Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Relatos de uma madrugada
Eu só queria conversar,
ter alguém para me escutar,
eu que ajudo todos,
dessa vez não tenho ninguém,
ou talvez nunca tive.
Um porto seguro, alguém para confiar,
falar e escutar,
droga, assim não dá.
Tenho vários contatos e
me sinto solitário,
conheço várias pessoas,
porém, elas me magoam.
Passo o tempo e
o tempo me passa,
apenas ouço a música e
me sinto um rei vestido
com sua túnica.
Um pobre rei de um reino abandonado,
um soldado de um exército desprezado,
um poeta que não é escutado.
Grito no silêncio,
um olhar de desalento e
uma lágrima por dentro.
Eu só queria conversar,
desabafar,
desabar e
chorar.
O adeus é um ato,
partirei de imediato,
desculpem o meu relato.
Sabe querida, as vezez, as vezez.
Eu me lembro de você
Mas é só quando eu ouço uma música
Ou outra
Não é nada que eu queira
Não vou deixar meu coração me enganar denovo.
Quando decidir me amar eu já estarei longe.
Cansei de esperar por uma ligação sua, ou mensagem no final da noite. Esgotei-me de doar-me por inteira, e receber migalhas do seu afeto e atenção.
O amor é como um bote sem cuidados à beira do mar, que por deslize e falta de antenção acabou indo à deriva. Já esteve tão perto da terra firme, mas por falta de cautela foi embora!
Amar o que é isso é uma coisa que eu sempre senti,mas nunca foi correspondido.O amor é uma coisa que te machuca te esculacha mas vc nunca vai deixar de sentilo, você fica despedaçado sem rumo sem saber se vai ou fica,se continua ou para.Você n consegue pensar direito não tem uma resposta certa para o amor não existe a pessoa certa para o amor e cada vez que você o sente você fica fraco sua barriga dói, as suas pernas tremem você fica no meio de uma escuridão eterna.Fica com e ao mesmo tempo sem motivo de viver, você fica triste e feliz ao mesmo tempo.Claro a gente sempre se apaixona por pessoas que sabemos que não vai dar certo o amor nos deixa cegos sem ver o que está em nossa frente e quem sai ferido é sempre você, sempre é você!
Eu acreditei
Eu acreditei que no amor era só amar, mas é preciso que alguém te ame do mesmo jeito. Para formar um par perfeito.
Olhar na mesma direção, andar de mãos dadas sob o Sol e á noite dormir embaixo do mesmo lençol.
Acordar de madrugada, fazer um carinho, ouvir um gemidinho e fazer a cama tremer.
Eu acreditei que a cada amanhecer eu ia acordar com você.
Ás vezes o par não é perfeito, o amor perde para a ingratidão e tudo aquilo que foi, hoje não é mais.
Não adianta correr atrás nem te procurar nas redes sociais. Tenho que convencer o meu coração para expulsar essa paixão que insiste em morar dentro do meu peito.
No amor temos que plantar no mesmo chão, regar o coração para brotar a semente da felicidade. Independente da idade o amor nasce dentro da gente. Com você me enganei completamente, mas já plantei outra semente e ela vai germinar e novamente vou acreditar que todo amor que plantei renascerá.
poeta Adailton
Alguns gostam de deixar marcas no pescoço,
eu prefiro marcar o coração!
Sergio Fornasari
Sergio Fornasari
Eu estava sempre, tendo que me explicar pelos meus atos, mas ao perceber que fora entendido de maneira diferente e pela conveniência alheia, aprendi e parei.
Deixei de acreditar em pessoas que eu achava ter em mim grandes considerações, quando na realidade, pela convivência, percebi que nem seu sorriso era franco,
só aparência.
Passei por cima de minhas inspirações, suportei as decepções e superei os falsos.
Portanto pensem muito bem sobre a qualidade de suas intenções ao abordarem-me sobre qualquer pretexto, pois aquela presa fácil e crédula ficou no passado.
(teorilang)
Com um tempo despertei o amor, mas um tempo se passou e eu o escondi pois ele só me matava aos poucos, ou ele me matava ou matava ele, no final os dois morreram juntos.
Dizem que o amor é coisa boa mas como poderia ser? Quem eu mais amava na vida me fez sofrer como isso pode der bom.
Se eu acredito em Ovnis, Et's, na cura da burrice crônica, ou da ignorância adquirida?
Respondo: __ Só perdi a minha fé, nessa gente, com tanto ódio sendo destilado;
Nessa hipocrisia barata, espalhada na cara, feito creme hidratante. Sem filtro solar.
O que fica difícil, é acreditar em Seres Humanos, porque a "humanidade"; está entrando em extinção.
Quanto mais me descubro em uma relação.
Mais eu Penso que nasci pra ficar sozinha.
Intolerante ou intoleravel!
Ignorante ou ignoravel.
Uma parte só e a outra, anseia por amor!
Dividida entre as duas:
Brigas; noites de amor!
Por isso, eu digo: só entre na minha vida se for realmente fazer parte dela ...
Venha , mas faça a diferença...
💙 ...
Minha amada tem humor
Ela é aquela risadinha em um funeral
Ela sabe que todos desaprovam
Eu devia ter venerado ela mais cedo
Se os céus alguma vez falaram
Ela é a última profetisa verdadeira
Cada domingo fica mais triste
Nós nascemos doentes
Ou pelo menos é o que eles dizem
E de verso em verso uma lagrima decia escorria em meu rosto sem ao menos eu notar, a dor já fazia parte ela já era meu lar
Ao te ouvir dizer:
"Você me fez tão feliz,
você cuidou de mim".
Eu vibrei de felicidade,
e o imenso sorriso brotou
em meu rosto.
Eu ainda amo ela, mas será que ela ainda me ama?
Eu ainda penso nela, mas será que ela ainda pensa em mim?
Eu ainda sinto saudades, mas será que ela também sente?
Eu ainda espero ela, mas será que ela ainda me espera?
Eu tento não pensar tanto em você, mas é inevitável minha Princesa!
Eu sou a Lenda!
Se você quer ser uma lenda
Estimule a sua coragem.
Esteja presente para o momento.
Viva o agora.
Seja humilde para ouvir.
Esteja disponível para aprender.
Viva o seu sonho.
Seja ousado.
Tenha paciência.
Perdoe a si memso e ao proximo.
Agradeça o que já é e o que já conquistou.
Ame a natureza e o planeta.
Reflita antes de responder e decidir.
Escute os dois lados.
Não importa se você será uma lenda para você, para sua família, para seu bairro, para sua cidade, para seu estado, para seu país ou para o mundo.
Apenas Faça!
Vai pra cima!
