Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 846510 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Se eu tivesse tomado um atalho, uma rua estreita qualquer, que tipo de pessoa eu teria me tornado? Não sei. Mas gostaria muito de saber. Passo nas ruas e vejo todas as pessoas que eu poderia ter sido e não fui.

Inserida por Juniorrocha

As vezes eu fico com vontade de falar com você.mandar uma mensagem ,fazer uma ligação .mas eu sempre deixo pra la,o meu orgulho é maior que a saudade. e tudo que eu pensei em fazer,você também poderia ter feito.

Inserida por Juniorrocha

Uns poucos percebem existir apenas uma Vida, um Ser e um Pensamento: Eu Sou!

Inserida por gsc03bh

Eu aqui dentro do abraço da liberdade,
na imensidade do céu!

Inserida por Lufague

"Quem dera eu pudesse me esconder da insônia."

Inserida por RELOCE

"Quando eu aprender que nada sei... e entender o quão pequeno sou, estarei pronto para voar sobre mares turbulentos ou desertas planícies. Só então irei descobrir que todos as minhas inquietudes não passam de quimeras, efêmeras como o vento que me conduz". (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

Eu quero sorrir e receber sorrisos sinceros.

Inserida por ArturEliziario

Sobraram poucos retalhos teus, e poucos retalhos meus. Sorte nossa que eu sei costurar.

Inserida por PriscillaCavalcante

Quem diz ao outro: eu amo você, expressa a sua própria capacidade de amar, mas também, afirmando que o outro é amado, se faz amar e cria amor ao seu redor.

Não basta amar o outro.
É preciso que ela saiba que é amada

Inserida por ursaia

Relacionamento tem que ser intenso e verdadeiro,
se for pra viver de metades eu prefiro nem viver.

Inserida por PABLOBRASIL

Pensei que fosse fácil fica longe de ti...
mas eu vou fala a verdade vem e fica perto de mim...
eu não posso ti ver, mais eu posso ti sentir...
jesus cristo é meu senhor meu eterno salvador...
minha vida é um livro aberto com as paginas em branco...
só pra receber as escritas do senho...
para me livrar e me guiar...
e assim eu conquistar a terra do senhor...
des de agora eu agradeço na presença do senhor...amém

Inserida por marcos1983

Eu te amo:e uma pequena frase que quase ninguem mais acredita.Amor:e um sentimento que certas pessoas desprezam e magoam.Chorar:e sentir o que e dor de perder uma pessoa que pela qual ja amamos muito.Raiva:e a pior coisa que uma pessoa pode cultivar.Odio:e ter sede de veganca.Amizade:e a chave para um recomeco que futuramente pode se transformar em um amor inceparavel.e Vida:e viver apreciar,errar,aprender e fazer o serto....

Inserida por Kimberllee

Música romântica é tão... Pera deixa eu limpar as lágrimas .

Inserida por livintavares

Eu separei essa folha, essa caneta e essas linhas para falar de você. Acredito que usarei muito mais que algumas linhas para isso. Escrever virou rotina, se abrir minha gaveta verá que está cheio de papeis guardados e devo admitir que 70% são sobre você. Tem coisas escritas lá que nunca lhe disse, e que talvez você nunca irá um dia ler. Foram desabafos, atrás de desabafos. Ás vezes pego todos as folhas e começo a ler e vejo que nosso amor desdo começo sempre foi muito intenso, e agora é além do que era. O uso das palavras sempre me ajudou, mas de uns tempos pra cá, estou preferindo o silêncio.. Falta de palavras? Talvez, já escrevi tanto que algumas vezes faço repetições de coisas que já foram ditas. Mas isso é meio que normal, adoro repetir as palavras, só pra ter certeza que você não irá esquecer. O silêncio vem dizendo muitas coisas, coisas que antigamente não conseguia entender ou simplesmente não percebia. Aprendi que não importa quantas palavras eu irei dizer, o que eu sinto sempre será muito maior que apenas uma folha de caderno com umas linhas escritas. Mas a verdade tem que ser dita, amo usar as palavras e amo muito mais escrever. E você sabe que o assunto preferido sempre será você.

- Meu assunto preferido é você!

Inserida por NathTomaz

Por que quando eu te olho e vejo esse seu sorriso. Ele realmente me faz pensar que a vida vale a pena.

Inserida por NathTomaz

Que amor é esse que nem posso sonhar.
Entre as noites frias, eu só posso acreditar.
Onde estou agora?
Se não me encontro em meu quarto.
Meu coração partiu e não quer voltar.

Inserida por DaniloDrunk15

Quando se trata de você, sinto muito, mas eu exagero em tudo. Exagero no ciúme, exagero no meu amor por você, exagero no meu desejo, exagero no cuidado, eu amo exagerar quando se trata de você.

— E eu sei que você gosta.

Inserida por NathTomaz

Me tirou o chão, o ar, todas as bases que eu sempre possuí e que eram minha segurança até então. Me virou do avesso e me fez de diversas formas. Sim, você. Você me fez da forma que queria, me montou e desmontou, fez um quebra cabeça, um lego, um jogo de encaixar e com cada parte minha fez uma combinação diferente e eu me vi de tantos jeitos que em alguns momentos até pensei que havia enlouquecido. Logo eu, que odeio rotina, mudança, alteração no meu mundo todo fechado, todo certinho. Logo comigo, que odeio me sentir desprotegida, odeio não poder esconder o sorriso, a voz falha, o nervosismo. Logo com a minha pessoa, que odeia de todas as formas ter vontade de ser possuída por alguém, faço questão de ser toda, inteira e completamente de você. Fiz promessas dizendo que depois de todas as decepções eu só seria de mim mesma, e me jurei amor eterno. Mas parece que mais uma vez passei por cima das minhas próprias vontades e conclusões. Logo eu, que juro tantas coisas que chego a não cumprir nenhuma das juras que faço.

- A não ser que uma dessas juras tenha sido feita pra você

Inserida por NathTomaz

Eu bem que queria se distanciar, mas nem o orgulho vence o amor que sinto por você.

Inserida por citandosentimentos

Diz pra mim amor
Eu preciso de um amor
Um novo amor para mim
É de você que eu preciso
Pra tomar conta de mim
Esse amor está livre
Pra tocar em você...
Então me dar seu amor
Me dar seu amor pra mim
O amor à gente confia naquela pessoa que a gente ama intensamente não importa com isso é amor

Inserida por anacarmem-dulcemaria