Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 852315 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cada vez mais eu percebo que nos estamos indo pra caminhos extremos, é uma pena por que é isso que está nos afastando.
Foi bom ter te conhecido, mas hoje eu preferiria não ter parado aquela noite pra falar com você, é uma pena que o café não cure um coração partido.

Inserida por wanderson_miguel

Os crus dissabores que eu sofro são tantos,
São tantos os prantos, que vivo a chorar,
É tanta a agonia, tão lenta e sentida,
Que rouba-me a vida, sem nunca acabar.

Inserida por pensador

E as dores no peito dormentes se acalmam.
E eu julgo teu riso credor de um favor:
E eu sinto minh'alma de novo exaltar-se,
Rendida aos sublimes mistérios do amor.

Não digas, é crime - que amar-te não sei,
Que fria te nego meus doces extremos...
Eu amo adorar-te melhor do que a vida,
melhor que a existência que tanto queremos.

Deixara eu de amar-te, quisera um momento,
Que a vida eu deixara também de gozar!
Delírio, ou loucura - sou cega em querer-te,
Sou louca... perdida, só sei te adorar.

Inserida por pensador

De verdade suspira o meu coração quando os teus olhos eu vejo.

Inserida por TiagoAmaral

Assim como a água, eu modelo meu curso de acordo com a natureza do solo por onde vou passando.

Rick Chesther

Nota: Adaptação de frase do livro "A arte da guerra", de Sun Tzu.

Inserida por pensador

Nunca digo a ninguém quão inteligente eu sou. Elas ficariam muito assustadas.

Inserida por pensador

A minha felicidade vem daqueles que eu os deixos felizes

Inserida por DomOliveira_F

Se um dia me pediste um conselho , Provavelmente eu diria : Aproveite os seus momentos , Aproveite os seus sorrisos,Aproveite também suas derrotas seus fracasos , Enfim aproveite o tempo por que ele passa, e quando você se dá conta só lhe resta lembranças de um passado que não volta mais .

Inserida por Felippemanzotti

EU SOU NORDESTINO E EU SOU SERTÃO - João Nunes Ventura-03/2019

Sou nordestino hoje vivo no Ceará
Embarquei pelo rio São Francisco,
Quem sabe cantando eu levo você
E se for do sul venha meu coração,
Eu sou nordestino e eu sou sertão
A terra amada sonho do meu viver.

Inserida por joaonunesventura

É meu amigo(a): EU LHE DIGO também diria hoje! *Haverá pessoas na sua vida que você AJUDARÁ e haverá pessoas que ajudarão você* Você conhecerá pessoas que não entenderá porque conheceu, se pro bem ou pro mal mas passarão pela sua vida para que VOCÊ EVOLUA como corpo e espírito

Inserida por Linastefanie

Os dias em que eu estou silenciosa, são os mais barulhentos...

Inserida por Lu_Correia

Vulnerabilidade é
ser o primeiro a dizer “Eu te amo” sem saber se a declaração será retribuída.

Inserida por wyllian_pinheiro

Quisera eu, Deus, dizer a cada pessoa boa que seu silêncio diante do mal, a ele se equipara!

Inserida por dr_wander_barbosa

Eu e você
somos uma poesia que um dia
o amor escreveu.

Inserida por SueliMatochi

Menina pode falar mal,pode defamar,aonde eu estou é alto e vc nunca alcançara😉.

Inserida por Larissa164

...Ao menos que a vida queira que eu aprenda antes do tempo o que é sofrer por amor...💔😥

Inserida por Larissa164

Mais uma vez me encontro junto ao celular, revirando-o em busca de suas fotos, uma ou outra eu me sinto obrigado a parar e admira-la, lembrando daqueles momentos em que vivemos juntos, desejando que ele nunca tivesse acabado, ou, ao menos não tivesse acontecido, para que não estivéssemos sofrendo agora.

Inserida por theJB_

Todo dia quando me olho no espelho, eu busco minha aceitação e guardo minha identidade como algo especial, sendo fiel a mim mesmo, me auto amando usando o meu próprio coração como se fosse Autótrofos, em 2017 foi o ano que eu conseguir me olhar de uma maneira mas intima, olhando a katriny de uma maneira mais delicada, olhando seu rosto, sua boca, sua pele e seu coração, eu sabia que ali dentro da katriny não era somente uma, mas sim duas: a Anna Katriny, formando uma grande mulher e que precisava ser valorizada, amada e respeitada, NÃO POR ALGUÉM, E SIM POR MIM MESMA. Ah como queria que todas as mulheres se amassem, se observasse e não desanimasse, ter em mente que ninguém tem seu sorriso, sua gargalhada, nem as suas indisposições, eu sabia que eu não era a única mulher no mundo, mas sabia que eu era uma grande mulher. Quando li esse texto eu repetir 3 vezes meu nome, seria erro repetitivo para as regras de português, mais não se substitui a palavra katriny, Então dane-se as regras. Katriny katriny katriny. AME-SE<3

Inserida por katriny_araujo

No mês frio de junho, eu quero agasalhar meu corpo no teu, para aquecer meu coração gelado da solidão, nos dias frios de junho.

Inserida por EdivaniaSantos670

Poderia ter feito vc rir
ou chorar com minhas histórias
Porque eu sou todas elas,
as histórias
Sou o que aconteceu comigo, o que vc não sabe e o que não viu
Sou um resultado
E nós somos apenas
estranhos desconhecidos

Inserida por ClaudiaViCon