Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 851764 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

A dor inacabável
"Quando eu era criança, eu me machucava muito.
Quando estava brincando, eu caía, me machucava, saía sangue e doía.
Mas eu lembro que... eu sabia que conforme passasse o tempo, aquela dor iria se curar.
Eu me machucava, mas tinha em mente que aquela dor iria passar, pois eu poderia ser curado com um remédio ou com o tempo.
Porém, eu achava que a dor era apenas isso.
Mas depois passou-se um tempo, eu acabei me machucando de uma forma diferente;
Meu corpo não foi ferido e também não doía.
O que doía era meu sentimento, meu amor.
Corpo ferido e o sentimento ferido são um pouco diferentes.
E diferente de quando eu era criança, essa dor eu tenho em mente que não irá se curar.
Mas tem uma coisa que alivia a dor dos sentimentos.
Só que, é um remédio complicado... só pode ser dado pela outra pessoa.
Aquela que consegue aliviar a dor do sentimento.
E a dor que eu sinto por você, tenho em mente que nunca vai se curar.
Sabe por quê?
Porque você não me ama.
A única coisa que poderia me curar, é você.
Mas como eu sei que não tenho seu amor, essa dor nunca irá passar.
Portanto, pode acontecer o que for daqui pra frente, minha dor e meu amor por você, jamais acabarão."

Inserida por bryanhmachado

Durante toda a minha vida eu passei contando passos, passos curtos, passos largos... Apenas "passos".
Pessoas que passam por mim, simplesmente passam, deixando suas marcas, seguem o seu caminho, e eu adormecida observando e levando a vida, minhas perdas e meus ganhos, passaram a interessar somente a mim.
Como num castelo, construí grandes paredes, que com a ruína do tempo, se fortaleceram ao invés de desmoronar-se.

Inserida por tatyanenicklas

A beleza exterior é algo que me assusta, umas das frutas mais lindas que eu já vi, estava totalmente podre por dentro.

Inserida por tatyanenicklas

Prefiro morrer vivo
Do que viver morto
Eu enfrento todos os meus medos.

Inserida por SalvadorVascoMacuvele

Um dia o Baden Powell escreveu: "Quando eu morrer me enterre na Lapinha, Calça, culote, palitó almofadinha...".
Quando morrer, digo eu: Deixa correr sem nada de velar, nem com coroas de flores gastar. Se puder que não me deixe por aqui, me enterre por lá...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Possivelmente, eu do meu jeito, os amei muito mais,do que eles a mim...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Nenhum humano será capaz de decifrar-me. Nem eu...

Inserida por RoneiPortodaRocha

"Às vezes eu gostaria de ter um olho nas costas, só para ver quem me apunha-lá por ela, e se eu ainda assim tivesse, eu já estaria cega"

Inserida por tatyanenicklas

Troca se vários Eu quero ficar com você, por um Eu te amo sincero!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

o panaca que riu quando e fui de bicicleta e o mesmo panaca que vai babar quando eu voltar de haybusa

Inserida por thomaz123

Eu pensei
repensei
e resolvi falar,
"como és bela."
Mais bela que o céu o mar
pra mim, tudo que há de mais belo habita em seu olhar.

Inserida por leocastro644

Nunca imaginou que uma hora eu ia
desistir né? Achou que ia me ter pra
sempre correndo atrás de você, mas
veja bem, eu não ia ficar por muito
tempo batendo na porta sabendo que
não tinha ninguém dentro de casa.

Inserida por GabrielaSouzaFlor

"Se em cada conto que eu contasse..."

Inserida por maxeffebr

"Preciso me prender fora de mim, pra que eu possa viver livre entre os outros."

Inserida por maxeffebr

O verdadeiro sábio é aquele que evita dizer a palavra: Eu.

Inserida por HeltonCurika

"Tudo o que eu sempre quis foi ser seu, tudo o que eu quis foi gritar ao mundo em silêncio que enquanto você sorria a sua respiração ficava fraca, que eu adorava todas as vezes em que estalava as mãos, os pescoços. Se o mundo soubesse da metade da magia que acontece quando você sorri, ficariam surpresos com as grandes coisas que você pode fazer.Queria que o mundo soubesse que enquanto correm da tempestade, eu encontro abrigo em você. No escuro enquanto alguns não enxergam nada, eu vejo todos as estrelas que me mostrou enquanto passávamos aquela madrugada de carnaval juntos. Eu sempre vou te amar, nunca deixei de te amar, eu queria poder gritar ao mundo o quanto é difícil viver com tudo isso preso no estômago."

Inserida por maxeffebr

"Eu acredito que quando me procura é porque eu sou o único lugar que faz você se sentir bem consigo mesmo, bem com todos esses desejos que te atormentam. Desejos esses que definem grande parte da sua personalidade. Acredito que quando está comigo pode ser você mesmo, pode dizer todas as besteiras que tem vontade de falar, ou até mesmo agir como bobo. Quando estamos juntos em sua cabeça não há limitações. Todas as nossas risadas e nossos momentos perto um do outro estão/serão eternizados. O problema está quando você foge de mim, quando você foge de tudo, quando você corre ao contrário de tudo. O problema está em todas às vezes que sentiu dúvidas sobre o que sentia por mim, ou até mesmo em todas as vezes que lutou pra não demonstrar que estamos ligados um ao outro. O problema está em deixar que suas convicções religiosas te tirem o suspiro, te tirem o fôlego que seria gastado comigo. O seu problema é não acreditar que o que sentimos vai além do tempo. O problema é que é alérgico a si mesmo."

Inserida por maxeffebr

Eu estava andando, cantando e orando. Assistindo o quanto o povo é babaca, sempre seguindo o sistema. Eu estava caminhando e cantando, talvez seguindo a canção. Esperando a época chuvosa passar e observando o quanto somos vulneráveis.

Inserida por almaesangue

Este é o poema mais curto e profundo que eu fiz:

Sonhe-me.

Inserida por FrancoRovedo

E no instante
do meu grito reprimido,
você chega
e coloca reticências
onde eu teimo
em colocar ponto final.

Inserida por FirmaJean