Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Sobre a culpa, não te culpo; sobre o amor, aconteceu; sobre o desejo, continua aceso; sobre a saudade, vem logo que eu estou morrendo.
Por culpa de quem fez sofrer
Para não te ver é simples, basta respirar
Por tão intenso e inesgotável, o sentimento veio ao fim
Por culpa de quem fez sofrer
Perda de tempo condiz ao que foi
Perdi a noção do tempo, mas agora é hora de parar
Parece tão impossível não mais te querer
Agora é ir rumo a outra ilusão pra me machucar.
Não venha esconder sua maldade, seu plano terrível, sua culpa amarga e seus gestos grosseiros à palavra "amizade", pois, ela é mais que vocabulário: é uma verdade inquestionável.
Que nas tuas angustias, sofrimentos,
dores do coração,
Você não diga que a culpa e do mundo
mais sim de suas escolhas.
Aí voce desconbre que amar não é difícil. Quem disse isso? O amor nao tem culpa. É algo puro, livre no ar, sem maldade. À espera de alguém que o ame. Amor também tem que ser amado, se não, vira andar sem destino, sem sentido para continuar em frente. Cegueira da vida. Nós que o tornamos distante, afastado. à partir do momento que o maltratamos ele se perde dos braços e para se conciliar fica mais dificil, porque o amor tem sentimentos e ele gosta das coisas boas da vida e não sofrer por ser ignorado por aquilo que nao o merece. É sussurrar no seu ouvido até a voz tornar algo inesquecivel. Gritar ao céu para que a chuva venha lavar o pecado. Ser tímido por sorrir e agitado para correr juntos sem chegar a lugar algum. Pensar que vai passar vergonha por o levantar e o gritar no meio da rua. Vergonha é deixar de fazer por sentir vergonha. Pegar na sua mão e disser: "Não solta, se nao eu vou e eu não quero ir". Limpar os dentes com o chiclete ganhado da sua boca. Enlaçar as pernas na praça e sonhar. O real problema são as pessoas que não aproveitam para o mastigar e absorver seu calor trêmulo e o torna imperfeito.
A culpa não é do amor a culda é das pessoas que fazem dele algo vago que se joga ao vento pra qualquer um pegar.
Não ponha culpa no mundo pelo seu sofrimento pois tem milhares de outras pessoas que sofreram igualmente ou pior que voce que se superam a cada dia.
O fraco culpa o forte entende, o fraco guarda rancor o forte perdoa , o fraco não assume o erro o forte muda, o fraco quer estar por cima o forte quer ser feliz, o fraco quer dinheiro o forte quer paz, o fraco quer muitos amigos o forte quer os verdadeiros, o fraco acha um erro e humilha o forte compreende e ajuda, o fraco quer aplausos o forte quer estar no coração das pessoas.
E em todas aquelas idas e vindas, já
não existe mais cor,
As palavras perderam o valor,
Culpa do teu erro...
...do nosso erro!
Não foram as coisas que fiz nesta vida que me deixam com um sentimento de culpa avassalador, mas sim as que deixei de fazer quando a oportunidade me veio e eu hesitei.
Quando a relação não dá certo o meu coração leva a culpa como um pirata que rouba o tesouro dos outros;
E sei que não adianta reclamar ou chorar o perdido no passado;
Não me permito lamentar o amor perdido, mas eu nunca me desespero para me encontrar nesse caminho;
O teu coração encherei de pétalas de rosas para que te convença que o meu enfeitar é o seu tudo;
Sei que não sou tão perfeito e não te culpo por sonhar. Se tens culpa é a desculpa que inventou para não me fazer chorar.
Se você não conquistar, não coloque culpa em Deus ele não falhou com você, você que falhou com ele quando não teve fé na sua busca.
A Culpa é sempre da religião e Sua por colocar Sentimentos Onde não deveria existir nada,Assim convertendo em Mentiras Milagrosas,De onde é o sustendo de pessoas que não conseguem viver por viver! Mas agora me diga,quanto tempo você viveu de forma que sua mente estava conectada a um controle remoto de onde a igreja Pilota? De onde ela o fazia ficar virado para a parede de onde via somente as sombras e ouvia Vozes que lhe diziam o que fazer,sem ter em que confiar,sendo controlado por uma sombra de onde lhe dava ordens que nem mesmo você entendia,Assim é a igreja,Manipuladora como uma voz Suave e acolhedora,em meio das trevas que elas próprias a fizeram com histórias e histórias onde não passavam disso!
