Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 851603 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Pra que disse tantos "eu te amo" se nenhum era de verdade, pra que pedia pra mim ficar, se no final você ia embora e levar toda felicidade, pra que promessas de amor infinito, se não tinha nem um pouco de verdade naquilo.

Inserida por cassianosa

Ao sentir o vento e a chuva eu sinto a liberdade, a felicidade;
Ao sentir o sol eu sinto o calor, a beleza;
Ao ver o céu eu percebo a grandeza que vida pode ter.

Inserida por LaurAngelica14

E se me questionar o motivo de ser tão amargo talvez eu tenha deixado a inocência do amor nos meus relacionamentos passados. ‪

Inserida por vinemeirelles

Quando estou
com você
o tempo pára
e eu fico
sem saber
o quanto bom
isso pode
ser ruim

Inserida por tomechadefita

Ame, beije, diga eu te amo, mande flores, abrace. Faça tudo isso Hoje, pois este é o único dia para você viver!

Inserida por Mario11

Eu conheci uma menina. Ela põe cor dentro do meu mundo, mas é como um labirinto onde todas as paredes mudam continuamente de lugar. E eu faço tudo que eu posso para acompanhá-la nessa dança sem passos marcados, em que cada um de nós é um nítido reflexo do outro compondo uma desajustada harmonia de almas.
A complexidade de seu sobrenome é pequena diante da beleza de seu sorriso. E não bastasse a beleza, é de uma inteligência, perspicácia, petulância que cativa, que amarra; amarra e cuida, abraça, inclui.
Pra mim, ela é muito mais que um sofá que é um lugar de passagem, de efemeridade e necessidade. Pra mim ela é cama, lugar de descanso, de tranquilidade, de paz, reflexões e amor.
Eu canto pra ela e ela canta pra mim. Ela não é afinada e nem tampouco toca algum instrumento, mas, muito mais que seu cantar é a liberdade que sente de o fazer sabendo que sou todo ouvidos e coração.
Afinal, o mundo dá voltas, e eu hoje, além dos astros, acredito muito nessas voltas.

Inserida por leonardoberaldi

Eu resolvi viver a vida e mergulhar de vez em tudo que me faz feliz.
E quanto aos riscos?
R̶i̶s̶q̶u̶e̶i̶ todos do meu dicionário.

Inserida por ThalytaMelgaco

PRA FAZER AMOR

Olha só, mais um dia
E eu nem sabia
Que a gente poderia assim ficar
Eu pra cá e você pra lá
Numa imensa solidão...

Será que isso é amor
Que faz a gente sentir dor
Eu nem aí pro depois
Naquela intensa euforia nós dois
A gente nem sabia
Que poderia se amar...

Olha só o que a vida faz
Com uma paixão que não se desfaz
Só nos faz querer voltar
Novamente se encontrar
Pra fazer amor...

Inserida por acessorialpoeta

Eu gosto de simplicidade, para mim riqueza só a que vem da alma, ostentação só no brilho do olhar e luxo só no sorriso largo e espalhafatoso. Porque o que agrega de verdade é o que a gente sente no coração e deposita no mundo!

Inserida por ThalytaMelgaco

Hoje quero me redimir comigo mesma de todo o mal que já me causei, de todas as vezes em que eu sabia que estava pisando em lugares perigosos e traiçoeiros, e mesmo assim insistia em ir adiante, mesmo sabendo que em solos pobres não nascem nada de proveitoso. Quero me perdoar por todos esses sofrimentos desnecessários que escolhi passar, e planto agora a certeza de que só vou escolher caminhar por onde floresça boas coisas e por caminhos mais seguros.

Inserida por ThalytaMelgaco

Hoje saí para passear,
com ela, que eu amo e é linda, do meu lado, para me acompanhar

Inserida por maiconttamps

''Senhor que as pedras que se encontrem em meu caminho, eu possa usa-las para minha própria edificação.''

Inserida por GlauciaSCosta

Quando me perguntam de você, eu sorrio.

Inserida por maikebastos

aos 30 anos começou esses efeitos desagradaveis e eu sem fazer ideia no que tudo isso se tornaria deixei correr o seu percurso filho nao conte nada...

Inserida por sandrolettrar

Esta sou EU.
estava me sentindo idiota...
...Mas aí lembrei que tem gente que curte o próprio status e me senti melhor. ‪#‎Hahahahaha‬!!!#

Inserida por simonemonteiro

Eu tinha um sonho...
Mas, fiquei com fome e comi!

Inserida por simonemonteiro

Gostaria muito de saber como é ser feia e rica....
...Porque pobre e linda eu ja sei!!
Hahahahaha!!!!

Inserida por simonemonteiro

"O que eu posso te falar se eu viajei no teu sorriso sem sair do lugar"

Inserida por VicenteJolvino

Hum... Dei uma parada hoje pra pensar em mim... Quer saber... Resolvi viver hoje, amanhã eu decido o que vou fazer!

Inserida por valdirventuri

Hoje em dia eu vivo na base do ''tanto faz''.

Inserida por maikebastos