Eu Nasci para o Melhor
O deserto é o meu berço, eu nasci lá
O deserto é a minha estrada, eu viajo lá
O deserto é o meu túmulo, eu vou morrer lá ",
Eu não nasci pra ser semente, mas certamente nasci pra deixar exemplares frutos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Nasci poesia,
com muita magia,
tantas vezes rimei,
Amei sem medidas,
Minha vida te dei,
Já fui musa,
Já fui verso,
Já me reeditei...
Fui alegria,
nostalgia,
harmonia,
me poetei,
e em muitas vindas,
em tantas outras vidas,
a ti me entreguei...
com a força da calma...
com a beleza da alma...
te amei...
Verinha Fagundes...
Não Ser,Mas Ser
O que é isso que está ali?
Não há nada.
Eu nasci nas profundezas,onde a luz não alcança.
Envolto pelas trevas.
Incerto sobre futuro.
Nascido sobre aqueles resíduos negros...Completamente negros.
Meus companheiros tinham corpos negros.
Esses corpos negros...
Com suas bocas descobertas e olhos reluzentes...
...sem dúvidas,eles devoravam algo.
E então...
Eu possuía um corpo alvo.
Em mim,nada havia.
Eu não sentia nada.
Não.
Eu fui incapaz de notar que o que eu sentia era "vazio".
Incapaz de ouvir.
Incapaz de comer.
Incapaz de sentir cheiros.
Incapaz de sentir toque.
Incapaz de dormir.
Não possuía companheiros.
Apenas...Vagava sozinho.
Não há nada.
O que reflete em meus olhos,não possui significado.
O que não reflete em meus olhos,não existe.
Vagando...Vagando...Vagando...Vagando...
Vagando...Vagando...Vagando...Vagando...
Vagando...Vagando...
Quando dei por mim...
Encontrei algo extraordinário.
Foi,de certa forma,o local de nascimento...
Para estranhos objetos translúcidos que povoavam esse mundo.
Foi a primeira vez...Que algo chamou atenção dos meus olhos.
Sem cor.
Sem som.
Sem fragrância.
Não interagia com nada.Apenas existia.
Foi a existência mais perto do "vazio" que meus olhos encontraram.
Eu atirei meu corpo...Naquele grande "vazio".
Nada havia ali.
Minha visão se esvaiu,e eu me dissolvi no vazio.
Senti como tudo houvesse desaparecido.
Felicidade.
Se a felicidade existe nesse mundo...
Então ela deve ser algo que se assemelha ao completo vazio.
O vazio significa ter nada,e não ter nada a perder.
Se isto não é ser feliz,então o que é?
O que reflete em meus olhos,não possui significado.
O que não reflete em meus olhos,não existe.
Não há nada...
Em você...
E em mim.
Não ser,mas ser."
HERDEIRO SEM HERANÇA
Nasci em uma família simples e comum, onde tudo sempre foi com muita dificuldade.
Não só para mim, mais para todos que conviveu comigo na época mais remota da minha vida.
Aprendi muito com os erros e acertos no decorrer da minha caminhada até aqui.
Superei vários e vários obstáculos, do dia em que eu nasci até a minha liberdade.
Só que antes de eu chegar até a liberdade, acumulei muita coisa, e muitas delas eram boas e ruins.
Cheguei a me tornar um verdadeiro herdeiro de tanto acumulo de sentimentos,
De tanto rancor guardado no peito, que foi tudo drenado direto para o coração
Não foi fácil escapar, desta armadilha criada pela minha própria pessoa.
É também não escapei sozinho desta situação, foi preciso fé, e muita força de vontade e renuncia de tudo que eu amava com toda ás minhas forças.
Foi preciso abrir mão dos meus filhos, da musica dos amigos e tudo aquilo que era importante para minha pessoa.
Abri mão da minha herança para que houvesse esperança em minha vida.
Parei de matar um leão por dia e dei uma chance a vida, para que ela buscasse o seu próprio horizonte alem do que era visível aos olhos humano.
Pois já tinha me tornado um herdeiro sem herança, e eu precisava muito acordar para a vida real.
E hoje eu estou aqui, vivo e livre para viver a liberdade plena que estava reservada para a minha pessoa.
Foi a única saída que eu encontrei, mais existe outra saídas, mais para a liberdade só a uma, e eu a encontrei, junto com a liberdade.
"ah!!! é isso?"
tudo começou quando eu nasci.
é uma sensação muito estranha, uma mistura de alegria e tristeza quando se descobre o real sentido.
leva-se muitos anos para entender que um ser humano pode abranger ideias e sentimentos muito contraditórios ao mesmo tempo. e eles não estão separados; eles nem se seguem muito. apenas vivem em você. para esclarecer o que eu amo, para fazer o que é incrível, para entender minha confusão ou minha tristeza e ainda continuar, eu sigo minha intuição. tenho muitos rituais que eu amo seguir; e, eu amo quebrar os rituais, também. então eu não sou um prisioneiro da construção do meu dia. mas, sigo meu nariz.
por vezes, gasto muito tempo vagando quando realmente tenho que trabalhar. acordo de madrugada e acho que tenho coisas pra fazer, não tenho! não as acho e não faço. escrevo!
sempre digo ao meu eu - “é, este deve ser o trabalho que preciso fazer agora, antes de fazer aquele outro trabalho.” realmente, eu acho, quanto mais eu trabalho e quanto mais eu vejo o que a minha vida é, mais simples ela se torna - e muito elementar.
folhear a vida, se preparar para uma nova que está chegando. isso é o combustível. o que me tira sono e me devolve os sonhos. é claro, a essência da vida das pessoas, o que acontece com elas em várias centenas de palavras e algumas fotos: o meu Bom Dia!
é realmente uma maneira extraordinária de começar o dia. para ver qual é o alcance do esforço humano. em receber e retornar
então quero dizer, é muito chato, na verdade. se a maioria das pessoas vivessem, elas diriam: "ah, é isso!"
nasci no seio da natureza e ainda é minha ventura andar dela saudosa, é meu livro de encantamento, minha fonte de inspiração na doçura que exala...
Eu sei que nasci para ser milionária
Que joga as notas pro alto e faz uma chuva de dinheiro
Num dia estou em Mumbai e no próximo em Malta
Sempre bem escoltada e à prova de balas
Não fique onde não te querem
Eu não nasci para ser rascunho na vida de ninguém,pois nasci para ser história, para preencher páginas em branco, dar cor ao livro da sua vida, ser a melhor lembrança da sua vida, marcar presença, porque eu tenho a minha melhor parte, eu sei dar o meu melhor, marco presença pela minha alegria e meu brilho vai ofuscar quem vive no escuro.
Xô a inveja, ao olho gordo... Sou luz, sou protegida, a minha felicidade é minha, foi conquistada, ela vem de dentro pra fora, eu tenho meu próprio brilho, porque nunca tentei apagar o brilho de outras pessoas, cuido do meu brilho e não tenho tempo para cuidar do que não me pertence.
Eu só fico onde querem que eu fique.
Eu nasci para viver e aprender vivendo, quanto mais vivo, mais aprendo e mais eu sei sobre o quão cruel é o mundo e os habitantes que há nele.
Nasci com você. Fui criado com você e passei pelas mesmas dores que você, mas ainda assim, sinto como se não conhecesse você.
Não tenho cor, nem madrinha
Nasci no mundo, sou sozinha
Não tenho pressa, não tenho plano, não tenho dono
Eu nasci para matar Dragões. E pode vir flamejando fogo até pelas narinas porque quanto maior o desafio maior será a lenda. Mas se no meio da batalha mudar de ideia e quiser passar pro lado do bem, a mão lhe será estendida. Monto nele e vamos voar por aí.
Não nasci em berço de ouro, mas com o trabalho que exerço com paixão posso estar alimentando quem sente fome, posso estar levando um pouco de mim para aqueles que precisam, minha pequenez se faz grande ao ganhar um sorriso genuíno regado de palavras inundas de esperança e amor.
Não importa o que aconteça eu nunca deixarei de estender minhas mãos aos aflitos que me rodeiam, o pouco se multiplicará e se fará muito com minha humildade existêncial, com minha dedicação, amor, aptidão, complacência e bravura.
As Intempéries de minha vida não
alterará o meu legado e tão menos quem eu nasci para ser!
Autora A.Kayra
As vezes chego a pensar que nasci na época errada, em uma sociedade
obsoleta de compaixão e afeto. Tenho medo, pois cada dia essa era, está me comendo vivo e não consigo me desmaranhar dessa teia criada por homens maus e medíocres de coração.
Eu não sei se eu já nasci desse jeito ou se eu fui ficando assim por causa do meu amigo pintor, mas quando eu olho pra uma coisa eu me ligo logo é na cor.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
