Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Certo dia eu estava dentro do ônibus em um engarrafamento causado por causa do sinal com defeito, olhando para tudo, pedindo para que algo me tirasse do tédio. Existem momentos em que estamos tão entediados que começamos a reparar até mesmo no fio de cabelo dançando no chão por causa da leve brisa. Eu estava assim, até que olhando para os prédios ao meu redor, pude perceber um casal simpático de idosos repousando na varanda. Ela, uma senhorinha simpática com rugas causadas por causa da velhice, sentava em uma cadeira de balanço (sim, daquelas de vovó mesmo) e tomava seu chimarrão. Ele, com brancos e poucos cabelos, sentava em direção à porta da varanda e via algum programa que passava na televisão. Fiquei o tempo inteiro olhando para eles com um sorriso estonteante, imaginando se algum dia eu estaria ali, no lugar dela, sendo paparicada por alguém como ele, que quando a olhava, fazia refletir um tanto de amor. Nossas ações de hoje não passam de reflexos do futuro: às vezes perfeitos, mas muitas vezes sofrendo desvios. Planejamos tudo do modo em que queremos que seja, mas o futuro se encarrega se levar-nos para estradas alternativas, das quais nunca pensamos seguir, e por mais incrível que pareça, ao olharmos para trás, vemos que muitas coisas foram apenas devaneios, outras valeram ou não seguir, e outras precisávamos ver que não dariam certo, mesmo que na hora tenhamos brigado por não ter sido o que esperávamos. É a vida... Muitas vezes o errado, supérfluo, nos parece irresistível, mas acabamos seguindo pelo certo sem ao menos perceber. O vento se encarrega de levar-nos segundo os corações que nos atraem, que nos tem por inteiro. Nos leva para o coração que cuidará como nenhum outro cuidou. Onde o silêncio reina enquanto as almas descansam sem pesar sobre os corpos quase desnudos relaxados sobre as cama. Caminhos... Apenas fios emaranhados que um dia voltarão às suas origens.
São tantas coisas que eu queria que ficasse melhor , são tantas coisa que eu queria superar , uma delas é principalmente você .
“Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre o julgamento das almas quando elas passam para o outro lado da vida, responderei que em casos extremos Deus é o juiz que detém o poder máximo da absolvição ou não das almas, Jesus Cristo é o advogado que irá defender e interceder perante a Deus por estas almas, e o Biabo será o promotor que acurará todas estas almas perante a Deus, mostrando tudo o que elas fizeram de errado ao longo de suas trajetórias de vida. Exemplo disso, se encontra nas escrituras sagradas, em Judas 9, que diz que o Arcanjo Miguel, que é o próprio Jesus Cristo em aparência e trajes militar e que adota o nome de guerra de São Miguel Arcanjo, disputava com o Biabo o corpo de Moisés.”
Sorria!
Sim eu escolho o sim...
Escolho acreditar que quando minha musica toca é um bom sinal...
Que sim... Posso passar entre um milhão de pessoas e ser diferente
Prefiro acreditar que nada é por acaso, que todos os olhares tem significado, que nenhum beijo fica esquecido.
Eu escolho acreditar que sou inesquecível...
Sim... Em algum lugar alguém se lembra do meu sorriso...
A melhor parte da vida é saber que podemos mudar tudo.
Hoje eu não sou o que eu queria ser, mas amanhã posso ser melhor do que nunca fui.
Nunca duvide... Nada é impossível.
Não é balela... O sol brilha para todos...
Nada pode nos prender... Nada pode nos privar... Só podemos ser escravos de nós mesmos...
Por isso eu escolho ser dona de mim mesma, escolho não temer o amanhã.
Escolho acreditar que sonhos acontecem...
Você pode plantar seu amanhã todas as noites
A receita:
Feche os olhos... Não tenha medo
Nada é irreversível... Nada...
Acredite em você... Se não conseguir... Acredite em mim
Dinheiro não é tudo, sorrisos podem ser verdadeiros...
Sorrisos podem trazer sorte e mais do que isso, sorrisos podem mudar sua realidade, sorrisos podem fazer a diferença na sua vida.
Sorria!!!!!!
Esqueça o amanhã... Ele pode nem chegar... Sorria hoje...
Essa pode ser sua semente para uma vida feita não só de sorrisos, mas de gargalhadas.
Parece que as pessoas estão mudando. E eu também quero mudar. Mas ainda são sete horas. Minhas roupas envelhecem, precisam ser substituídas. Por outras que também envelhecerão, mas eu não quero ficar reclamando. Acho que a vida não deveria ser assim, mas é. A minha é. E a de um monte de gente também deve ser. Mas isso não me conforta. Aliás, nada me conforta. No máximo, me distrai. Cubro meus problemas com esmalte. Depois descasca. Escondo meus medos com holofotes acesos de estádio, escolho a dor. Problemas ignorados retornam afiados e te machucam. São facas disfarçadas de colheres. Durmo por causa deles. Mas eles deveriam me acordar. Acompanho o soldado inimigo em fuga. E compartilho com as mulheres da sua vida a esperança do seu retorno. Sua ausência parece ser ameaçadora. E deveria ser apenas compromisso e progresso. Não sei o que estou procurando na tevê. Não aceito a tragédia das fotos 3x4. Vejo que há uma diferença desconcertante entre o amor realmente percebido e o vividamente imaginado. Assim como uma pessoa por dentro e uma pessoa por fora. Ambas, ideias presentes na mente de Deus. Ambas a mesma pessoa. Cor de pele por fora, cor de chiclete por dentro. E o amor. Compartilhado até mesmo entre os egoístas. Discutido entre os calados. Sinto a sua presença através de imagens simbólicas, mas não o entendo. O amor. Que não pode ser penhorado. Mas que às vezes sinto recebê-lo a granel. Incidental e frequentemente. Como a repulsa e o preconceito. Coisas a serem desafiadas. Algo como o sorriso perdido de alguém que não encontra aquela única e última peça do quebra-cabeças e não consegue nunca ver a imagem completa. Falta apenas um tijolo do castelo. Ou um pedaço da orelha do Mickey. E mesmo assim, está feliz. Pois percebe que já não tem mais medo de barata. Nem de altura. Lugares fechados, solidão, intimidade. Resta apenas medo de si mesmo. Mas este é um medo com o qual a gente tem que conviver. Uma constante repetição de uma mesma experiência, seu mantra poderia ser “foda-se”. Mas é simplesmente “não acredito”.
Quem nunca disse "Eu te amo" a alguém?
Ou alguém disse essas três palavras, que quando entra pelos ouvidos é musica e quando chega ao coração ... sente a melhor sensação.
Não entendo o porquê que as pessoas falam isso da boca pra fora. Talvez a falta de sensibilidade do ser humano, cause essa falsidade. O qual já se torna automático.
Queria eu mudar seu pensamento, queria eu poder mudar sua escolha, queria eu ter oportunidade de te fazer feliz, queria eu estar todo dia com você, queria eu passar o tempo, e esse dia chegar logo...
Estava satisfeita em te ter como amigo
Mas o que será que aconteceu comigo?
Aonde foi que eu errei?
Às vezes me pergunto se eu não entendi errado
Grande amizade com estar apaixonado
Se for só isso logo vai passar
Mas quando toca o telefone será você?
O que estiver fazendo eu paro de fazer
E se fica muito tempo sem me ligar
Arranjo uma desculpa pra te procurar
Se eu me afastar, se aproxime. Se eu mandar você ir, por favor, fique. Se eu tiver medo, me abrace. Se eu estiver bravo, sorria.
Quando uma lagrima percorrer seu rosto, lembre-se de mim lá estarei eu para segurar cada gota que cair, mais eu não ficarei lá para sempre, as pessoas vão embora, e com nós só ficam as lembranças de que um dia fomos felizes.
Eu sou uma pessoa iludida. Que sempre imagina várias situações com somente uma mesma pessoa. Que acredita em cada palavra, ato, gesto, detalhe. Sou assim, o tipo de pessoa que cai rápido em qualquer armadilha, que se importa e faz questão de demonstrar.
Eu a vi,
Bem formosa, linda,
Sorriu, antento
Eu a vi.
Acho que a esqueci,
Será mesmo que a vi?
Garota, maldizer eu
Garoto malvado
Menina, foi vida,
Foi vida menina
Quem me ensinou
Que nem sempre o que quero tenho
Que depois da tempestade vem o lindo dia ensolarado
Meu erro, minha insatisfação é não estar ao seu lado
Cansei, desisti, desculpe
Garoto cansado
Ainda quer viver.
❝
Se você se sentir sozinho aí. Tão longe de mim, se lembre que eu já fui com você. Antes de você ir embora, eu já me instalei em você. E eu não voltei.
Tem eu aí dentro de você. E eu fico quitenha pra não te atrapalhar, eu fico só contando os minutos, horas e dias. Pra poder te tocar de verdade.
E eu também me sinto sozinha. Mas abraço com toda força o pouquinho de você que ta dentro de mim. Assim da pra aguentar.
Se de noite ficar frio de mais, se abraça sozinho aí, eu de dentro de você, vou te abraçar também.
Se de madrugada você não conseguir dormir, eu dentro de você vou cantar baixinho só pra você sonhar com a gente. Eu vou sonhar com você sempre, mesmo acordada.
E olha amor. Se você se sentir sozinho, lembra que eu de longe eu to cuidando de você. De longe eu to junto de você.
Lá no fundo, onde só chega um sentimento junto com um desejo. é lá que está o que eu quero. às vezes vejo faiscas que brilham como as estrelas na noite, mas não são quentes como o sol. o que eu quero aquece o tal do coração. é aquela sensação de que pra sempre você será uma coisa bonita, de que pra sempre será pra sempre e de que a eternidade passa rápido como um piscar de olhos. não tem falta de sorriso no rosto. a felicidade não te larga um minuto, está com você todas as noites e horas do dia, está no seu pé e o seu castigo é rir o tempo todo. dure a eternidade que durar, esse é o tal amor do qual todos falam e todos tentam explicar. é aquilo que não se explica, só se sente. porque para ele só ele se basta.
B.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp