Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
enquanto eu tenho ela,ela não me tem.
vivi com ela até hoje de manhã.
ela disse que não me quer.
então que seje do geito que quizer.
E claro que eu tenho medo, medo que tudo se repita,medo do desconhecido, mais não posso permitir que esse medo me controle, me domine. Permito-me dar mais um passo em frente, então por favor… deixe-me ir.
Eu não tenho cultura de palavras, eu sou muito criticado e raras vezes elogiado, a maioria sem gosto. Algumas pessoas gostam da minha companhia, outras repugnam. Minha rotina não passa mais de dormir e ficar em eletrônicos, eu não falo mais com as pessoas.
Ambas tiveram essa coragem, então, como eu não teria? Olhando para o que tenho sido e feito, me esforço para me conter quando tudo dentro de mim são estilhaços de vidro. Não há paredes, nem ilusões deixadas para trás.
Eu que nunca tive medo, hoje tenho. Só não tem medo da vida quem não a conhece de verdade. Mas é no meio desse medo que eu me encontro com Deus: Ele não fala alto; ele também não sussurra. Posso senti-lo enquanto a chuva não cai, posso senti-lo enquanto corro da chuva.
Muita gente acha que me conhece, mas eu mesma sou um mistério pra mim. Não tenho o psicológico tão bom assim para se quer tentar me avaliar.
Você não tem noção do quanto eu te admiro...
Eu tenho guardado dentro de mim um sentimento...
Que não sei com palavras explicar...
Mas é puro amor, posso te assegurar.
A vida é essa contante troca de cenários. Eu ainda tenho essa fraqueza. Aceitar mudanças. Não de casa, não de cidade. A mudança que me desnorteia é a das pessoas. Que bom seria se todas continuassem como aquelas que ainda habitam nas minhas memórias, rindo, brincando, correndo. Sem mágoa. Sem intriga. Sem fofoca. Talvez as pessoas matem muito sua essência quando crescem. Talvez olhem muito para si e menos para os companheiros de jornada. Minha fraqueza ainda é essa: Quanto o vento da mudança sopra, eu ainda me seguro para não sair voando, ao invés de construir meu moinho de vento.
Então eu posso, tenho passe livre. Meu coração não tem apego a ninguém. Estou solto na balada, correndo no fluxo, sem pretenções ou intenções. Olho, observo, analiso e vejo no que dá. Chego em casa e, independente do que aconteceu, continuo sem a necessidade de ligar pra alguém e dizer: - Oi, amor! Essa noite você fez falta. Tentando enganar a si mesmo. Preenchendo o peso da consciência. Não, melhor não prometer nada. Melhor não dizer nada. Se você não estiver pronto para o amor, não brinque com ele. Siga solteiro e deixe claro que essa é a sua condição até que alguém te prove o contrário. Sem mais.
Somos tão íntimos!
Somos tão próximos!
Somos tão parecidos!
Mas não fique assustado,eu tenho a resposta!
É por que somos amigos!
#Irmãos!
Eu tenho uma estranha sensação
de que para mim é tarde demais pra tanta coisa.
Ou porque não dizer, pra tudo.
É sempre assim:
O dia amanhece
Tomo um café
Olho aquele sol lindo lá fora
E esta
sensação
não me larga,
Antes, só me maltrata
como se quisesse matar os meus bravos sonhos.
Oh mãe,
eu já sei escrever.
Acumulei tristezas mãe,
tenho pauta pra sofrer.
A vida aqui não é fácil,
como você disse que seria.
Eu devia ter ouvido mãe,
eu podia ter mergulhado
no seu abraço.
Podia ter chorado
no teu colo quente,
não nesse piso gelado.
Roney Rodrigues em "Ladrilho"
Não sou perfeita nem mágica, mas eu tenho um coração, que ama todos vocês...
Por que me amas de volta?
Por que gostais de mim?
Fiz algum tão bom assim?
Me acostumei com decepções!
Me acostumei a ser odiada!
Não me importo se me odiar!
Vai ser apenas mais, dentre todo o mundo!
Não importa o quanto irritante ou sem noção você se torne,eu já tenho uma opinião formada sobre qualquer um.
Eu não estou sozinha, eu tenho eu mesma para me fazer companhia, isso não quer dizer que não precise de mais alguém…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
