Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
De todas as coisas que eu tenho na vida,
Tu és a mais preciosa delas,
Não ajuntarei riquezas na terra,
Nem colocarei minha confiança nelas;
Tu preparaste o melhor para mim:
Deste-me a salvação,
Propões-me a comunhão,
Tratas o meu coração;
Nenhuma rima será suficiente
Para expressar todo o meu amor,
Tu és meu Deus, o meu Rei
Darei a Ti o meu louvor;
Quero um coração quebrantado a Ti,
É maravilhoso saber que podes me ouvir,
E saber que És fiel, fiel até o fim!
Esse medo de acabar não te tendo é tudo o que eu tenho para hoje, amanhã e acho que para depois também.
O problema é que volta e meia me pego nesse mesmo ciclo vicioso. Eu não tenho jeito. Demonstro os mesmos sentimentos, meto os pés no lugar das mãos e me iludo com o que não deveria. É como se, toda vez que eu tentasse desistir, contrariando a mania de me conformar em ficar sozinho, você me desse motivos para continuar (...).
Tenho chorado bastante esses dias, sabe?! Eu não grito, eu não berro, eu não soluço. É um choro interno, ninguém ouve. Tenho chorado, mas não sei se pela sua falta, ou pela sua causa.
Não é que eu tenho crise de ciumes e chiada, é que eu gosto e exijo respeito, esse é o meu jeito me ature se quiser.
Eu não sou obrigada a suportar tudo, eu não sou de ferro, eu também tenho sentimentos. No fundo, eu sempre guardei as minhas mágoas, no fundo eu sempre quis suportar a dor pra conseguir seguir firme, sem demonstrar para as outras pessoas o que eu realmente sentia. Eu não preciso que os outros sintam pena de mim, eu não preciso da piedade de ninguém. Não que eu seja uma pessoa orgulhosa, não que eu me importe com o que os outros pensam .. no fundo o que eu sempre desejei é que eu fosse um exemplo, não importa de que .. eu só queria ser lembrada, eu só queria que as pessoas sentissem a minha falta, a mesma falta que eu sentia delas. No fundo eu nunca fui uma pessoa má, eu só queria conseguir meu espaço no mundo. Acho que isso não é pecado algum.
Nasci pra ser feliz. Clichê, eu sei, mas é isso mesmo. Simplesmente não tenho vocação e nem paciência pra tristeza. Que se exploda o mundo e suas expectativas sobre mim. Que se danem minhas próprias angustias, raivas e decepções. Que passem pela minha vida como o vento: Rápido e sem grandes estragos. Que minha alegria não dependa de terceiros e que, na ineficácia dos antigos, surjam novos motivos que me façam fechar os olhos e sonhar. Motivos estes que me estampem um sorriso bobo e que me devolvam a paz pro coração.
Engraçado, não lembro de pedir pra alguém me representar. Que eu saiba, ainda tenho condições físicas, psicológicas e fisiológicas. Alguns amigos me questionaram isso e deixo CLARO: nem todos evangélicos são como os que aparecem em mídia defendendo interesses e religião. Jesus nunca defendeu, brigou,por religião, ele não era religioso. Pregava o amor e a mensagem que levaria as pessoas mais próxim...as á Deus. Reagia com educação até quando era ofendido. Não persuadia nem procurava convencer as pessoas a crerem nas suas palavras. Não respondia perguntas quando pressionado, sendo fiel a sua própria consciência. Não tinha formação psicoterapêutica mas era um mestre da interpretação, conseguia captar os sentimentos íntimos das pessoas. Não buscava ser o centro das atenções. Quando a fama batia lhe á porta, procurava se interiorizar a fugir do assédio social. Não se auto promovia nem se auto elogiava. Cristo não se comportava nem como herói nem como anti herói. Sua inteligência era ímpar. Seus comportamentos fugiam aos padr~es do intelecto humano. Quando esperavam que Ele falasse, Ele silenciava. Quando todos esperavam que tirasse proveito dos atos sobrenaturais que praticava, pedia ás pessoas ajudadas por Ele que não contassem a ninguém o que havia feito. Hoje, quem diz defender "o evangelho" "a religião" "os evangélicos", estão defendendo os interesses e conceitos das pessoas mas não defendendo os interesses do Pai. Fico triste com isso. Quantos anos os evangélicos lutando pra conseguir serem reconhecidos pela sociedade, e quando conseguem, surgem pessoas preconceituosas, racistas, tapadas, sem noção, e colocam tudo a perder. Depois dizem que é o capeta que está revoltado. Aff, tenha dó. O capeta tá rindo da cara de todos, pois nem precisa se colocar no meio, os próprios estão colocando tudo a perder. Depois não venham fazer campanhas, jejum e oração pra Deus agir. Ele deu a chance. O povo é que não está sabendo aproveitar. A lingua é o chicote do corpo.
Eu não tenho tempo para convidar-te a me experimentar e deixa meus olhos cegos te contemplar, deixe meus lábios mudos gritar em silêncio meus maiores sentimentos guardado por ti;
O meu apetecer é majestoso a te satisfazer com palavras de atitudes que tanto o meu coração lhe quer falar;
Eu não tenho medo do que eles podem fazer comigo. Eu só tenho medo do que eu posso deixar de fazer por mim mesmo.
Por favor, traga alguém pra me diagnosticar e dizer tudo que eu tenho. Já não sei até onde posso suportar e viver com todo esse anseio. Não sei se vou ou não seguir e ir além. Pois já não é como antes e eu não me sinto bem !
UM POUCO DE MIM :)) EU Tenho ** anos de idade, não tenho uma cor predileta, curto camisas xadrez, geralmente ando de cueca pela casa, adoro ficar arrumando o cabelo, tipo de 5 em 5 minutos, como muita besteira, prefiro fanta uva que coca-cola, não sei andar de skate, sou apaixonado por uma pessoa que me odeia, nunca lembro onde ponho as minhas chaves, sou muito desastrado, não olho pros dois lados antes de atravessas a rua, e sempre pego as manias dos outros, não sinto frio nas pernas mas sempre ando de meia pela casa, sou um péssimo jogador de futebol, mas sou foda no video game. Nunca assisti titanic, tenho mania de morder, eu raramente grito com alguém, eu amo sotaques, e acho lindo pessoas que são “diferentes”, eu custumo me fazer de desentendido, e a minha cara de idiota é só cara mesmo, eu ouço todo tipo de musica desde de Nx zero até Luan Santana, odeio a minha voz, queria saber falar inglês, sei falar “me passe a mantega” em grego, Sei tocar bateria mas como eu disse odeio a minha voz por isso evito cantar sempre. Eu sou estranho, eu prefiro usar o coração e não o corpo para conseguir as coisas, sou feio e pobre mas seria o namorado perfeito de qualquer pessoa.
Não, eu não sou forte e equilibrada o tempo todo. Eu também tenho meus momentos, meu mundo também desaba, eu também fico sem chão. E não espero que nenhuma pessoa me entenda ou compreenda por isso, cada um é cada um, cada um sofre do seu jeito, cada um desaba do seu jeito. É só que ninguém é forte e feliz o tempo todo, todo mundo desaba. E nem sempre é uma coisa ruim, as vezes só precisamos desabar, desabafar, chorar, aliviar e colocar tudo para fora. Colocar para fora tudo aquilo que escutou, tudo aquilo que aguentou, tudo aquilo que suportou calado. Ás vezes é tudo falta de passar um momento a sós, com nós mesmos, parar para refletir o que estamos sentindo, o que estamos passando, parar e desabafar para nós mesmos. Todo mundo tem seus momentos.
Eu tenho mesmo essa mania masoquista e triste de me dar de bandeja pra quem não tá disposto a me segurar.... e me tornar completamente impossível pra quem faz de tudo por mim.
Tristesse.
Eu sou tristeza,
Tristeza eu sou...
Não tenho com quem expressar-me as dores da alma.
Então apenas escrevo, deixando linhas gastas...
Que daqui uns anos, alguém consiga me ler por dentro,
Entre folhas amarelas, talvez.
Se um dia, descobrirem meu enigma...
Verão, como é bom sentir-te na essência da vida.
Não acho. É quase certeza. - Eu tenho índice alto de paixões sazonais. Aquele exemplo prático das estações do ano, entende? Algo periódico, passageiro. Meu coração sempre tá aberto pra novos ares de pessoas. Não consigo me fixar muito tempo. Tô sempre querendo mudanças. Deve ser por isso que passo uma temporada sozinho, ou que nada meu, consiga durar.
Eu não sei me relacionar
Mas tenho muito pra falar.
A cada dia que vai passar
A vida fica vazia
Ninguém sabe onde quer chegar.
Todos querem a felicidade
Porém não agem com verdade
Apesar de moderno
Vivemos ainda no antigo.
O regime interno
Delimita o castigo.
Não sabemos quem somos
Não sabemos para onde vamos.
Deixamos de ser ''eu''
E passamos a viver para agradar o ''seu''.
Para quê viver?
Eu não sei responder.
Hoje vivemos na solidão
Rodeados de pessoas que dizem segurar a tua mão.
Se isso é viver
Eu prefiro morrer
Ou lutar
para algo melhorar.
E hoje estamos sozinhos
com cem pessoas a nossa volta
O que queremos é carinho
Tragam o amor de volta!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
