Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
EM CONFLITO
Perdido eu estou no mundo,
Por razões da vida,
Algo muito confuso,
De sentido inconcebível,
Tiram-me do rumo!
Calado, ao acaso, caminhando vou!
Por conflitos do intimo, tão intrigado estou!
Destituído de prazer... Por quê?
Quem sabe, escravo sou!
Vontade de nada, sem desejo de causa,
Vejo apenas o distorcido pelo medo,
Um tremor me ataca,
Quisera encontrar meus amigos, deles sinto falta!
Pergunto em minha solidão sobre o acerto,
Vejo que da hora, já não é tão cedo,
Quero meu Deus! Compreendo...
Preciso de conserto!
Todos os dias ao acordar, eu jogo fora as
folhas secas, feita de dores. Jogo as lágrimas
fora e deixo livre o jardim, para plantar
sementes de amor e colher alegrias.
Pai!
Quando O chamo de Pai, é porque eu sei quem é o meu Pai, sim, eu preciso conhecer o meu Pai.
"Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor..." [Os.6.3]
Eu sei que meu Pai é amor, mas também É justiça.
"Horrível cousa é cair nas mãos do Deus vivo."[Hb.10.31]
A Sua essência é o amor. Oh,que grande amor!
"... pois Deus é amor." [IJo.4.8]
Eu sei que meu Pai não faz acepção de pessoas, "...porque, faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e vir chuvas sobre justos e injustos." [Mt.5.45]
Eu sei que meu Pai não é um juiz iníquo que faz uso da balança enganosa. Que o bacana com o seu "poder" possa obter privilégios perante Ele. [Lc.18.1]
O meu Pai da Bíblia é o Deus da Graça, Ele não lida na base do mérito. [Rm. 3.24 e Ef.2.8 e 9 ]. Graça, favor imerecido.
Se Ele É meu Pai, sim, eu conheço quem É o meu Pai.
Ao meu Pai, devo confiar a minha vida, que a Sua vontade seja feita em mim e não a minha, meu Deus,fonte de vida e amor!
O meu prazer é o Senhor...Agrado-me do meu Senhor, meu Pai!
Amém!
E chamem do que quiseram chamar, mas me transformei em uma perfeita covarde. Isso mesmo, eu prefiro ficar na minha zona de comforto, e quando percebo que gostei demais, pensei demais no "cidadao", eu corro e fujo sem olhar pra tras. Se ele insistir pode ser que eu nao va resistir, mas prefiro nao pagar pra ver. Melhor correr do que sofrer!
E foi mais ou menos assim...
Vivemos um conto de fadas, eu estava feliz por ter finalmente encontrado meu principe encantado.
Tivemos nossos momentos, nossa fases, mas o tempo todo eu te amei, talvez voce nao saiba o quanto e como eu amei,mas eu estava la, passando a mao no seu cabelo dormindo e acordando do seu lado.
Mas o conto de fadas acabou quando eu resolvi testar seu amor, eu fui embora querendo ficar, eu disse adeus quando na verdade o que eu queria era te amar.
O tempo passou e voce se ajeitou, disse que iria encontrar um outro alguem, e realmente encontrou.
O que voce precisa ainda aprender, e me olhar nos olhos e nao me querer, e conseguir me abracar sem chorar, eh conseguir nao me amar.
Por que eu sei que voce me ama, e voce sabe que eu te amo tambem, voce pode tentar me esquecer e talvez ate consiga por um tempo, e todas as juras de amor poderao ser levadas pelo vento.Mas eu sei que bem la no fundo, mesmo que voce nao queira,eu ainda serei diariamente parte do seu mundo.
Garota, esse é o nosso fim? Eu que já pisei no teu coração estou aqui para me redimir e dizer que... Garota, não posso viver nem sem tua sombra na minha. Se eu dissesse que quero tentar novamente você acreditaria? Garota, vida cruel é uma vida sem você. Eu quero voltar pra casa amor, abra a porta! Garota que sorri com o olhar, eu conheço teus jeitos e trejeitos. Sei das tuas músicas e do que gostas. Sinto por você o mesmo que Camões diz em seu soneto. Meu amor, você pra mim está acima de qualquer banalidade ou frescura. Você pra mim é aquele amor que só nós conhecemos bem.
“Eu te amo” era uma frase pura, que demonstrava um dos mais ingênuos sentimentos, que completava certas atitudes, hoje é só mais uma maneira de iludir, e de machucar, parabéns sociedade, por estragar mais um tesouro .
Eu estava chorando, quando vi minha mãe entrar no quarto e perguntar o que foi, vi a preocupação no seu olhar, pensei em falar a verdade,contar tudo o que havia acontecido, mas lembrei que ela sofreria comigo, e que eu não queria isso, então respondi ” é só dor de cabeça”.
Eu sou um alguem que chora, por qualquer lembrança de nós dois!
Sensivel demais voce me deixou e agora!
Eu já fiz alguns road movies e percebi, ao fazê-los, que quanto mais você se distancia de suas raízes, do ponto inicial, mais você ganha perspectiva sobre quem você é, de onde você veio e, eventualmente, quem você quer ser
