Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Dizem que a politica é arte de engolir sapo, eu digo, que a politica é o desejo sem limites do poder,onde a grande maioria se acha no direito de perseguir, humilhar,
manipular e arquitetar planos maquiavélicos para alcançar seu objetivos !
E é nessa vida tão cheia de emoções, tão cheia de mim que eu vou vivendo cada momento com intensidade, cada segundo com uma expectativa de um amanhã melhor e isso me faz revidar, me faz sentir que tudo vale a pena quando conquistado honestamente e com esforço, e hoje, tudo que eu mais quero é que isso dure, que seja eterno, porque me faz bem, me faz feliz e me da fé, fé de que eu não terei limites na conquista da minha felicidade, da felicidade verdadeira.
Inúmeras vezes me iludi por amor e, bem, cá estou eu. Ainda com um sorriso nos lábios, com as mesmas borboletas no estômago. Decidida a continuar em frente; pronta para o próximo golpe.
Quando me encontrar novamente me olhe nos olhos e eu saberei que seus olhares ainda são meus, me pegue pelas mãos carinhosamente e sentirei que saberás me conduzir, me coloque em seus braços, me sinta, me aperte e eu sentirei que sempre irei caber em seu abraço, me beije novamente como na primeira vez só assim saberei que valeu esperar o reencontro.
És uma qualidade. Esta tua qualidade fez com que eu me caracterizasse e as pessoas olhassem para mim de maneira diferente.
"Pensar demais faz desistir", Eu pensei demais, e ainda voltei atrás, mas por mais incrível que pareça, nada me fez desistir.
Pra você toda essa vontade que eu sinto é loucura.Talves seja loucura sim, sou louca por querer ter você sentado ao meu lado no café da manhã; Sou louca por querer dar uma ajeitadinha na sua gravata antes de você sair para trabalhar. Devo ser louca por querer adormecer toda as noites em seus braços e, por querer compartilhar cada instante da minha vida contigo. Se pra você minha loucura é sentir vontade dessas coisas, sim , eu sou louca... por você!
"o dia começa, eu penso em você
e saio de casa louco pra te ver
no início da tarde eu fico a esperar
o brilho dos seus olhos pra me iluminar".
(Música Pedindo Pra Te Amar)
De tarde eu quero escrever...
Sentir o vento, e ouvir chover.
De tarde eu quero dormir para sonhar...
Ouvir o silencio, ou então o vento soprar.
De tarde eu quero escrever...
Viver apenas de inspirações, e na poesia me perder.
Tua voz é a musica que eu quero ouvir...
Teu olhar é o infinito que eu quero ver.
Teu abraço é o calor que eu quero sentir...
Eu te amo é só o que eu preciso te dizer.
"Avida sorriu para mim,
Eu te descobri sem garimpar,
Por isso agradeço aos deuses, aos céus
Por poder te chamar de amiga
Você, jóia rara
Opala de cor ofuscante
Nasceu pra brilhar
E é mais um motivo pra poder te chamar
De amiga".
(Música: Amiga)
Meu bem, se toda noite eu vejo morrer o dia
Os mistérios hei de desvendar
Na calada da manhã cinza
Eu vejo a noite ir embora e acordo sem meu bem
Se entre nossos desencontros
Nada mais restou
Lhe pergunto
De onde conseguirei forças, senão das profundezas de um coração naufragado nas mágoas de um morto?
Meu bem, a noite está tao fria, mas meu coração é quente
Quem pagará a divida de nosso amor doente?
Como pode eu enfrentar qualquer perigo para tentar salvar a vida de alguém que nunca vi, e as vezes negar algo importante à alguém que sempre está ao meu lado simplismente por pirraça?
"Pra onde eu vou agora, livre mas sem você?
Pra onde ir? O que fazer? Como eu vou viver?
Eu gosto de ficar só
Mas gosto mais de você
Eu gosto da luz do sol
Mas chove sempre agora
Sem você."
Desculpa eu sei que você esperava mais de mim.
Esperava que eu sofresse mais, que fosse atrás, que lamentasse e a todos contasse o tamanho da falta que você me faz...
Então, talvez seu julgamento estivesse certo, talvez eu estivesse apaixonada; mas seria apenas um fato a meu respeito, e te asseguro que é o menos importante.
O que você realmente deveria saber você nunca se atentou! Meu caro eu não sou o tipo que espera, não sou o tipo que lamenta muito menos o tipo que sofre...
Eu meu bem, sou do tipo que supera, guarda as lembranças e o respeito, e segue a diante e geralmente, sem olhar pra trás!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp