Eu Nasci para o Melhor

Cerca de 48512 frases e pensamentos: Eu Nasci para o Melhor

⁠Beleza é relativo
Mas isso não se aplica a mim
Eu nasci feia, sou feia e morrerei feia
É assim que funciona para as pessoas fisicamente desfavorecidas
Dói, dói muito

Inserida por rinacari88

⁠⁠Nasci sozinho.
Vou morrer sozinho.
Porque essa ansiedade!
Se é só um intervalo?

Inserida por luciano_semeao

⁠Nasci no berço da liberdade; minha vida toda foi ouvindo raízes republicadas; o lenço que tremulava das mãos de Teófilo Benedito Otoni simbolizava pureza, ideais liberais e compromisso ético-social.

"⁠– Por que não gostam de você?
– Porque acham que eu nasci para sofrer.
– Tem felicidade em seu coração?
– Não. Porque o amor que eu quero não me dão."

Inserida por rosellepaiva

⁠Nasci no pequeno e aprazível distrito de Mucuri, terra fértil e hospitaleira, lugar em que reside o amor fraterno, fonte que exala solidariedade.

"Eu já nasci de zoião aberto e do lado certo da história. A dor foi parcelada no crédito a perder de vista. Imagina a situação do "cidadão de bem" tendo que ver o mito e o herói derretendo em praça pública??? Os zoio vão abrir assim, a vista. Sem negociação."

Inserida por vanessa_passos

⁠"Vida estonteante
– Ó pássaro, cante!
Tanto semeei, nada colhi
Batalho desde que nasci".

Inserida por rosellepaiva

⁠O GUERREIRO

Minha sina é guerrear
Defender minha nação
Nunca tive opção
Já nasci para lutar
Vivo só para matar
Cavaleiro de cruzada
Carrego a minha espada
Sangue na ponta da lança
Do inimigo na matança
Alma já dilacerada

Inserida por RomuloBourbon

Desabafo de um pássaro

⁠Nasci para voar nas asas do vento
Para entoar lindos cantos
Para viajar entre os mundos
E fazer lindas poesias.
Posei, mas não para ficar
Preso em gaiolas não é meu lugar
Olho os livros músicas saem de lá
Desaprenderei voar se preso me tornar.
Perco minha essência
E minha chance de ser feliz
Fico fraco, pareço empalhado
Passando por dias de torturas.
Deixe-me ser livre e vida continuar
Não me deixe aqui agonizando
Com as lembranças de um pássaro sonhando
Sou humilde, nasci para lugares explorar.

Inserida por luhsantos959

⁠Eu nasci para ser livre e não para o padrão desse mundo imundo.

Inserida por FranceMarialva

Minha alma é desinquieta ... vive fazendo barulho...nasci assim ... feito vento ... onde soprar eu tô indo ... não nasci pra viver presa ....tenho a alma livre , jeito aventureiro... nao me prendo a nada e a ninguém...

Inserida por bebelia2000

A TERRA ONDE NASCI

⁠Nós falamos da cidade
Do Estado, do país
Dizemos nossa raiz
Qual a nacionalidade?
E a naturalidade?
No futuro lá na frente
Num planeta diferente
A Terra, o meu farol
Engolida pelo Sol
Ficará na minha mente

Inserida por RomuloBourbon

POETA TROVADOR - João Nunes Ventura-04/2020

Nasci poeta e sou um trovador
Versos e sentimentos de amor
São emoções em minha poesia,
E no entrelaço das rimas belas
Que meu sonho de amor revela
O canto belo de minha cantoria.

Inserida por joaonunesventura

Desde a infância, quase todos meus hiperfocos foram artísticos. Em outras palavras, nasci para ser artista. É mais forte do que eu.

Inserida por benoliveira

O inferno é real

Foi quando nasci, não percebi, desde o primeiro gole de pinga, embriagado na estupidez, ali, dali já funcionava uma premissa, como se enganar na missa, parece que a palavra que diz, a natureza do homem é mau, encarnou em mim, um destino letal, titubeando pelas cadeias da adolescência, com o caráter prisioneiro, sem imaginar o que viria, o inferno traiçoeiro, por volta dos trinta, mas já havia rabisco da tinta, que eu não minta, um fogo ardente, um labirinto, a mente quente, emaranhada, alma estranha, uma cobrança, uma vergonha, uma dor, dor, dor, morri todos os dias por mais de 15 anos, por momentos vi trégua, algumas promessas de engano, quem foi, quem são, porque assim, nem pude redimir, era eu, apossado de toda culpa, a ganância, a ambição, a inveja, o ladrão, o orgulhoso, mentiroso, enganoso coração, se merecia perdão, acho que não, porque satanás apossou, se houve vida, ceifou, não é pessimismo, ingratidão, insensatez e frieza, mas o fruto de minha fraqueza, morri, padeci, nunca vi coisa igual, o inferno é real.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠⁠Eu nasci entre ouros e diamantes
Onde a história se faz presente
Em cada rua, em cada instante
Minas Gerais, minha terra contente

Orgulho de ter nascido aqui
Onde as montanhas tocam o céu
Onde a poesia me faz dormir
E a cultura enche meu coração de mel

Brinquei perto do céu nas montanhas
Em cachoeiras, em matas verdejantes
Onde a natureza é minha companha
E os pássaros me fazem diamantes

Ouvia poemas para dormir
Recitados com muito carinho
Onde a palavra é um dom a se fruir
E a literatura é um tesouro em meu caminho

E eu deoccaratolamo para o mundo ouvir
Com orgulho e com amor no peito
Tudo que Minas tem a oferecer
Em cada canto, em cada jeito

Minas Gerais, minha terra amada
Com tanta beleza e diversidade
Com sua cultura tão valorizada
Minas Gerais, minha felicidade.

Inserida por Zuccarato

⁠⁠⁠IDÍLIO
Todo sonho que sonhei, despojei.
Logo que nasci trancaram-me em si.
Toda vida vivida cedida tornei.
Querendo ser tudo que sonhei
Me perdi.
Separei todos os porquês!
Porque, ser é sem enquanto!
E, nem a metafísica vai explicar.
Por quê?
São duas as estradas
Que me tomam, afinal.
Ambas paralelas, bifurcais.
A de ser tua
Conduz-me a teu final.
Logo, deixo a outra, abstrata
Sem a luz de teus sinais.

Inserida por NICOLAVITAL

"Nasci em uma pequena cidade do Ceará, em 19 de maio de 2007, e desde criança sempre me interessei por computadores. Passava horas na frente do computador, aprendendo tudo o que podia sobre sistemas operacionais, programas, jogos e linguagens de programação. Aprendi a digitar sem olhar e a me mover rapidamente pelo computador. Construir videogames do zero e montar computadores era algo que me fascinava.

Apesar de ser uma pessoa mais reservada e tímida, fiz amizades incríveis online, especialmente através do Discord. Minha paixão por ciência, espaço e ficção científica me levou a ler vários livros e assistir filmes relacionados a esses temas.

Hoje, com 15 anos, tenho muitos sonhos e planos para o futuro. Um deles é ter meu próprio computador gamer, que me permita jogar tudo o que quiser e trabalhar em projetos mais complexos. Também gosto de escrever e desenhar, especialmente personagens de animes e cartoons. Sou um "técnico de computador" autodidata, que conserta computadores quando necessário, e estou sempre procurando aprender mais sobre hardware e software.

Além disso, sempre tive um amor pela pesca, algo que desfrutei em minha infância. Quando tiver mais estabilidade financeira, quero voltar a pescar com amigos que farei em trabalhos futuros. Tudo isso faz parte da minha jornada de vida e estou animado para ver o que o futuro me reserva."

Inserida por EdvandoSousa24x

Eu quero alguém que não tenha alguém
Não nasci pra ser segredo de ninguém

Simone Mendes (cantora)

Nota: Trecho da música Dois fugitivos.

Inserida por pensador

⁠Não nasci para ser perfeita, mas para ser aperfeiçoada...
Por isso não crie expectativas sobre mim...
Na maioria das vezes, não supero nem as minhas!

Inserida por VeluBA