Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 820050 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠A minha perspectiva de vida era poder estar sempre em sua companhia.
Acordar de dia abrir os olhos e sentir sua energia...

Ilusão, ilusão apenas ilusão...

Mera expectativa, essa minha de quer ter você como minha todos os dias.

Devaneio em meio a este anseio que castiga pelo corroer do desejo de um dia te roubar um beijo minha BOYZINHA.

Hoje são apenas desejos que se perpassam para além da fugaz paixão e se concreta no coração.

Quero aproveitar o ensejo dos trocadilhos entre desejo e beijo para deixar os outros desejos que o dia de hoje permite.

Inserida por wesley_lima_2

⁠Estar ao seu lado tem se tornado um fardo pois os selos de votos foram quebrados.

Inserida por wesley_lima_2

⁠ETERNAMENTE BEM E MAL.

Dependendo do lado que se estar, pontos de vista fazem todo sentido.

Durante toda a história da humanidade, aqueles que estavam à direita tiveram sempre em seu ciclo de vida a Família, Deus e Estado, para os quais deviam obediência e gratidão, em contrapartida a Esquerda sempre abominou e caminhou em direção contrária, menosprezando e negando a existência daqueles. Essa luta que se arrasta desde existencia do homem, entre o Bem e Mal, será infinita enquanto houver raça humana, derrotas e vitórias alternadas, numa constância.
O que diferencia um do outro, Bem e Mal, é que o primeiro aceita o segundo sem revanche, sem querer destruí-lo, trazendo para si e protegendo, já o Mal por sua vez tem única e exclusivamente o desejo de vingança e exterminar tudo aquilo que o Bem representa, pois se opõe aos princípios malignos. Assim, como sempre, diferente do Bem, o Mal traça seu caminho com perseguições, torturas e mortes, mesmo diante das rendições, uma vez que desconhece o Perdão.
Após o desfecho dessa guerra, o vitorioso trará para o seu lado inúmeros opositores vencidos, os quais após se questionarem sobre o que é verdade ou sobrevivência, se convencerão ou serão convencidos a seguir um novo destino, abandonando todo seu passado.

A maior vitória do Bem na face Terra se deu com a vinda de Jesus Cristo e a consagração após a sua morte, no entanto seus inimigos voltaram sedentos de sangue e destruição de tudo o que foi criado em nome de Deus. O Mal avança numa velocidade da qual a grande maioria, hoje dominada, jamais imaginou e acreditou que se tornasse realidade. E o que todos pensavam ser impossível aconteceu a vista dos olhos de todos. E a agora o que fazer diante da derrota para o mal? Os soldados da linha de frente estão sendo ou serão todos abatidos, sem perdão, mesmo com a rendição. A história será escrita com o mesmo texto, onde o povo de Deus será novamente escravisado com Deus guardado em seu coração por décadas até a chegada de um novo salvador?

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

“Nunca dependas de ninguém pra viveres bem, pra sorrir & ser feliz.
O teu “Bem Estar” depende apenas só de ti.

Tua saúde espiritual
E mental são essenciais e mais importantes do que qualquer coisa.

Não ajas como se tu dependeste de uma pessoa pra seguires em frente!”

Inserida por diariodereflexoesofi

⁠Um pessoa pra te puxar pra baixo precisa estar em um nível mais baixo que o seu.

Inserida por palassis2009

IN-FIDELIDADES

⁠Hoje, está sol.
Mas era para estar chuva,
Miudinha,
Chatinha,
De enregelar os ossos.
Mas, também a parra
Nem sempre traz uva,
Por vezes a coragem,
Apesar da aragem,
Não é garra.
Quase sempre, paixão
Traz desilusão,
Riso, dá choro convulsivo
Até em ambiente festivo,
E não há bela sem senão.
Fiel, mesmo é este gato,
O meu Giló,
Gilberto Gil,
Vindo nas águas de um abril,
Que quando sente que estou só,
Sem aparato,
Enrosca-se em mim,
Como que a dizer sim.
Nobre animal,
Adorado pelos egípcios,
Hoje, só considerado em respícios,
Amaldiçoado e tão só.
Adoro, cães.
Como animais que gostam das mães,
Mas sem ele, o meu Giló,
Eu meteria mais dó.

(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 07-03-2023)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠O nosso amor já deixou de estar em compasso
nos meus desenhos agora é só mais um traço.

Inserida por rizdeferelas

⁠Quem Planeja Vingança deve Estar Ciente que Mais de duas Covas deve Estar Abertas

Inserida por bolideziodesa

É preciso estar atento o tempo todo, vigilante.
"Os(as) psicopatas"são pessoas super populares e tem um grande poder de influência e simpatia, verdadeiros encantadores.
Seu maior aliado é o público que, persuadido, acabam por fazer tudo que for para agradá-lo(a) sem perceber que estão sendo manipulados⁠. Assim, os seus aliados sempre levam a culpa, enquanto que o(a) causador(a) de todos os males acaba sem uma punição.
Assim foi Hitler, obedeciam pelo seu poder de influência e falsa empatia, maquiada por um desejo de um bem maior, quando se trata de um interesse próprio, muitos cometiam até crimes por longos tempos, até que, depois de muitos sangues derramados veio a punição. Nada dura pra sempre.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Jamais se diminua para participar da vida de alguém ou para estar em algum lugar.

Inserida por bolideziodesa

⁠Faça destas palavras um mantra: Quem quiser estar ou permanecer na sua vida, que te respeite com integridade. Não aceite menos, você tem um valor imensurável.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Viver o momento presente é uma virtude, é estar vivendo nem rápido nem devagar demais, é estar no tempo certo, é aproveitar o tempo e não fazer dele seu inimigo

Inserida por Kayka

⁠Para duas pessoas se completarem, nenhuma pode estar faltando

Inserida por Kayka

⁠A beleza é o bem estar de se vestir
Aliada a naturalidade de ser
E a harmonia de se ver
E sentir gosto em se reconhercer

Inserida por Kayka

O desconforto angustiante de estar sempre por um fio...⁠

Inserida por Thatiane

⁠A felicidade
A felicidade pode e deve estar presente em nossas vidas pra todo o sempre,através dela,criamos nossa coragem interior de enfrentar os desafios da vida sem se preocupar com meras consequências.
Essa coragem que sempre nos mostra a verdadeira força que carregamos dentro de nós,mas que nunca tínhamos nos dado conta disso antes.
Coragem que nos permite sermos pessoas melhores e com isso,buscarmos novos caminhos á cada dia.
A coragem tem o poder de nos mostrar que sempre podemos nos doar um pouco mais,nos faz ir além quando pensamos que já chegamos ao nosso limite.
Temos que encorajar a coragem que nos encoraja para que,possamos lá na na frente colher bons frutos,frutos esses, que você saberá se são comestíveis ou não,através das escolhas que você fez ao longo do caminho.
E se você chegar ao fim dessa jornada e tiverem bons frutos para serem colhidos,se ajoelhe e agradeça pelas suas escolhas,pois os bons frutos colhidos serão a prova de que todas as escolhas e tudo o que você fez ao longo do caminho valeram a pena.

Inserida por lucas_de_freitas

⁠Quem se autoriza a viver, precisa estar disposto a viver as próprias escolhas mas também o que a vida não permitiu escolher.

Soraya Rodrigues de Aragão

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Tudo o que acontece à nossa volta é um milagre único e irreprisável e por isso precisamos estar atentos aos incessantes presentes que a vida nos oferece principalmente em forma de pessoas e situações inesperadas que atravessam o nosso caminho e despertam algo em nós.

Soraya Rodrigues de Aragão

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Ser feliz é estar em sintonia com a realidade da vida. Amemos sempre!

Inserida por Amaravida

⁠A melhor companhia é estar consigo mesmo em plena paz interior. As vezes estamos em meio a tanta gente e mergulhado numa solidão, qual peixe fora do seu habitáculo, sem oxigenação.

Inserida por Claudiokoda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp