Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Acolher o irmão, amando a verdade. Eis o segredo de uma correção fraterna e de um verdadeiro acolhimento!
Só mesmo amando um amigo para permitir que ele se jogue no seu sofá e chore todas as dores dele sem que você se incomode nem um pingo com isso. Só mesmo amando para você confiar a ele o seu próprio inferno e para não invejarem as vitórias um do outro. Por amor, você empresta suas coisas, dá o seu tempo, é honesto nas suas respostas, cuida para não ofender, abraça causas que não são suas, entra numas roubadas, compreende alguns sumiços, só liga quando o sumiço é exagerado. Tudo isso é amizade com trato. Se amigos assim entrarem em sua vida, não deixe que sumam.”
Estou te amando, mesmo longe, mesmo sem saber se vou ter você nos meus braços um dia. Estou te amando. E sempre vou te amar. Hoje, amanhã, sempre e em outras vidas. E, ainda iremos nos encontrar. Ainda iremos nos amar. E, ainda sim, vou continuar te amando, porque não sei fazer outra coisa, a não ser te amar, mesmo com toda essa distância. Eu sempre vou te amar.
Sorrindo, correndo, pulando, gritando, abraçando, mordendo, felicitando, amando, odiando, mastigando, sonhando, participando, louvando, sentindo, assoviando, ensinando, aprendendo, vivendo, vivendo e vivendo. Afinal, quem nunca quis um gerúndio desses?
A vingança é o ato derradeiro de quem odeia continuar amando. É o pior dos terrorismos, pois envolve dois sentimentos explosivos: extremo odio e extremo amor.
"Como deve ser triste viver assim, sufocando a si mesmo, escondendo-se, amando e sofrendo em silêncio. Por que, Senhor, as pessoas ainda não compreenderam tuas lições, tão simples e roteiros tão seguros para nossa felicidade? Por que ainda vivem julgando umas as outras e impondo cadeias e gaiolas de conceitos vazios onde sofrem e até enlouquecem? Por que não aceitam, vivem e deixam os outros viverem conforme sua necessidade e capacidade naquele momento? Não, ainda são rígidas, orgulhosas e sei eu mais quanta coisa."
Um dia estamos amando intensamente, e noutro se desmanchando em lágrimas, e nos prometemos nunca mais fazer isso novamente, nunca mais vamos amar ou sofrer, pelo mesmo. So que não temos o controle sobre esse sentimento. Quando você se da conta já esta totalmente dependente daquela pessoa.
Poema: AMANDO AMAR
Te amo! porque tu me amas como sou!
As vezes triste, opaca.
muitas vezes com brilho ressaltado.
As vezes alegre,
Muitas vezes arredia.
Tu me compreendes
me aceitas, respeitas.
Me alegras, me fascinas
me fazes feliz. Te amo, porque tu me exaltas,
me criticas.
Me reprimes e ao mesmo tempo
me libertas me cercas de carinho,
de cuidados, de verdades, de lealdade.
E é por tudo isto, que eu te amo de verdade.
Sejamos todos fiéis a Papai do Céu, louvando e amando sempre Nossa Senhora Aparecida, rainha e padroeira do nosso Brasil!
Amando virtualmente pensei que podia ouvir os sentimentos tão errado por ser humano em estatice;
E esse querer desafinado de estar tão tolo e tão normal não se chama paixão;
E que em vez de amor se faz paixão incontrolável que com tanta determinação desatinou os desejos adormecidos;
Porém por entre uma tela e outra as ansiedades se perdem pelo desejo cruel;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp