Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Quando não estou pensando em você,
Estou imaginando como pensa em mim…
Tem dias que você me faz chorar
Quando não estou pensando em você,
E sim! Imaginando você… pensando em mim.
Tem dias que você é tudo, tudo pra mim.
Quando estou pensando em você
Sem imaginar você… pensando em mim.
O amor vem disfarçado de sorriso, ou simplesmente é lançado através de um olhar.... Certo é, que não existe quem se livre dele.
Você pode controlar o que sente, mas não pode deixar de senti-lo.Você não pode deixar de senti-lo, mas pode controlar como agir em relação a isso.
Queria tá em Patos agora, afogando em brejos de realidade,, mas como ele não vai querer morrer agora,
Não sou um narcisista no âmago da palavra, mas, sou simpatizante, porque não me acho lindo ao ponto de me atirar ao poço, mas, me amo ao ponto de subir aos céus.
Assim que o dia terminar coloque o seu sorriso pra dormir. Só não esqueça de acordá-lo ao amanhecer e sair da cama com ele.
Perfeição e medo de errar são os tipos de coisas que não andam juntas...
Se buscas a perfeição, pare! Perfeito não existe em questões humanas, o máximo que podemos fazer é dar o melhor de nós em tudo.
Medo de errar é tão limitante, errar faz parte do ciclo de aprendizado, somos e seremos eternos aprendizes.
Fechando aqui, também, digo algo de grande valia: nunca, jamais entregue a tua felicidade a terceiros, ela pertence somente a você e a mais ninguém. Quem a entrega a probabilidade de frustração é enorme, como diz nas escrituras- Maldito o homem que confia em outro homem; Jeremias 17, 5a- o mesmo aplica-se à felicidade.
Confie em Deus, somente Ele cura e restaura. Bom dia.
Mesmo que você tire um escavo da prisão, se a mente dele não for transformada, ele continuará sendo um escravo.
Não deixe que a cegueira dos outros iniba o brilho que há em si, nem deixe que a frieza alheia suprima o calor do sol que é a sua existência.
No silêncio ensinei as harmônicas dos tempos passados, muitos ouviram e não ensinaram, e no faz de contas brincavam, então fazendo tudo, graça e compaixão do tempo, pela coragem do grito que a ninguém fere.
Não existe coisa mais bizarra, do que gente falando de amor e usando palavras de ódio.
Quanto ódio nesse seu amor!
"Ódio do bem"... É assim que fala?
As palavras de ordem não são apenas clichês,
Elas tem realmente muito poder
Use sem moderação a Fé e a Gratidão.
*Máscaras*
O poder de uma aparência, pode mostrar muita coisa do que não é, e revelar muito pouco, do que realmente é. Porém a sombra da imagem, que se mostra é tão tênue, que com o tempo vai logo ao desvairar, sobre a solidez da sua realidade!!
Daniel d'Paula
Se não houvesse dúvidas em nossa própria forma de pensar, não nos sentiríamos confusos quanto ao que escolher em nossas vidas. Falamos tanto de nossas alternativas tentando imaginar o que elas podem nos dar em troca que por vezes perdemos a chance de viver o agora. Algumas delas são reais, outras apenas ilusões que criamos e tentamos alimentar.
Necessitamos de nossas fantasias.... porém às vezes, elas nos atrapalham nas escolhas.
É tão fácil falar da realidade quanto viver de uma ilusão, mas nem sempre conseguimos viver a realidade ou falar de nossas ilusões...
Viver pode ser fácil quanto escrever sobre a vida, mas a complicamos tanto que quando escrevemos não conseguimos explicar todas as formas de vivê-la.
Alguns de nós procuram entender certos acontecimentos e certas pessoas e algumas não entendem nem mesmo o tipo de vida que levam.
cada um som seu nível de evolução e aceitação a respeito do que sobrevivem mas, todos com apenas um desejo íntimo em comum: ser feliz.
Não há quem não queira de alguma forma a felicidade.
Não há quem não queira sempre se realizar por mais conquistas que já tenha feito por maiores que sejam as frustrações que tenha passado.
Qualquer que seja o nosso tipo de vida, todos temos anseios, sonhos e vontades...
Negar que queremos ser felizes em todos os sentidos, significa enganarmos a nós mesmos e nos fecharmos para a possibilidade de conseguirmos conquistar algo.
Nossos caminhos são todos diferentes, porém toso vêm de um mesmo lugar e rumam para as mesmas conquistas.
Não se cale diante de uma injustiça
Muito menos de atravessar o abismo
Não tenha medo da infelicidade
Mas sim da violência
Nunca se cale 🙏
Nem deixe que alguém lhe cale.
