Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Nos horizontes da vida, e na minha longa jornada, eu nunca irei esquecer onde é meu verdadeiro por do sol
Quando eu era pequena, uma criança, sonhava em ser gente grande eu enxergava tudo de uma forma simples, achava tudo maravilhoso. Olhava nos olhos dos adultos e sentia aquela confiança que só quem é criança é capaz de sentir.
O tempo foi passando e eu fui crescendo a confiança que em mim existia, foi se perdendo aos poucos de uma forma que eu nem senti sua falta, eu nem sentia que estava perdendo, por está ganhando outros sentimentos. Sentimentos que me mostraram os lados bons e ruins da vida.
Eu sentia que era capaz de ter o mundo sobre a palma da minha mão, sentia-me forte.
Até que pude perceber o quanta coisa ruim tem os adultos, quantos defeitos e assim soube que poucas pessoas cultivariam suas almas como crianças. Pessoas que matam seus semelhantes, pessoas que roubam, pessoas que agridem, pessoas que não agem como seres humanos e sim como verdadeiros selvagens que não sabem viver em harmonia, respitando uns ao outros. Assim eu vi que quando eu era e pequena e sonhava em ser gente grande, eu não sabia que ser criança era a melhor coisa do mundo.
Eu sou aquela que vai sorrir quando você sorrir, que vai chorar quando você chorar, que vai viver enquanto você viver e vai morrer quando você morrer, é só.
Eu devo ter fantasiado, eu devo ter visto em você esse Aladim encarnado no teu rosto. Pois por isso mesmo eu devia ter sabido que não iria nunca prestar.
Juntando todas essas e inúmeras obras do destino eu te conheci em um lugar tão lindo e seguro, no país que cultivo o mesmo amor que a minha própria pátria, que canto o hino como sendo o do meu país, e pensei estar salva. Suspirei com um alívio, como de uma criança confortada no colo materno.
Eu, pobre de mim, ainda acreditava que o amor era capaz de vencer as atrocidades do tempo, da distância, da juventude, dos hormônios masculinos inquietos. Não – nada disso seria forte o bastante para destruir aquele casal feliz que caminhava sempre de mãos dadas, com as bicicletas paralelas, alegre e tão confiante.
Eu, que sempre fui tida como sã, que nunca chorava, e que pensava ser besteira esses amores impossíveis estava dentro da rede, presa pelas armadilhas do destino e das minhas falsas esperanças.
A única coisa que você mostrou pra mim – eu, que vivia protegida nas paredes do meu castelo, da minha amada família – é que existe desilusão amorosa, e que dói feito um soco desprevenido no estômago. Pois eu voltei a ser cuidada e agora, você que roubou tudo que eu tinha. Não fomos felizes para sempre. Como bom ladrãozinho, você ainda carrega o teu sorriso de malandrinho por aí, encantando outras moças, outras tolas, que logo se juntaram ao meu posto e mal-amadas. Não sei dizer se tenho o direito de me arrepender pelo meu sim, ao teu primeiro ‘ Você confia em mim?’ – se quer saber, eu ainda aceitaria e confiaria de todo coração.
E tão lindo acordar e ver esse sorriso ver que tudo que eu sonhei esta ali do meu lado por causa disso eu não me Conso de ti olhar e dizer EU TI AMO.
E tão lindo pode ti ver ti ter pode ti toca e pode dizes eu ti amo, mas que tudo nessa vida que sem você eu não sou nada que nada, mas importa se eu tiver longe de você.
Eu só preciso de um pouco mais, de continuar enxergando as coisas menos exatas. Só é preciso ousar e ousadia, ás vezes, requer métodos simples.
"Um dia você vai sentir eu seu coração o que eu sempre senti no meu,mais ai vai ser tarde e eu já vou estar amando outro alguém, outro alguém que vai medar o que você nunca me deu o AMOR"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp