⁠ETERNAMENTE BEM E MAL. Dependendo do... ANTONIO GOMES DE ALMEIDA

⁠ETERNAMENTE BEM E MAL. Dependendo do lado que se estar, pontos de vista fazem todo sentido. Durante toda a história da humanidade, aqueles que estavam à direit... Frase de ANTONIO GOMES DE ALMEIDA.

⁠ETERNAMENTE BEM E MAL.

Dependendo do lado que se estar, pontos de vista fazem todo sentido.

Durante toda a história da humanidade, aqueles que estavam à direita tiveram sempre em seu ciclo de vida a Família, Deus e Estado, para os quais deviam obediência e gratidão, em contrapartida a Esquerda sempre abominou e caminhou em direção contrária, menosprezando e negando a existência daqueles. Essa luta que se arrasta desde existencia do homem, entre o Bem e Mal, será infinita enquanto houver raça humana, derrotas e vitórias alternadas, numa constância.
O que diferencia um do outro, Bem e Mal, é que o primeiro aceita o segundo sem revanche, sem querer destruí-lo, trazendo para si e protegendo, já o Mal por sua vez tem única e exclusivamente o desejo de vingança e exterminar tudo aquilo que o Bem representa, pois se opõe aos princípios malignos. Assim, como sempre, diferente do Bem, o Mal traça seu caminho com perseguições, torturas e mortes, mesmo diante das rendições, uma vez que desconhece o Perdão.
Após o desfecho dessa guerra, o vitorioso trará para o seu lado inúmeros opositores vencidos, os quais após se questionarem sobre o que é verdade ou sobrevivência, se convencerão ou serão convencidos a seguir um novo destino, abandonando todo seu passado.

A maior vitória do Bem na face Terra se deu com a vinda de Jesus Cristo e a consagração após a sua morte, no entanto seus inimigos voltaram sedentos de sangue e destruição de tudo o que foi criado em nome de Deus. O Mal avança numa velocidade da qual a grande maioria, hoje dominada, jamais imaginou e acreditou que se tornasse realidade. E o que todos pensavam ser impossível aconteceu a vista dos olhos de todos. E a agora o que fazer diante da derrota para o mal? Os soldados da linha de frente estão sendo ou serão todos abatidos, sem perdão, mesmo com a rendição. A história será escrita com o mesmo texto, onde o povo de Deus será novamente escravisado com Deus guardado em seu coração por décadas até a chegada de um novo salvador?