Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 808885 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Se fosse eu a mulher que tu ama e vive, hoje chegaria nos teus ouvidos, colaria nos teus olhos, grudaria no teu corpo e diria: deixa tudo pra lá e vamos deixar rolar as ondas nos nossos corpos, a areia em nossas peles, a brisa em nossos cabelos...a música no ar, o vinho na taça, o perfume no vento. Vamos amar, amar, amar, amar, amar...até que não sejamos mais dois. Um só somente, sós !
Deixaria teus cabelos desarrumados, roubaria a tristeza do teu olhar, levaria tuas mãos em meu corpo, te jogaria no mato...e loucamente te amaria...até ouvir o teu cansaço, sentir o teu gemido, te descansar em mim. Depois de tudo isso, nos intrigaríamos com um apaixonante e infinito abraço !
Vamos nos intrigar ?

Inserida por LeoniaTeixeira

O importante é descobrir quem eu sou. Depois a gente tenta se afinar, mandar vê, deixar rolar...antes tenho que me encontrar !

Inserida por LeoniaTeixeira

A vida insiste em me dar porradas, ponta-pés...que dói, dói. Mas eu insisto em devolver sorrisos ao invés de lágrimas !

Inserida por LeoniaTeixeira

Que eu me reconheça vez em quando, que eu me ache dentro deste mundo estranho chamado eu !

Inserida por LeoniaTeixeira

Que eu seja festa todas as vezes que seus olhos toquem em mim e que teu corpo dance sempre que tocar o meu !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se no sussurrar do vento a música tocar ao longe, sou eu cantando minha saudade!

Inserida por LeoniaTeixeira

Quem dera eu fosse flor para sentir um cheiro teu.

Inserida por LeoniaTeixeira

Saudade tem a tua cara. Impressionante como hoje eu falei e lembrei de você !

Inserida por LeoniaTeixeira

Nunca esqueça que no sobe e desce da vida hoje você está por cima amanhã, poderá ser eu. Portanto, cuidado onde pisa.

Inserida por LeoniaTeixeira

Você me pede para eu deixar marcas no teu corpo, pensei: melhor marcar tua alma, me tatuar no teu pensamento !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu sou apenas uma criança no corpo de mulher e meu melhor brinquedo são teus olhos refletidos nos meus !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu gosto de palavras inteligentes...vem sempre de alguém que sabe e conhece da vida bem mais que eu.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se eu pudesse confidenciar os meus segredos ao pé do teu ouvido, garanto que nunca mas deixaria de desejar minha voz.

Inserida por LeoniaTeixeira

Brinco de ser criança
Brinco de ser mulher
Brinco com os teus olhos
Brinco com o que eu quiser

Brincadeira de lero-lero
Vem cá que eu te quero
Vem brincar de ser menino
Vem menino vem brincar

Te dou teu doce predileto
Doce de algodão
Te dou beijo na boca
Seguro em tua mão

Vem brincar de namorados
Vem, me pega no chão
Vem brincar de esconde- esconde
Vem roubar meu coração

Tem um poço lá na frente
Cai no poço que vou te tirar
Vou te tirar com um abraço
Nos meus braços te apertar

Vem garoto brincar comigo
Vem brincar no salão
Me rouba um beijo
Me carrega pela mão

Vamos ser namorados
Se agarrar na escuridão
Vem brincar de quero- quero
Vem, me mata de paixão.

Vem garoto vem comigo
Que eu te ensino a dançar
Toco a música que tu gosta
toco teus olhos a me olhar

Vem garoto ser menino
Ser tudo o que quiser
Vem ser homem
Me ensina a ser mulher.

Inserida por LeoniaTeixeira

Digo eu: politica é arte de defender seus próprios interesses e o povo que se dane. Cada um por si e todos por eles mesmos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se eu te confundo vez em quando é que quero que tente decifrar-me.

Inserida por LeoniaTeixeira

Ninguém é maior nem menor do que eu,somos da mesma altura !

Inserida por LeoniaTeixeira

Estou indo ali a procura de mim, se eu me encontrar te digo quem eu sou !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu amo o verde dos teus olhos...na verdade, nem sei se são verdes. Te olhei só por alguns segundos...segundos intensos que ficaram eternos no meu olhar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Talvez eu seja bipolar: me transformo segundo a segundo...nem eu, sei quem sou vez em quando.

Inserida por LeoniaTeixeira