Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
eu e você,uma viajem de férias,uma música de caixinha na beira da praia,fazendo umas comprinhas no supermercado no sábado às 07 dá noite.
Acará que eu vi
O mestre dos jogos mortais
Foi uma miração
Todo fim justifica o meio
Diz o interesseiro.
Tudo o que vê tenta se apropriar
Não tem limite o seu desejar
Não se satisfaz com o que lhe trás
Paz.
Já pensou em bater no peito
E dizer sou o que sou
Ainda que haja desamor
Sou o que sou
Não tenho interesse em pessoas
Não tenho interesse real
Diga isso e seja sincera
Não tenho interesse nos livros e nem nas ideias de ninguém
Diga
Que não valem vintém
Diga que um harém é mais sincero
Do que aqueles sorrisos amarelos
eu torço muito para o namoro e casamento de todo mundo da certo.tomara que quando for a minha vez todo mundo pense assim.
Eu; agradeço aquele meu amigo, que me acompanha dias a fim, e ainda que eu esteja despercebido, está comigo, me orientando e mostrando-me o caminho. O amigo, que mais gosto de ouvir, pois, este me acalma. Minha própria consciência de mim mesmo, que diz ao meu “eu” para recuar — como em uma intuição e de imediato aponta-me o erro. Meu amigo é minha consciência, minha moral, que a priore está aqui não para impedir que eu erre, mas que ilumina a ideia do meu propósito inerente a vida diante dos encontros que o meu ser tem com o mundo.
Eu escrevi para você,poemas,versos e até ditei frases,mas pouco compreende-se meus pensamentos. Hoje não mais me lembro de ter falado das coisas do coração, hoje resolvi escrever o que minha alma deseja dizer a você. O amor se fez no mundo quando pela primeira vez nossos olhos se encontraram, e você se fez no mais belo sentimento, se tornou meu mundo. Sou livre para amar-te! Sou livre para dar-te todo meu amor.ofereço a ti minha alma e meu coração. Nessa vida eternamente.
Quando me lembro de sua grandeza eu me rendo a sua vontade, senhor meu Deus. Obrigado Pai por cada minuto,por cada dia. Me farei sempre em mente e coração agradecido pela vida que me permite ter. " senhor eu creio,mas aumenta-i minha fé "
eu poeto
ele poema
poesia sem ledor:
é verso sem gema
é poeta sem amor.
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
29.10
Hoje eu me peço perdão
E me coloco no colo,
Quando eu mesmo me feri,
Eu mesmo que me consolo.
Hoje eu me peço perdão,
Pelo meu jeito errado,
Quando em meio ao furacão,
Me deixei abandonado.
Hoje eu me peço perdão,
Por ter sido tão mesquinho,
Mas não te preocupa não,
Não te deixarei mais sozinho.
Hoje eu me peço perdão,
Por coisas que eu suportei,
Por ter me soltado a mão,
Pelas vezes que eu me deixei.
Hoje eu me peço perdão,
Por às vezes não lembrar,
Da pessoa que eu sou,
E de onde eu posso chegar.
Hoje eu me peço perdão
E me coloco no colo,
Quando eu mesmo me feri,
Eu mesmo, que me consolo.
SERÁ AMOR, SERÁ PAIXÃO
Eu sinto algo no peito
Que vem do meu coração
Será algo adverso
Ou será que é paixão.
Será amor, será paixão
Ou será que não é nada
A quem eu vou recorrer
No frio de uma madrugada?
A madrugada, você sabe
Ela assim foi criada
Pra falar as poesias
Que não podem ser recitadas.
Será amor, será paixão,
Nem eu posso descrever
O que exatamente eu sinto
Quando eu penso em você.
Será amor, será paixão
Ou será que é uma cilada
Isto é uma canção
Que vem de um coração
De uma alma apaixonada,
Que não pode dizer nada.
QUEM SABE UM DIA
Quem sabe um dia eu possa
Te falar minha história
Contar um pouco de mim
Do meu jeito, minha simplória.
Quem sabe um dia eu possa
Te contar o que eu sinto
Sobre aquele meu desejo
minha mania, meu instinto.
Quem sabe um dia eu possa
te contar os meus perigos
te contar as minhas glórias
Que andam sempre comigo.
Quem sabe um dia eu possa
Te falar essa história
E talvez tentar entender
Como hoje, Sou só uma memória
Você só está tentando replicar a emoção do seu primeiro amor. Mas sabe tão bem quanto eu que a realidade é diferente.
Cada dia que me deparo ao convívio no meio das pessoas, eu aprendo muitas coisas e admiro ainda mais, a vida na sua simplicidade do existir.
Ela quer me sério, eu só faço graça.
Ela quer me falar, eu só faço gesto pra atendar.
Ela diz impossível. Impossível e eu não provocar.
Me chama de atentado. Mas aguenta, porque eu atendo, mas não atentoa sua paciência.
Eu disse que eu não presto, mas mesmo assim ela quer me conhecer. Talvez não seja pelas promessas que eu não fiz. Mas sim pelas promessas que não pretendo fazer.
O que eu sou hoje, é diferente do que eu era no passado e isso é o mais importante, temos que nos orgulhar das coisas que fizemos .
Foi num calor insuportável que minha pobre e pecadora alma pegou fogo, naquele dia eu estava em um dos dias mais tediosos da minha vida, gastava tempo e dinheiro num jogo, quando em uma das centenas de partidas, joguei contigo, assim que perdemos a tela kkkkkkkk, tua ft no perfil me chamou a atenção, mas ignorei, sempre faço isso, até que depois de um ou dois dias nos encontramos novamente, imagina, em meio a milhares de jogadores entro numa partida e está lá vc de novo, ela a dona da face que tirou minha concentração, concluí que era um sinal, e sem pensar em qualquer consequência adicionei, perguntei seu nome, ela logo na primeira resposta já evidênciou a personalidade peculiar, eu acostumado a chamar atenção fiquei desconfortável com uma resposta que era na verdade uma outra pergunta, quando ela respondeu com o nome verdadeiro eu fiquei pensando como é possível entrarmos na mesmo partida no aleatório duas vezes, engraçado como rapidamente virou minha rotina...
Termino depois o resto ; )
"Foi quando entendi que cuidando das emoções das mulheres eu podia melhorar o mundo, uma mulher feliz faz o mundo melhor."
Eu sou o sem nome, quase invisível, que bate a sua porta... Com medo, frio,fome,de calça rasgada, camisa suja e gravata torta. Sou aquele que tem como fiel companheiro não um alguém mas sim um pequeno cão. Sou aquele que tem a pedra como travesseiro e a calçada como colchão. Sou aquele que você nega um pedaço de pão... Aquele que dorme ao relento em meio ao frio,sol, chuva, vento... Sou filho do desgosto,da solidão. Sou aquele pelo qual você vira o rosto ou encolhe as mãos. Sou aquele que vive da dura realidade e não da ilusão... aquele que sabe a dor da opressão...e que mesmo certo, nunca tem razão. Sou eu. Sou eu... Também sou seu irmão !
Se você deixar - eu irei pegar a tua poesia e a encherei com suaves notas de alegria. E vou lhe mostrar em meus versos toda fantasia que há em meu universo particular. Se você deixar! Se você deixar - eu irei pegar a tua poesia triste e colocarei nela a mais bela palavra que ainda não existe. Se você deixar! Eu irei lhe mostrar como se faz uma rima no mais belo ritimo para um soneto íntimo. Posso lhe ensinar palavras feias e palavras finas. Se você deixar - Eu vou apagar palavra por palavra que não combina com você,menina... e delicadamente vou lhe ensinar como se deve decifrar a palavra sonhar. Se você deixar - Vou lhe mostrar tudo sobre o verbo amar. Se você deixar! Eu sei que é ensinando que a gente consegue ver o tanto que a gente ainda tem a aprender... - O que eu quero mesmo lhe dizer é que se você quiser ... você pode ser a minha poesia,o meu motivo de alegria,o sentido dos meus versos, minha rima, minha menina,o meu sonhar,o meu verbo amar,a minha mais bela fantasia,o meu universo... Se você deixar!
