Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 858554 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

"ALI"
ALI ONDE TUDO ACONTECEU ERA SÓ VOCÊ E EU E O AMOR A VIVER, ALI ONDE AS FLORES NASCIAM, E A MANHÃ NOS DIZIA PARA AMAR, ALI ONDE O CÉU PROTEGIA NOSSA MORADA E OS PÁSSAROS A CANTAR, ALI ONDE MEU CORAÇÃO ENCHEU-SE DE EMOÇÃO SENTINDO VOCÊ MIM AMAR, ALI, HOJE OLHO CALADO COM O CORAÇÃO RESIGNADO OS OLHOS MAREJADOS, E UM TRISTE PESAR, ALI, ONDE TUDO ACONTECEU ERA SÓ VOCÊ E EU, ALI, ONDE EU PENSAVA QUE NÃO EXISTIA HIPOCRISIA, POIS VOCÊ INSISTIA, EM UM AMOR VULGAR QUE MORRIA, ALI, ONDE TUDO ACONTECEU ERA SÓ VOCÊ E EU E TAMBÉM A FALSIDADE, NÃO EXISTIA AMIZADE E NEM AMOR VERDADEIRO, SÓ EXISTIA INTERESSE E SEU AMOR POR DINHEIRO E UMA APARÊNCIA VULGAR.

Inserida por augustoconsultor

Se meu coração fosse de papel eu poderia ter escrito e agora leria e lembraria um por um os nomes e as pessoas que esqueci.

Inserida por andresaut

Eu sabia que eu ia me ferir, mas ainda assim eu tentei, como quem ama cegamente.

Inserida por SabrinaNiehues

Pedir para eu tomar uma sopa sem fazer aquele prazeroso e habitual barulhinho. É o mesmo que pedir para não gritar, quando a Seleção Brasileira faz um gol.

Inserida por RoneiPortodaRocha

A vida é gostosa, sou eu que estou sofrendo de fastio crônico...

Inserida por RoneiPortodaRocha

minha vida eu dedico a ti meu tempo a você todo meu amor pra você toda minha atenção pra você pra simplificar sou todo seu!

Inserida por fabiobaptista44

apanhei so assim fui perceber oque eu estava errando assim o ser humano aprende do modo dificil as vezes o ser humano so abre os olhos apanhando!

Inserida por fabiobaptista44

"Quando entender a mim próprio, te mostro como eu me entendi, e te ensinarei a entender o que entendi quando descobri o meu entender."

Inserida por AndersonSalles

"Daí você pensa que eu estou sofrendo por você, mas estou neste estado por ter deixado morrer, o meu lado mais bonito: O Amar."

Inserida por AndersonSalles

A coisa mais importante que eu aprendi com o silencio é que todos falam demais.

Inserida por godfix

Vivo Por Vc

Vivo procurando uma data
Para que eu possa lhe dizer
Algumas palavras de amor
Olhar dentro dos teus olhos
E sussurrar uma frase
Nem que seja de algum pensador
Só Pra ver seu sorriso Bonito
Que é o motivo dos meus sonhos de amor.

Inserida por PauloVinicio

...e eu nunca estarei presente quando quiseres,mas sempre presente quando precisares.

Inserida por MirlanXP

Vou dar a você a escolha que eu nunca tive
Te darei o amor que ninguém soube mo dar
serei pra você o amigo que nunca tive,e o tipo de amigo que eu gostaria de ter.

Inserida por MirlanXP

"O Amor nos concerta"
uma vez conheci um ladrão que me disse :"eu ja roubei num banco,ja roubei numa casa a meia madrugada,já assaltei a mão armada...e eu ja tirei vida só para obter o que queria;mas um dia eu conheci uma Mulher,que roubou de mim algo que eu nem pensei que tinha.....ela robou meu coração.

Inserida por MirlanXP

Às vezes meus olhos lacrimejam ao ponto de eu ter que pegar um lenço de papel ou até msm uma parte da minha camisa para secar o meu olho e nao deixar uma lágrima escorrer,mas,muitas das vezes não consigo segurar,pois,os meus sentimentos,o meu carinho,a minha dedicação,a minha lealdade,fidelidade,cumplicidade e acima de td a minha leal amizade por vc Mozão,é a mais pura e verdadeira que tenho seguido a risca por ti meu lindo. Todas as vezes paro e nem preciso pensar em fazer algo diferente disso tudo e desse sentimento todo que surgiu dentro de mim por vc em tão pouco tempo, não se compara 1/3 de td que tentei viver nesse tempo até vc surgir em minha vida. Tenho muitas coisas para lhe dizer ainda,mas,prefiro dizer ao pé do ouvído e olhando em seus olhos.

Inserida por DiegoDhac

Se eu pudesse entrar no teu pensamento,nem que fosse só por um momento.
Se eu pudesse habitar teu coração novamente.
Se eu pudesse voltar no tempo.
Ah..se eu pudesse ter a chance de simplesmente tentar.
Se você pudesse invadir meus pensamentos e o meu coração,saberia o que estou sentindo

Inserida por CrisSevla

Eu gosto da poesia por isto: porque visa
Buscar o bem, tocar na alma pra alimentar
E ampliar o espírito, ao invés de sustentar o
Lixo, o mal do materialismo, do luxo físico!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Eu troco uma balada á meia-noite pra ficar nem que seja meia noite com você

Inserida por adrummerany

O que seria do meu "eu" sem esse "nós" que me faz tão bem?
O que eu faria sem você para me entender, desentender, consolar?
E se as coisas não tivessem acontecido exatamente como aconteceram, como estaríamos nós?
Provavelmente dentro de um abraço não tão acolhedor, em um beijo que não se encaixa, com um coração que não bate, no mesmo ritmo que o NOSSO bate.
Nos amamos! E isso é o que importa, meu AMOR...

Inserida por guhaschar

Desabafo
Eu sempre me julguei melhor que as leis naturais do mundo,
Achava eu que tudo no mundo era uma grande palhaçada, sem saber que eu era o maior deles,
Que seguir os degraus que a sociedade impõe, não me traria grande resultado,
Se render a idéias pré estabelecidas seria hipocrisia, para a altivez,
Que se apaixonar era para pessoas fracas e carentes, sem saber que a busca incansável era a maior carência de todas,
Que os amigos eu não poderia me abrir, apenas sorrir,
Hoje me vejo de mãos e pés atados, a genialidade e a autoconfiança já não passa de breve ilusão,
Os sonhos só existem pra amenizar a dor na escuridão da noite!

Inserida por brunohipolito