Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Pra onde foi o amor
Ninguem mais ama?
Eu te amei,Por um bom tempo
Um dia meus olhos foram abertos
Pela verdade
"Ela não te ama,pare de ser idiota"
Parei pra pensar
Era tudo verdade,ela nunca demostrou nada
Enchuquei as Lagrimas
Levantei a Cabeça e voltei para a realidade
Vi que tinha perdido um ano
Sem jeito fui tendo que me adpitar
Conheci novas pessoas
Ate amei de novo
Mais não consegui Esquecer
O que a verdade Tinha me dito
Se deus existisse eu ia mandar ele procurar um bom psicologo ele tem um grande complexo de inferioridade.
Eu me refiro a vontade, com tanto dela que é quase a minha oração perpétua, desconfio que por algum momento me acostumei ao ver pétala por pétala do seu sorriso florescer, não quero cair em contradição, pois sei que já é tarde para voar atrás, afinal eu já nasci assim, com um jeito bagunçado de amar, feito um guri, entusiasmado com tudo que trás vida e procurando nos seus olhos motivos para não crescer..
Elizangela.. Quero muito que você entenda o que posso fazer se tudo que eu fasso tem você em meu centimento.... de uma chance pra você e pra min você jà me procuro e hoje eu a procuro è por que não da mais pra continua assim .... olhe em sua volta sò estamos perdendo tempo. Vamos Ser Feliz
....... por favor ajuda esse nosso amor......
Primeiro saiba o que significa ''Eu te amo'' e só depois de entender isso, você poderá dizer sem medo de machucar o próximo.
Certa vez, quando eu ainda era muito jovem... meu médico me disse que minha mente poderia me levar onde desejasse e ter o que desejasse... eu sei disso e HOJE eu entendo... só que não quero... não ainda... esperar um pouquinho mais... ainda está cedo... em verdade eu afirmo: A hora certa é a hora exata de se agir, hora em que se deve proceder, nem mais cedo e nem um segundo após, o momento... o tempo se perdido é irrecuperável, se antecipado, pode se tornar imutável ou levar para outro fim que não tenha ou não possa ser previsto, por isso, aprendi a sempre agir na hora exata, e ainda estou aprendendo, e aprenderei até o meu ultimo segundo de vida.
Eu estou me afundando ...
A cada passo que dou , tentando te encontrar , mais tu ficastes distante de mim ...
A dor me persegue ...
Oh , agonia ...
Me perco , em cada tentativa de te encontrar ...
E por isso que fico chorando , pois voce nao importou com meus sentimentos e sumiu , no meio da imensidao da NOITE ...
Quero que voce me ame . Como eu te amo ...
Sei que pode demorar pra isso acontecer , mais eu vou esperar ate a eternidade : ate que eu consiga o seu amor
É, vai ser difícil, eu vou sofrer em silêncio, chorar dias, me entupir de sorvete e chocolate. Mas quando essa fase passar, querido, você vai conhecer uma garota que nunca viu, vai conhecer uma nova pessoa, uma menina/mulher que não tem medo de ser feliz, que é louca pelos amigos, louca por festas e que não vai se apaixonar por um outro idiota qualquer. Acredite... você nunca conheceu esse meu lado!
E cá estou eu, novamente pensando sobre coisas da vida. É um lugar comum, de vários de mim que de tempos em tempos se encontram, e que conversam entre si. Notório o tempo que voa e leva os tantos eus descascados abatidos por estas mesmas coisas da vida que me ponho a pensar, uma vez mais.
Agora começa a fermentar a revolução.
O amor que tanto em mim ardia, aquele romantismo do eu, da saudade do meu grande amor, transformou-se em protesto. Culturalmente continuamos os mesmos, na mesmice de como o mundo gira. Senhores do Engenho, Capitães do mato, Propriedade e Mercadoria. Não é história e sim a pura realidade. Estamos vivendo isso debaixo de nosso olhos. Basta você querer enxergar. Trabalhamos pelo nosso sustento, porque não temos nada a oferecer senão o nosso corpo e a nossa mão de obra. Não passamos de mercadoria que mantém o valor aquisitivo dos Senhores do Engenho. Até quando ficarás assim? Será só eu que enxergo? Escravizados pelo horário, regra, meta, status, diploma.
O amor que em mim tanto ardia transformou-se em protesto.
