Eu Nasci para o Melhor

Cerca de 49492 frases e pensamentos: Eu Nasci para o Melhor

Não nasci para ser elogiado.
Aqueles que nascem para serem elogiados se preocupam mais em agradar aos outros e não a si mesmo

Inserida por Elvispoetaderua

Por dentro, eu nunca nasci.

Inserida por fuckmydickbitch

Você nasceu, você viveu e você vai morrer. Eu nasci, eu vivo e eu não vou morrer no pensamento daqueles que fizeram a diferença.

Inserida por DalvanMiotto

Aos inimigos eu digo: Nasci pra sorrir das dores e não para viver junto com elas! Sou mais forte do que pensam!

Inserida por morgannalopes

Nasci,e sem saber o que acontecia vim ao mundo.E quando estava no auge, da alegria de ser criança, e poder brincar e me divertir...acordei...,e fui perceber-me já adulto, no mundo capitalista, selvagem por natureza, que me consome e nao me deixa viver como deveria. A, se eu pudesse voltar no tempo! Dormiria, até ao meio dia!

Inserida por carlosjs

Deus me ajuda com o ele acha justo e correto,mais se eu nasci dessa forma,em que minha forma de pensar e agir é diferente.Então que seja.Pois talvez essa realmente seja a meneira que eu tenha que ser.

Inserida por Diamantina17

Não chores por mim, pois já chorei quando nasci.

Inserida por neidepereira

Nasci de um Nada, cheguarei em lugar algum...
O dinheiro corrompeu a Lealdade e não foi soh um...
Com Humildade a vida passa, pode-se não perceber...
mesmo assim não apagaram meu orgulho de Viver!

Inserida por AndersonAktac

Não sou nada convencional, não sigo leis e vivo quebrando regras. Nasci assim!!!

Inserida por tata81

Não nasci pra ser a outra ... Sou a dona da casa !

Inserida por sabrinapimentell

Não nasci no dia q te conheci ...Nasci no dia q te senti !

Inserida por sabrinapimentell

Não sou a mesma, na verdade nunca fui a mesma, afinal, ninguém pode ser o mesmo sempre. Nasci, cresci e vivo a base de fatos sinceros, são justamente todos esses fatos que me modificam a cada instante que respiro. Depois que aprendi a pensar por mim mesma, nunca mais pensei igual aos outros e, assim me amo, amo por não ser semelhante, amo por ser única. São certezas que só elevam o meu ser e me fazem acreditar que tudo posso, que o impossível não existe. Eu afirmo que fiz tudo certo, exceto errei quando envolvi sentimento. Entretanto, são os erros que alimentam os meus movimentos,que dão energia a minha alma, se não fosse os desvios minha mente não ouviria o que meu coração diz e consequentemente os meus textos não existiriam. Pois, tudo o que minhas mãos produzem, surge intensamente de um único lugar que está somente dentro de mim.

Inserida por TamiresMonteiro

Às vezes falta rumo e sobra sonhos...O jeito é voar...
Até que tento andar...Mas não dá, nasci pra voar..

Inserida por Keylacandido

Liberte-me


Não me prenda
Não me aprisione em tua vida
Não nasci para ser engaiolada em teus temores
Não preciso, nem posso ficar ao teu lado com um bibelô
Não me prenda em você
Desacorrente-me para que eu possa voar
Você já me machucou demais cortando minhas asas
Deixando-me ao teu lado triste assim...
Deixe-me voar
Voar para longe, onde haja sol
Onda haja um lugar para que eu seja quem realmente sou
Deixe-me viver em outros sonhos
Deixe-me descobrir outros horizontes
Vivo alçar vôos tão longos e felizes
Vivo a sonhar com um céu azul, vento batendo em minhas asas
Tudo em sonho, em pensamento...
Eu te peço... Me deixe voar
Nasci pra ser livre
Nasci pra ser feliz
Abra minha gaiola, me deixe sair, cantar
Sou pássaro ferido
Sou ave tão só...

Inserida por LeticiaAndreaPessoa

Um domingo para sempre

Deitados ao sol, no gramado verde de um clube o qual nasci frequentando. Um belo domingo para se pular na piscina, para se deitar sobre a toalha e olhar o céu.
- Quando eu era guri eu vinha aqui, deitava neste mesmo lugar e olhava o céu.

Enquanto meu pai falava relembrando sua juventude eu o ouvia atentamente, mas não o suficiente para esquivar-me de meus próprios pensamentos.

Uma nuvem no céu, uma única nuvem branca em meio ao profundo azul o qual parecia não ter fim, o qual se fazia imaginável pudesse ter outra cor além do azul. Tudo que eu via era o céu, tudo que eu ouvia era a voz de meu pai, tudo que eu pensava era: preciso guardar essa cena, preciso levar comigo este pequeno, porém tão rico momento. Imaginei meu pai não estando mais aqui, imaginei-me deitado, sozinho, neste mesmo lugar pensado em como passam anos, passam pessoas e o céu lá segue azul. Imaginei meu pai jovem, pensando o que a vida lhe reservaria, e agora o que ele sentia estando aí comigo, podendo dizer isso.

Talvez possa parecer um erro, antecipar sofrimentos, mas não é mágico carregar dentro de si tal momento? Dizer para você mesmo “preciso levar isso comigo”.

É provável - não certo - que a vida leve meu pai antes. E quando este dia chegar como irei recordar dele? O que restará dele para mim? Acredito que neste lindo domingo de verão eu descobri um tesouro, algo que me faz ter vontade de chorar, algo que me leva ao simples de nossa existência, mas ao complexo de um sentimento muito maior do que essa simples existência, o amor.

Enquanto meu pai falava sobre sua infância, sobre este mesmo lugar que ele deitava para olhar o céu, eu pude voltar ao passado com ele onde eu não estava presente, pude ir a um futuro com ele onde ele não estava presente. Não é incrível? Não é a vida fluindo? Imaginar que quem tanto nos ama um dia não foi cercado pela nossa existência, e que um dia nós é que não usufruiremos dessa pessoa que tanto nos amou?

Algumas pessoas dizem que eu tenho um dom para escrever, mas e eles? Não tem? A questão ao fim não é usar as palavras que outros entendam e achem bonito, mas sim que você próprio entenda e possa recordar o tanto de sentimento que lhe invadia no exato momento em que escrevia aquilo.

Por um breve momento senti saudades de meu pai mesmo com ele estando ali, do meu lado. Pude imaginar como será quando não o tiver mais, pude sentir a dor, mas também pude entender que existem lugares onde você pode deitar e olhar o céu, pensar nas pessoas que você ama e imaginar um dia alguém também pensando em você.

Ao fim, deixarei a meus filhos um pouco de mim, e sem que eles imaginem... um pouco de meus pais.

E basta isso para a morte nunca ser maior do que a vida.

Inserida por CaioCastro

Nasci pra brilhar , mais quem decide isso e meu destino , ser ou não ser .

Inserida por Makabro

Não sei o que é certo, errado ou onde posso chegar, só sei de duas coisas: que não nasci pra ficar escondido do mundo como um caramujo e que não posso ficar parado no mesmo lugar.

Inserida por danianaoliveira

Nasci chorando, cresci sofrendo, mas ei de morrer sorrindo!

Inserida por EdwardKlumpp

Porque eu não nasci mais burro?

Inserida por renew

No Hoje, nasci... no Hoje, vivo... no Hoje, morrerei um dia!

Inserida por meninadomar