Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Deus Pai de bondade, Espírito santo consolador,não me desampares porque sem a Tua presença na minha vida eu simplesmente não sou feliz. Dai -me serenidade, esperança e muita coragem para seguir , porque as vezes é tão difícil compreender as consequências da vida, as vezes eu não compreendo, mas eu te peço sabedoria, discernimento e capacidade de abrir as mãos e deixar ir aquilo que me faz sofrer, que me distancia do amor de Deus. Eu te peço pai, não retires de mim o Teu Santo Espírito e renova-me, transforma-me e dai-me um coração novo temente a Tua vontade. Amém e amém!!!
"Você aproveita e valoriza sua cidade?"
Parando pra pensar, nós não aproveitamos nossa cidade. É fácil criticar os defeitos, problemas e insegurança. Difícil é ser um bom cidadão e cumprir com suas obrigações de cuidar do lugar onde mora.
Nosso chão não se faz sozinho, não adianta reclamar, quem move tudo isso somos nós. A cidade é o espelho dos seus moradores, portanto é bom repensar antes de lançar as criticas.
É uma pena, um local como esse não ser aproveitado. Região tropical, litoral do Brasil e alvo dos primeiros visitantes estrangeiros ao nosso país. Uma parte da história do Brasil se encontra aqui e em cidades vizinhas, como São Vicente.
Evoluir, essa é a palavra exata. Precisamos evoluir, cuidar do nosso lugar, cobrar quem governa, cooperar para a evolução e aproveitar o máximo nosso lugar. Essa é a única solução para os problemas que presenciamos, mas podemos mudar o amanhã agindo.
O amor
é um remédio
que cura,
além disso não tem
contra-indicação,
sendo assim
nunca economize na
dosagem.
16/08/2014
lembra-se que de que o amor ao próximo é o segredo de nossa felicidade.
Não fale mal de ninguém, não tenha raiva, não cultive ódios em seu coração.
A irritação e o ódio São venenos que atacam o fígado e descontrolam o sistema nervoso.
A prenda a revelar e esquecer para ter seu corações em.paz e não sofrer em sua vida.
"A sinceridade é o segredo das vidas longas e felizes"
Não precisa conversamos, é sério. Mas não faz assim... não deixe de me olhar mesmo que de longe. Não faça com que essa espera não seja recíproca.
“Beleza não é ter um cabelo longo, pernas finas, pele bronzeada e dentes perfeitos. Acredite em mim. Beleza é o rosto de quem chorava e agora sorri. Beleza, é a cicatriz no seu joelho que você tem desde aquela vez que você caiu quando era criança, beleza é quando o amor não te deixa dormir de noite, beleza é a expressão no seu rosto quando o despertador toca de manhã. É a maquiagem borrada quando você toma banho, é a gargalhada de quando você conta uma piada e só você entende. Beleza é encontrar o seu olhar e ficar sem rumo, beleza é o seu olhar quando eu olho para ele, é quando você chora por suas paranoias, são as linhas de expressão marcadas pelo tempo. Beleza é o que a gente sente por dentro e que também reflete por fora. Beleza são as marcas que a vida nos deixa, todos os chutes e caricias que as memórias nos dão. Beleza, é se deixar viver.”
O mundo causa intriga! tenta te derrubar.
conserve sua essência que o tempo vai mostrar
que não precisa dar valor ao que os outros vão dizer, o valor se da em quem a gente ama e no viver ...
[M]ovimente seus passos... Não seja fraco!
[E]scolha o caminho mais belo, ou o que julgar mais correto.
[D]irecione sua meta e siga como uma reta.
[O] mundo está vasto de dificuldades. Então encare! Não seja covarde!
Não trace metas ou faça planos se não estiver preparado e disposto a encarar os desafios no caminho.
Não sei o que existe na cabeça das pessoas com relação a quem está do seu lado. Viva, ame, sinta, diga, converse. Por que pessoas tem sua paciência, e um dia vai se cansar de dar valor e de não ser percebido. Então antes de qualquer coisa, ame quem esta do seu lado, porque no momento em que ela não quiser mais estar, ai você vai ver a merda que fez. Pense nisso. Seja feliz.
Pois é, nosso amor não venceu...
Por que ele tem prazo de validade eterna!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
