Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Em condições normais, o cientista não é um inovador, mas um solucionador de quebra-cabeças, e os quebra-cabeças sobre os quais ele se concentra são apenas aqueles que ele acredita que podem ser definidos e resolvidos dentro da tradição científica existente.
Engraçado como nas palavras algumas pessoas tem coragem, não estão nem ai pra nada, tocam o foda-se...
Mas quando a vida lhes da a chance de colocar em pratica isso, demonstrar com atitudes...elas correm assustadas e se escondem em algum buraco!
Amo falar, interagir com pessoas de sorriso fácil...
Que se permitem...
Que não se levam a serio e nem a vida que levam.
Que gostam do desconhecido, que não tem medo de mudar de opinião...
Que zombam dos seus próprios erros e aprendem constantemente com o próximo...
Esse tipo de pessoa me atrai muito!
Teatralidade e engano são poderosos agentes para os não iniciados.
Parece que no Brasil as pessoas não adquirem conhecimento para o bem,mas sim para apontar os erros dos outros e justificar os seus,baseando-se em teses.
A tentação busca uma urgência desproporcional, acima de tudo, é o agora ou nunca, não deixando o indivíduo sequer pensar.
A simplicidade tem como seus frutos a calma e a serenidade, não é um estilo qualquer, mas uma virtude suprema que busca alinhar a mente e o coração.
ALGO EXTRAORDINÁRIO
Há momentos que as palavras não conseguem traduzir tudo que sentimos.
Ame à quem pouco te dá, e não à quem muito te promete.
Não é necessário mostrar as maravilhas à quem não enxerga,
e nem dizer coisas bonitas à quem não pode ouvir.
Não é preciso surpreender aos que te odeiam, nem tão pouco impressionar aos que te amam.
Não é preciso sonhar tão alto para atingir uma meta, nem necessário ser mestre para ir além dos horizontes.
Porém, nunca minta para aqueles que acreditam e confiam em você, e jamais decepcione os olhos daqueles que tanto te admiram.
ALGO EXCEPCIONANTE
O tempo é distante para quem tem saudades;
Muito próximo para quem não tem lembranças.
Largo para quem tem sorte;
E muito estreito para quem não tem opção.
O tempo é muito lento para quem espera;
Muito rápido para quem excita.
É muito longo para quem sofre;
E muito curto para quem aproveita.
Mas para quem jamais se esquece de um amigo;
Simplesmente o tempo não existe.
Escolha não esperar. Decida, lute sempre! A luta adiada retarda o mérito, e nos deixa a mercê do acaso.
não entregues teu tesouro maior a um desconhecido
antes que te levem tudo sem que tenhas percebido
não te atenha a palavra doce
seria muito salutar se verdadeira fosse
hoje é frágil como vidro quem foi forte como touro
pois não prestou atenção que
nem tudo que reluz é ouro
nasceste para ser livre
tua alma deves viajar
se há algo que comprometa isso
longe de tal deves ficar
pois o tesouro maior é a chave da nossa vida
conserve-o sempre mesmo com suas feridas
e essa lição deveis saber de cor
apenas tu saberá cuidá-lo melhor
Não há nada que arrepie mais do que um abraço de um amigo querido, que de tão carinhoso, abraça até a alma da gente.
Verdade Absoluta II
Dizem que verdade absoluta não existe. Isso é contraditório, pois assim como não existem meias verdades, também não existem meias mentiras. Ou a verdade é plena ou deixa de ser verdade tornando-se uma hipótese. Se olharmos para uma determinada coisa de um ângulo, a veremos de uma forma distinta de quem a vê de outro, mas não deixa de ser aquilo que vemos, e isso é uma verdade, pois não modifica sua essência em ser ou existir. Quando apontamos um fato, esse fato não entra nesse rol da verdade, pois fatos nem sempre são verdadeiros e nesse caso não se misturam verdades com mentiras apenas se diz um fato que pode conter partes com verdade e outras com mentiras mas não deixa de ser um fato ao qual ambos ainda assim não se misturam. Um celular nunca deixará de ser um celular apenas porque o de um tem maiores recursos que o de outros, isso é um fato, mas a verdade é que continua sendo um celular e isso É UMA VERDADE ABSOLUTA. Por vez a verdade absoluta existe e sempre existirá, mas se dizem que não tem, isso é um fato.
Pense bem antes de falar para não ferir o coração.
Porque há certas palavras que deixam feridas crônicas nos corações.
......Tu com certeza não serás imortal,mais no entanto,aonde tu passares deixa teu legado,e tu serás inesquecível.
Entre homens justos não pode haver indiferenças entre religiões ou partidos políticos;todos trabalharão pelo bem comum dos povos de todas as nações da Terra, unidos pelos laços do amor e da fraternidade.
