Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 818410 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

"Eu acredito na lei da causa & efeito, o que você faz para o próximo pode muito voltar para você. Cuide dos seus atos!"

Inserida por Michellecastrof

Ciúmes

Eu sinto ciúmes dele, sim, e eu acho que ciúmes é a forma mais clara de demonstrar pra pessoa que você tem medo de perdê-la, muitos falam que ciúmes é algo sem importância em um relacionamento, mas entendam que uma relação onde não existe nem um pouco de ciúmes, também não existe nem um pouco de amor, porque quando não se tem ciúmes você acaba abrindo um espaço de liberdade pra essa pessoa fazer o que ela bem entender sem se preocupar com o que você vai achar e pode até ser que ela esteja atrás de alguém que se preocupe e tenha um pouco de ciúmes das coisas que ela faz. É certo que ciúmes demais sufoca e cansa, ciúmes tem que ser algo na medida, nada exagerado, porque quando é demais acaba virando algo doentio e acaba se tornando sinônimo de insegurança.

Inserida por lunnasantos

A dúvida que machuca

Ás vezes eu gosto de ficar sozinha pensando um pouco nas coisas que estão acontecendo comigo e me perguntando o porque disso tudo e se existe alguma solução pra isso, mas na verdade eu queria mesmo era ter alguém comigo pra poder me fazer sentir um pouco segura e amada, preciso de alguém que queira estar comigo sempre sem ter que ficar o tempo todo preocupado com o que se passa lá fora quando estamos juntos, quero alguém que me complete e que me faça sentir especial. É tão difícil encontrar alguém assim, que queira estar com a gente o tempo todo, que precise de nossos carinhos pra se sentir bem. Eu sinto um grande amor por um cara que não sei se sente alguma coisa por mim, ele diz que sente, mas eu queria que ele me mostrasse que precisa de mim na vida dele e que eu sou aquela garota que ele tanto procurava e não conseguia achar, mas ele só me demonstra pouco o que sente e não é o suficiente pra mim, eu quero ter certeza do que eu sou pra ele e se ele precisa de mim também assim como eu preciso dele.

Inserida por lunnasantos

Tudo que for verdadeiro, eu aceito na minha vida (...)

Inserida por Ronialves

Eu sou o que sou independentemente do que voce pensa de mim,pois,acima de tudo sou eu mesmo

Inserida por Nanga

Eu vim pra discordar de tudo até que a concórdia seja enfim a melhor opção para o todo.

Inserida por Dihony

Tem dia que da impressão de que eu acordei do lado errado, com o pé errado, de algum jeito errado...porque simplesmente nada, N-A-D-A da certo. É impressionante, gente.

Inserida por afasia

Solto nessas mãos com truques vazios que me faz me perder nessa face incerta, mas eu ainda quero tudo o que sinto;
Brinco com os meus sentimentos e finjo que meu riso me acalma em um beijo sem calor;
Rindo daquilo que me faz desacreditar nas esperanças que dá vida ao meu coração aflito;

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje eu fujo fugitivo dos doces sentimentos e das verdades inventadas que por ironia são as mentiras sinceras e das quais me atraem;
Por maior que seja seu amor não oferecem ameaças entre o caminho mais fácil;
Não tente ser tão dura com as palavras nem culpar a vida por suas displicências ensaiadas durante sua luta;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu realmente tento manter meu corpo calmo pra fugir dessa rotina e superar meu tempo falho;
Minha solidão é tão imprevisível que no meu princípio se faz perecível;

Inserida por JULIOAUKAY

O que dói mais fundo ainda, é saber que no outro dia, eu continuarei acordando sem ninguém pra me dar bom dia.

Inserida por gabrielaborges

Eu andei perdendo tanta parte de mim, e pra gente que eu nunca imaginei que fosse roubar.

Inserida por gabrielaborges

Venhamos e convenhamos, você era tudo que eu sempre precisei. Mas ai, veio um vento forte, talvez uma tempestade gigantesca e te levou de mim. Outro dia uma pessoa me contou uma piada, eu sei que você amava piadas e eu amava as suas piadas. Naquele momento eu sorria demais, me sentia tão feliz, tão segura, tão minha. Mas em seguida, desabei, queria contar pra você, queria te ligar e fazer você morrer de rir, mas eu não podia, não sabia, nem fazia a mínima ideia de como reagiria. Ai me veio toda a tristeza na cabeça, todo o medo de não '' ter '', de não conseguir continuar. Outro dia também, um amigo meu se declarou pra mim, é bom saber que alguém nesse mundo pelo menos gosta de você, te acha interessante, mas é ai que tá, eu não gosto dele, nem uma migalhinha de sentimento eu sinto pelo coitado. Mas enfim, a dor está se tornando normal pra mim, ela fica no canto dela, algumas poucas vezes sem me encomodar e na maioria das vezes, quase rasga meu coração e sai gritando por ai que já mora em mim faz tempo, que danada ela. Mas espero que ela vá embora, que eu me livre dessa dor, que ela arrume as malas e vá, e que você arrume as suas, e venha.

Inserida por gabrielaborges

Eu adoro aquele tipinho engraçado, descolado, perfumado e compreensivo. É simples, eu adoro o simples.

Inserida por gabrielaborges

Se eu recebesse dinheiro de cada vez que chorasse por ti,neste momento estaria rica

Inserida por anajoaomaravalhas

A única razão para eu seguir em frente e continuar a caminhar nessa vida é eu mesmo eu sou a razão. Depender do amor dos outros e algo humilhante. Antes de mais nada não sou uma pessoa egoista mais, primeiro eu devo me amar para quem saber amar alguem outra vez.

Inserida por mayconshunsaint

Eu gosto em demasia da minha própria companhia, em ser sóbria e delicada. Sou tempestade, sou ventania. A minha beleza interior é como a beleza do céu límpido. Há criaturas que hibernam nos lugares mais recônditos do meu ser para serem libertadas por algum método. Sou intensa como uma paixão, sou além de que seus olhos são capazes de ver!!

Inserida por luh-qq

TESTE DE CARÁTER

Pergunte a si mesmo,
Que tipo de pessoa eu quero ver no espelho de manhã?

WATASHITACHI

Inserida por AZ-Reeducador

A Lua eu poderia te dar, mas o que faria com algo que brilha por fora mas é oco por dentro?

Inserida por tkemp

Se um dia me perguntarem o que eu penso das placas de aviso de fiscalização eletrônica no trânsito, responderei que a ideia delas são a mesma de colocarmos placas de aviso para delinquentes pararem de cometer atos ilícitos, pois a polícia está logo à frente.

Inserida por hagp

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp