior brilhar como pessoa, como o ser humano imperfeito que somos.
Se tens alguém em sua vida, uma companheira ou companheiro, veja-o de maneira diferente.
Veja que ele como você não é perfeito, mais que há algo nele ou nela, que te completa.
Mesmo que não seja um mar de rosas, ou que você ache sua vida ruim, só por conta de olhares diferentes, opiniões de pessoas nas quais você não deveria nem dar ouvidos.
Seja uma pessoa melhor, faça aquilo que lhe der na telha, mais nunca que vá ferir outra pessoa, pois nunca esqueça da sua ética.
Pois com ela, o mundo pode ser um lugar melhor.
Acorde todos os dias e pense...
Se as pessoas que trabalham, para esse mundo ser um lugar pior,
Porque eu tiraria férias?
Hoje só peça a Deus que te dê paciência. Pois ela te dará fôlego e sabedoria para esperar e trabalhar pelo melhor.
A melhor festa é aquela que acontece dentro de você. Aquele momento explosivo de realização e satisfação pela conquista desejada.
"Não transforme seu objetivo de uma vida melhor em ganância pelo dinheiro. Você poderá até conseguir o dinheiro, mas perderá muita coisa que o dinheiro não consegue comprar".
Não se preocupe o tempo se encarrega de dar o melhor rumo as coisas e esclarecer pontos obscuros. Enquanto isso, viva a vida intensamente usufruindo de tudo que Deus te deu e agradecendo pelo que ele ainda dará.
Na vida, não há ensaios e nem roteiros para aprender a viver. É viver e se equilibrar entre os altos e baixos para atingir o propósito, e deixar como legado nosso melhor a quem ficar, quando a vida nos levar...
Quando a gente acorda acreditando que o melhor vai acontecer, o melhor sempre acontece, porque a gente acredita.
Porque a gente merece.
Porque a gente tem fé.
10/10/2014
O MAIOR fracasso de uma instituição é quando DEUS dá oportunidade a um líder de SER MELHOR que seu antecessor e ele consegue SER PIOR.
Sempre queremos tantas coisas, buscamos a cada dia o melhor. Agora surge uma pergunta! estamos vivendo ou estamos vivos?
Esta vivendo é lavar a vida do jeito da pode, ou seja o famoso ditado empurrando com a barriga, sabemos que a vida não é fácil, mas precisamos esta vivos para poder enxergar que a vida não é somente isso. E quando a gente busca ser vivo tudo tem uma forma diferente de se resolver ou até mesmo para brincar, ser vivo é ter varias formas para se divertir, pois em nossos dias quem tem uma vida sã é considerado diferente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade